Fanfics Brasil - Capitulo sete - Ele é um príncipe Medos e Desejos.

Fanfic: Medos e Desejos. | Tema: Romance Lésbico


Capítulo: Capitulo sete - Ele é um príncipe

248 visualizações Denunciar


Oi Anna Flavia seja bem vinda.. Que bom que está gostando, fico muito contente.. Eu queria postar capitulos maiores mas como to pelo celular fica muito ruim )): Mas continua lendo que tem muita surpresa por ai..




 


Eu comecei a rir e sentei na cama.. 


Lana: Ta rindo de que estrupícia?


Eu: To rindo porque acabei de vim de um encontro parecido com o de voces..


Lana: Serio? Tu e a Van...


Eu: Uhuum..


Britt: Meu que dahora..


Olhamos pra ela e ela ficou vermelha sei la  porque, nega envergonhada..


Eu: Bom eu to indo comer que to varada de fome.. depois a gente conversa mais.. 


Lana assentiu e eu fui na cozinha comer alguma coisa, era pra ser so uma coisa mas eu ainda tava nervosa e ansiosa e comi mais do que devia.. Fiquei conversando um pouco com a Van e ela tava toda estranha..


Eu: Que tu tem amor?


Van: Nada nao bebe..


Eu: tu sabe que pode contar comigo..


Van: Eu sei, mas se preocupa nao ta? Nao é nada..


Eu: Ta bem. Nao vou insistir..


Ficamos conversando mais um pouco pelo face ate que ela parou de responder e continuou online.. Ah mais que odio velho.. Fiquei atormentando ate que responderam, mas nao era ela..


Xx: Oi linda aqui é o Gabriel a Van ta dormindo, quer que eu acorde?


Eu: Nao, precisa nao ..


Gabe: Tudo bem.


Eu esperei tanto por aquele momento so que nao sabia o que dizer..


Eu: Entao.. a Van falou sobre mim?


Gabe: Falou sim cunhadinha kk..


Eu: Uau kk fiquei com medo do que tu fosse pensar cunhadinho..


Gabe: Desde que tu faça minha pequena feliz, eu apoio..


Eu: Muito bom ouvir isso.. quer dizer ler..


Ele riu e parou de me responder, nao nega ser irmao da Van.. Resolvi ir dormir mas acordei de madrugada pra ir no banheiro, ai passei no quarto da Lana e ela tava acordada ainda..


Eu: Que ta fazendo acordada?


Lana: Falando com a Britt.. e ai me conta como foi com a Van..


Eu: Foi incrivel.. mas antes de dormir eu falei com o Gabriel, irmao dela.


Lana: E ai?


Eu: E ai que quando ele disse que era ele meu coraçao pulou..


Lana: Vish.. nao acha que ta na hora de decidir o que tu quer?


Eu: É eu tambem acho.. Agora vou dormir de novo.


Lana: Ta. Vai la.


Fui pra minha cama e voltei a dormir.. Eu ia ver a Van final de semana mas parecia que nao chegava nunca.. Entao fui e chamei ela pra conversar e ela disse que nao sabia se queria continuar comigo, que nao sabia o que queria.. Eu chorei litros ouvindo a musica que eu lembro dela, musica Domingo de manha do Marcos e Belutti e implorei pra ela parar com aquilo.. Eu nunca tinha chorado por nenhuma garota na minha vida e entao eu percebi que gostava muito dela.. Depois de tanto choro e conversa nós nos acertamos e ficamos conversando ate de madrugada..


Dia seguinte a Kathy foi la em casa..


Eu: Kathy falei com o Gabriel antes de ontem..


Kathy: E ai?


Eu: E ai nada foi normal..


Kathy: O que é normal?


Eu: Normal é normal ué..


Kathy: Eu sei ne, quero saber como é uma conversa normal..


Eu: Uma conversa normal é quando nao se fala nada demais..


Kathy: Mas e ele como é?


Eu: Ele é um principe..


Kathy: To vendo tu falar com um coraçaozinho em cada olho..


Eu: Vai se fo.der


Ela riu e eu acabei rindo tambem da minha macaca albina..


Fui conversar com a Van mas de novo nao era ela.. Entao conversei com meu cunhado mesmo e ele me falou do que ele gostava e tals ai eu tentava ser engraçada mas acho que nao dava muito certo ou ele que é fechado demais.. Dai-me paciencia viu? Ele disse que as gurias magoavam ele e eu disse mas como se tu é um principe ele disse que nao era e enfim nao me respondeu mais.. Ah que saco velho toda hora me deixa comendo moscas.. Sem paciencia mais pra esse creti.no ruum


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffinhahsouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entao continua comentando amor ((:   Eu e a Van estavamos ficando na boa, mas eu nao conhecia a familia dela pessoalmente e muito menos o Gabriel.. o Henrique nao sabia dela e sempre me procurava e eu era forte, resistia as tentativas dele de me beijar..  Eu: Lana? Lana: Fala Eu: Vamos assistir filme?  Lana: Qual? Eu: Tu escolhe.. Lana: To em duvida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 27/01/2015 - 20:46:12

    Até a proxima senhorita autora =)

  • annaflavia Postado em 26/01/2015 - 23:43:28

    Van manipula as pessoas muito bem hein! Caramba q bagunça ela faz na vida dos outros, poxa vida!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 22:03:29

    Desculpa perguntar, más esta estoria é meio q sobre vc??? Desculpa o comentário ali más eh minha opinião ok. Nada contra quem faz isso, só q estas atitudes machuca e muito as pessoas, dar chance a um e menosprezar o outro, e bagunçar sentimentos, vc acaba não tendo a confiança de ninguem agindo assim... =)

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 18:44:40

    Isso está bem confuso cara!!! Essa Lu é uma vagaba hein!!! Carayo não sabe o q quer e fica com um e com outro, credo!!! Q guria mais perdida, eu hein!!! =(

  • annaflavia Postado em 23/01/2015 - 15:49:56

    Van não eh boba. Lu fica nessa indecisão. Vai acabar fazendo merda. Tah bom...de boa! Gostando muito d sua estória :)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:26:06

    Lu flagou a irmã nos amassos kkkkkk To adorando a estoria, os caps podiam ser maiorzinhos neh..rsrsrsrs

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:24:21

    Nossa mas essa Luiza nem sabe o q quer, caramba!!! Eu comecei agora, mas to aki lendoooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaaa mais =)

  • annaflavia Postado em 22/01/2015 - 21:15:05

    Olá, nova leitora postaaaaaaaaaaaaaaaaa maisss! Sou curiosa e muito pentelha hahahahaha Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • camilasilva321 Postado em 22/01/2015 - 19:29:46

    Eu aqui!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais