Fanfics Brasil - Anahí 👸Lágrimas De Sangue A Vingança Do Passado👸

Fanfic: 👸Lágrimas De Sangue A Vingança Do Passado👸 | Tema: Ponny,Vondy,Chaverroni❤


Capítulo: Anahí

644 visualizações Denunciar




 


            ANAHÍ  GIOVANNA:CANTORA  FAMOSA  INTEGRANTE  DA   BANDA  TINCANYS.FAMOSA  É  COMO  DIZEM  A  PERFEIÇÃO  A  DEFINE  DONA  DE  UMA  BELEZA  DE  DAR  INVEJA  A  QUALQUER  MULHER,DONA  DE  UMA  VOZ  MARAVILHOSAMENTE  LINDA.TEM  A  PERSONALIDADE  FORTE:REBELDE,GUERREIRA,SIMPÁTICA,VINGATIVA,FAMOSA,MULTIMILIONÁRIA.UMA  FAMOSA  ATRIZ  JÁ  FEZ  VÁRIAS  NOVELAS,ALÉM  DE  UMA  MODELO  MUITO  COBIÇADA.ANY  TEM  SUA  PRÓPRIA  MODA  SEU  JEITO  DE  SE  VESTIR  NÓS  SHOWS  ENCANTA  A  TODOS  SEUS  FÃS USA  MUITO  LUVAS  SEM  DEDOS.ANY TEM  SUA  PRÓPRIA  GRIFE  DE  ROUPAS:ANAHÍ  WORD.ANY  MORÁ  COM  SUAS IRMÃS:DULCE MARIA  É  MAITE  AMA  DEMAIS  ELAS..ESCONDE  UM   SEGREDO  QUE  SÓ  SUAS IRMÃS  SABEM.NÃO  DEIXA  QUE  NINGUÉM  PISE  NELA  OU  A  HUMILHE.TEM  19  ANOS...Já  Ganho  VÁRIOS  PREMIOS..É  CONSIDERADA UMA  DAS  MULHERES MAIS BONITAS DO MUNDO.MAS  TAMBÉM  ESCONDE UM  JEITO  FRIU   QUE  REVELARÁ  EM BREVE.ANY  SENTE SEDE DE  VINGANÇA..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                    DULCE MARIA:CANTORA FAMOSA INTEGRANTE DA BANDA TINCANYS,É  FAMOSA  É  COMO DIZEM:A OUSADIA A DEFINE,SEMPRE OUSAD NÃO TEM MEDO DE NADA É NINGUEM.DONA DE UM CORPO DE DAR INVEJA A QUALQUER MULHER,DE UMA VOZ LINDA.TEM A PERSONALIDADE FORTE:REBELDE,VINGATIVA,SIMP&A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu.Ponny Postado em 01/05/2015 - 10:54:36

    Continuaaaa

  • Lu.Ponny Postado em 01/05/2015 - 10:53:24

    Continuaaaaaa pelo amor de Deus precisooo lerrrr .

  • Lu.Ponny Postado em 01/05/2015 - 10:52:44

    Ansiosa pelos próximos Capitulossss.

  • Lu.Ponny Postado em 01/05/2015 - 10:51:56

    Seériooo necesito ler

  • Lu.Ponny Postado em 01/05/2015 - 10:49:09

    Continuaaaa

  • Lu.Ponny Postado em 01/05/2015 - 10:48:53

    CONTINUAAAAAA..... TOU AMANDOOOO

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2015 - 21:53:50

    Tô gostando muito da fic. Continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 21/01/2015 - 17:55:54

    Começa logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais