Fanfics Brasil - Capitulo quatro - Tudo começou porque ela resolveu ler minha história Medos e Desejos.

Fanfic: Medos e Desejos. | Tema: Romance Lésbico


Capítulo: Capitulo quatro - Tudo começou porque ela resolveu ler minha história

180 visualizações Denunciar


Eu tava muito entusiasmada com minha historia porque alguem estava lendo.. É muito bom isso..


Minha irmã também escreve, e numa dessas ela conheceu uma menina também chamada Brittany.. e pelo que percebi se tornaram muito amigas..


Lana: Lu..


Eu: Fala Lana.


Lana: Ainda tais postando aquela história no site?


Eu: Uhum , to sim mas o Rique não pode saber se nao ele vai querer ler e eu nao gosto.


Lana: ta bem.. E tu fez alguma amizade por lá? 


Eu: Fiz sim , com uma guria muito da hora. . 


Lana: E qual o nome dela posso saber? 


Eu: Vanessa..


Lana: Humm


Não sei porque mas eu sabia que aquela conversa e aquelas perguntas acabariam em rolos.. Passei algumas semanas falando com a Van pelo site e ela me contou que morava na mesma cidade que eu.. Caramba que coincidencia.. Pedi o numero dela e fomos conversando por sms.. Ela me falou muito sobre ela, disse que tinha um irmao chamado Gabriel e eu falei do meu maloqueiro o Leonardo, meu irmao por parte de pai.. Ela falou que nasceu em SP mas que veio pra ca ainda muito pequena. . Ela me falou sobre o irmao dela e fiquei muito mexida pois no jeito ele era muito parecido comigo, entao ela me mostrou uma foto dele e ele era muito bonito..


Teve uma semana que briguei muito com o Rique e criei coragem pra por um fim, entao mandei uma musica pra ele assim.. " Nao vejo mais o brilho dos seus olhos pra mim, nem sei se ainda posso mesmo te fazer feliz, cada momento que passamos juro foi bom, mas tudo que acende apaga e o que era doce se acabou".. Demorou um pouco pra ele perceber, mas depois ele percebeu e disse que me entendia só que nao queria terminar por celular então no outro dia ele viria aqui pra gente terminar.. Mas nao veio e no dia seguinte eu terminei pra valer e aquela semana foi um inferno.. Por sorte eu tinha a Kathy pra me ajudar a ser forte e a Van tambem que aquela altura ja tinha se tornado uma das minhas melhores amigas..


Kathy: Lu posso ser sincera contigo?


Eu: Fala Kathy.


Kathy: Tu ta apaixonada pela Vanessa.


Eu: Que? Ta doida? Eu heim, ela é só minha amiga ta falando isso porque ta com ciúmes. 


Kathy: Nao to com ciumes , mas se tu nao quiser ela eu quero


Eu: Nem ouse fazer isso , ela é minha.


Kathy: ta vendo? Depois vem dizer que nao ta apaixonada pela guria.


Eu: eu vou ser sincera tambem.. nao sei se to apaixonada por ela ou pelo irmao dela.


Kathy: ja falasse com ele?


Eu: mais ou menos, só por recados dela que ela me fala..


Kathy: então como gosta dele assim?


Eu: nao sei também. Mas tudo começou porque ela resolveu ler minha história. .


Ela ficou me olhando e  f


icamos em silêncio por um tempo,  até que ela resolveu ir pra casa.. depois de atacar minha geladeira claro.. Em um dia mandei sms pra Van e ela não respondeu entao resolvi ligar e quem atendeu foi a mãe dela.. nossa morri de medo , mas consegui perguntar da Van e ela disse que a Van tinha saido com o namorado,  uai que estranho ela nao disse que tinha namorado..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffinhahsouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não dormi pensando no que a mãe da Van tinha dito , mas como tava pensando em vê-la decidi perguntar cara a cara.. Marquei com ela por mensagem e ela topou.. Chegado o dia coloquei a minha roupa mais maneira e fui encontrar ela.. Ela tava linda , toda rockeira como eu gosto.. mas fiquei pensando nas minhas gorduras , ela nao ia gostar... Acenei pra ela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 27/01/2015 - 20:46:12

    Até a proxima senhorita autora =)

  • annaflavia Postado em 26/01/2015 - 23:43:28

    Van manipula as pessoas muito bem hein! Caramba q bagunça ela faz na vida dos outros, poxa vida!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 22:03:29

    Desculpa perguntar, más esta estoria é meio q sobre vc??? Desculpa o comentário ali más eh minha opinião ok. Nada contra quem faz isso, só q estas atitudes machuca e muito as pessoas, dar chance a um e menosprezar o outro, e bagunçar sentimentos, vc acaba não tendo a confiança de ninguem agindo assim... =)

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 18:44:40

    Isso está bem confuso cara!!! Essa Lu é uma vagaba hein!!! Carayo não sabe o q quer e fica com um e com outro, credo!!! Q guria mais perdida, eu hein!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:49:56

    Van não eh boba. Lu fica nessa indecisão. Vai acabar fazendo merda. Tah bom...de boa! Gostando muito d sua estória :)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:26:06

    Lu flagou a irmã nos amassos kkkkkk To adorando a estoria, os caps podiam ser maiorzinhos neh..rsrsrsrs

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:24:21

    Nossa mas essa Luiza nem sabe o q quer, caramba!!! Eu comecei agora, mas to aki lendoooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaaa mais =)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:15:05

    Olá, nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisss! Sou curiosa e muito pentelha hahahahaha Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • camilasilva321 Postado em 22/01/2015 - 19:29:46

    Eu aqui!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais