Fanfic: Medos e Desejos. | Tema: Romance Lésbico
Não dormi pensando no que a mãe da Van tinha dito , mas como tava pensando em vê-la decidi perguntar cara a cara..
Marquei com ela por mensagem e ela topou.. Chegado o dia coloquei a minha roupa mais maneira e fui encontrar ela.. Ela tava linda , toda rockeira como eu gosto.. mas fiquei pensando nas minhas gorduras , ela nao ia gostar... Acenei pra ela e ela veio ao meu encontro..
Van: Oi Lu..
Eu: Oi Van.. nossa ce ta linda..
Van: Linda ta voce meu amor..
Meu coração disparou quando ela me chamou de meu amor, mas eu nao ia estragar tudo..
Eu: Achei uma pena termos nos conhecido só agora..
Van: Eu também, mas a gente tem a vida inteira pela frente..
Eu: Tu pretende me aguentar tanto tempo assim?
Van: E até depois se possível. .
Eu sorri e fiquei com vergonha , era estranho sentir algo tao forte por uma menina e eu nao sabia o que dizer.. ela me abraçou e me deu um beijo, um beijo bem gostoso confesso mas fiquei constrangida..
Eu: Van... eu te liguei esses dias e sua mãe atendeu.. ela disse que tu tinha saido com teu namorado. Tu nao me disse que tinha um..
Van: E eu nao tenho.. ele é só um amigo só que minha mãe quer que eu fique com ele de qualquer jeito..
Eu: Entendo.. Promete que nunca vai mentir?
Van: Prometo amor..
Eu: Sabia que eu te amo?
Van: Não. . Me conte mais sobre isso..
Eu: É eu te amo.. Tu é uma guria maravilhosa, simpatica , linda , é uma pessoa que me ajudou bastante e eu nao tenho palavras pra dizer tudo o que sinto..
Van: Pois fique sabendo que eu também te amo.
Nao quis dizer pra ela que eu odeio a palavra também, mas fiquei muito feliz por ela dizer sentir o mesmo.. Passamos o resto do dia juntas, mas eu fiquei pensando no irmao dela.. o Gabriel..
Isso ainda vai dar treta vish ...
Autor(a): raffinhahsouza
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaflavia Postado em 27/01/2015 - 20:46:12
Até a proxima senhorita autora =)
-
annaflavia Postado em 26/01/2015 - 23:43:28
Van manipula as pessoas muito bem hein! Caramba q bagunça ela faz na vida dos outros, poxa vida!!! =(
-
annaflavia Postado em 23/01/2015 - 22:03:29
Desculpa perguntar, más esta estoria é meio q sobre vc??? Desculpa o comentário ali más eh minha opinião ok. Nada contra quem faz isso, só q estas atitudes machuca e muito as pessoas, dar chance a um e menosprezar o outro, e bagunçar sentimentos, vc acaba não tendo a confiança de ninguem agindo assim... =)
-
annaflavia Postado em 23/01/2015 - 18:44:40
Isso está bem confuso cara!!! Essa Lu é uma vagaba hein!!! Carayo não sabe o q quer e fica com um e com outro, credo!!! Q guria mais perdida, eu hein!!! =(
-
annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:49:56
Van não eh boba. Lu fica nessa indecisão. Vai acabar fazendo merda. Tah bom...de boa! Gostando muito d sua estória :)
-
annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:26:06
Lu flagou a irmã nos amassos kkkkkk To adorando a estoria, os caps podiam ser maiorzinhos neh..rsrsrsrs
-
annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:24:21
Nossa mas essa Luiza nem sabe o q quer, caramba!!! Eu comecei agora, mas to aki lendoooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaaa mais =)
-
annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:15:05
Olá, nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisss! Sou curiosa e muito pentelha hahahahaha Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
camilasilva321 Postado em 22/01/2015 - 19:29:46
Eu aqui!!!