Fanfics Brasil - Capitulo três - Março por que você existe? Medos e Desejos.

Fanfic: Medos e Desejos. | Tema: Romance Lésbico


Capítulo: Capitulo três - Março por que você existe?

210 visualizações Denunciar


Chegou março e com ele meu tédio. Odeio esse mês,  minha irmã gosta porque é aniversário dela mas eu simplesmente odeio, que mês do caraio, março e abril.. dependendo de quando é a Páscoa. . Sim eu ganho muito chocolate e fico cada vez mais balofa e a culpa não é minha, sim é da minha mãe ela que me da tanto chocolate.


Bom,  pelo menos no aniversário da minha irmã ela ta pensando em fazer uma festa maneira.. Ja pensou ficar mais ainda no tedio em pleno aniversário da Lana? No e no... Se bem que no outro dia terei de fazer uma prova pra trabalhar, o gloria viu?


Hoje em dia contando essas coisas chega a ser até engraçado, mas saibam que não era não. .


Eu sempre adorei ler e escrever histórias, então em um dia resolvi postar uma das minhas historias num site e descobri que uma menina muito maneira curtia ela..


Só que não fiquei tao entusiasmada afinal ela era só uma leitora..


Chegou o aniversário da Lana e a festa foi dahora, ela chamou umas amiguinhas e eu e o Rique ficávamos la so no grude porque a gente nao sabe dançar. . Tinha salgadinho pra mais de kg e eu engordei uns 10 só de pensar agora e de ter comido também,  mas eu consegui recuperar o peso ganhado , ou seja , perdi uns kg depois disso , mas bem depois.. Logo o Rique foi pra casa e o que me restou foi dormir.. Dormi com minha mãe e meu padrasto e confesso que não foi muito legal porque eles tavam numa orquestra mais tarde que só ouvindo.. Bom algumas amigas da Lana dormiram la tambem.. e eu acordei as 2 da manha com uma musica horrivel de funk porque o som tava no ultimo e ninguem pensou em mim , mas nao tem problema elas pagaram o que fizeram porque foram assistir Invocação do Mal e quase morreram e nao me deixaram dormir porque dava pra ouvir do quarto e eu morri de medo.. Eu amo filmes de terror , mas sabem é muito triste assistir e dormir sozinha num colchão olhando pra debaixo da cama.


No outro dia fiz a prova e pensei ter ido bem , mas nem quero saber em que colocação fiquei.


Março por que você existe? Saiba que eu te odeio intensamente até hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffinhahsouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu tava muito entusiasmada com minha historia porque alguem estava lendo.. É muito bom isso.. Minha irmã também escreve, e numa dessas ela conheceu uma menina também chamada Brittany.. e pelo que percebi se tornaram muito amigas.. Lana: Lu.. Eu: Fala Lana. Lana: Ainda tais postando aquela história no site? Eu: Uhum , to sim mas o Rique ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 27/01/2015 - 20:46:12

    Até a proxima senhorita autora =)

  • annaflavia Postado em 26/01/2015 - 23:43:28

    Van manipula as pessoas muito bem hein! Caramba q bagunça ela faz na vida dos outros, poxa vida!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 22:03:29

    Desculpa perguntar, más esta estoria é meio q sobre vc??? Desculpa o comentário ali más eh minha opinião ok. Nada contra quem faz isso, só q estas atitudes machuca e muito as pessoas, dar chance a um e menosprezar o outro, e bagunçar sentimentos, vc acaba não tendo a confiança de ninguem agindo assim... =)

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 18:44:40

    Isso está bem confuso cara!!! Essa Lu é uma vagaba hein!!! Carayo não sabe o q quer e fica com um e com outro, credo!!! Q guria mais perdida, eu hein!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:49:56

    Van não eh boba. Lu fica nessa indecisão. Vai acabar fazendo merda. Tah bom...de boa! Gostando muito d sua estória :)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:26:06

    Lu flagou a irmã nos amassos kkkkkk To adorando a estoria, os caps podiam ser maiorzinhos neh..rsrsrsrs

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:24:21

    Nossa mas essa Luiza nem sabe o q quer, caramba!!! Eu comecei agora, mas to aki lendoooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaaa mais =)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:15:05

    Olá, nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisss! Sou curiosa e muito pentelha hahahahaha Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • camilasilva321 Postado em 22/01/2015 - 19:29:46

    Eu aqui!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais