Fanfics Brasil - Capitulo seis - Lana , mas o que é isso? Medos e Desejos.

Fanfic: Medos e Desejos. | Tema: Romance Lésbico


Capítulo: Capitulo seis - Lana , mas o que é isso?

290 visualizações Denunciar


Oi Camila seja bem vinda. O que está achando da fic?




 


Aquele dia foi perfeito, alias foi muito mais que perfeito.. Creio que nao existe palavra pra descrever esse dia.. 


Chegando em casa dou de cara com o Henrique na esquina..


Eu: O que ta fazendo aqui Henrique?


Rique: Eu vim te ver meu amor, sinto sua falta..


Eu: Quando tu vai entender que acabou? Eu nao quero mais nada contigo.


Rique: Eu sei que o culpado fui eu mas me da outra chance.. 


Eu: Henrique por favor... 


Ele chegou pertinho do meu ouvido e me abraçou..


Rique: Luiza quer ser minha noiva?


Eu: Nao.. Agora sai daqui, que aqui nao é lugar pra se ter essa conversa.. Bye.


Sai correndo pra minha casa e nao encontrei Lana.. Uma meia hora depois ela tava pulando a janela.. Fiquei olhando pra ela.


Lana: Por favor nao fala nada pra mae..


Eu: Nao vou dizer nada so se tu falar onde tava.


Lana: Eu fui conhecer a Britt.


Nossa que louco, fomos conhecer nossas gurias no mesmo dia sem nem desconfiar.. Deixei pra la e passei o resto da noite pensando na Van...


O outro dia foi normal.. Ate que entrei no quarto da Lana e vi ela com a Britt. BEIJANDO!


Eu: Lana mas o que É isso?


As duas me olharam assustadas, peguei elas no pulo haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffinhahsouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi Anna Flavia seja bem vinda.. Que bom que está gostando, fico muito contente.. Eu queria postar capitulos maiores mas como to pelo celular fica muito ruim )): Mas continua lendo que tem muita surpresa por ai..   Eu comecei a rir e sentei na cama..  Lana: Ta rindo de que estrupícia? Eu: To rindo porque acabei de vim de um encontro parecido com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 27/01/2015 - 20:46:12

    Até a proxima senhorita autora =)

  • annaflavia Postado em 26/01/2015 - 23:43:28

    Van manipula as pessoas muito bem hein! Caramba q bagunça ela faz na vida dos outros, poxa vida!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 22:03:29

    Desculpa perguntar, más esta estoria é meio q sobre vc??? Desculpa o comentário ali más eh minha opinião ok. Nada contra quem faz isso, só q estas atitudes machuca e muito as pessoas, dar chance a um e menosprezar o outro, e bagunçar sentimentos, vc acaba não tendo a confiança de ninguem agindo assim... =)

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 18:44:40

    Isso está bem confuso cara!!! Essa Lu é uma vagaba hein!!! Carayo não sabe o q quer e fica com um e com outro, credo!!! Q guria mais perdida, eu hein!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:49:56

    Van não eh boba. Lu fica nessa indecisão. Vai acabar fazendo merda. Tah bom...de boa! Gostando muito d sua estória :)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:26:06

    Lu flagou a irmã nos amassos kkkkkk To adorando a estoria, os caps podiam ser maiorzinhos neh..rsrsrsrs

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:24:21

    Nossa mas essa Luiza nem sabe o q quer, caramba!!! Eu comecei agora, mas to aki lendoooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaaa mais =)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:15:05

    Olá, nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisss! Sou curiosa e muito pentelha hahahahaha Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • camilasilva321 Postado em 22/01/2015 - 19:29:46

    Eu aqui!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais