Fanfics Brasil - Capítulo 1 Admiradora secreta

Fanfic: Admiradora secreta | Tema: Vondy com um pouco de barken e trendy


Capítulo: Capítulo 1

351 visualizações Denunciar


Chris: O que você ta lendo aí Ucker? 

Ucker: Não sabe bater na porta não seu gay? E não é da sua conta *eu disse enquanto escondia o bilhete dentro do meu caderno. 

Chris:Ta de TPM bicha? Sua mãe mandou eu te chamar, a chapa ta quente la embaixo. 

Ucker:Beleza, só me faz um favor, liga pra Dul e avisa que eu vou me atrasar. 

Chris:Ok. 

Desci as escadas rápido pra ver o que minha mãe queria. Pelos gritos que eu tava ouvindo ia demorar... 

Ucker: Diga dona Alê. O que você quer de mim? 

Alê:Christopher Alexander, qual é a por/ra do seu problema? 400 reais na conta do seu celular. Ta namorando com alguém dos Estados Unidos? 

Ucker:Não mãe, é que... 

Alê: Eu não quero saber. Não vou mais pagar. Você e seu irmão estão muito do mal acostumado. Acho bom arrumar um emprego. Pra gastar você sabe. Pra chegar de madrugada bêbado nunca precisou  de permissão. Agora pra trabalhar fica nesse corpo mole. NÃO VOU PAGAR, OUVIU? 

Ucker: Mamãe, calma. Eu vou pagar, só que eu não vou conseguir o dinheiro pra esse mês, a senhora não pode me adiantar, só pra não cortarem minha conta... 

Alê: Mas é isso que você merece. Não vou ter dar nem mais um centavo. 

Merda. Eu ja ia subindo quando ela me interrompeu. 

Alê: E se o Davi te ver chegando em casa bêbado de novo, não é só sem o celular que você vai ficar. 

Merda merda merda. Tenho que me lembrar de dar um jeito naquele pirralho quando ele chegar. 

Chris:(...) mas se você quiser outra companhia pra sair... 

Ucker: Me dá esse celular seu idiota.  *peguei o celular da mão dele* Dul? (...) Não, tudo bem. (...) à noite? Beleza. Eu preciso conversar com você. (...) mais tarde eu te conto. Vou desligar. Beijos (...) até. 

Chris: ui ui, vai sair com a ruivinha né garanhão?

Ucker: Cala a boca. A Dul é minha amiga, não cisma.  

Chris: Você é cego cara? 

Ucker: Hã? Christian vai se fu/der. *disse sentando pra mexer no computador. 

Chris: É? *ele riu* Ucker, e essa sua admiradora secreta? Estou louca pra sentir seus braços *ele zombou fazendo uma voz feminina. 

Ucker: Seu fdp! *Pulei em cima dele pra pegar a carta.

Chris: Nem adianta cara. Já li. Quem você acha que escreveu? Mano, pelo que ta escrito aí eu axho que foi a gostosa da Annie. 

Ucker: Não sei, a Anahí nunca me deu bola, e ela sabe que eu sempre fui afim dela. 

Chris:Meu amigo, garotas do tipo da Annie não demonstram quando estão interessadas. Elas querem um homem com atitude e que percebam quando elas querem. Eu aposto meu carro que foi ela quem escreveu

 

 

---------

Eae? Será q o Chris ta certo? Geente, minha primeira fic, espero que curtam, e qlqr crítica é smp bem vinda. Besooos 😘   

Vondy hasta la muerte! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leehucker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Annie: Qual blusa é mais chamativa? Droga, eu to nervosa Dulce.  Dul: Sei la. Quem entende de moda aqui é você *eu disse enquanto trocava sms com o Ucker.  Annie:Ta mal humorada Dul? Só por que o Ucker te deixou na mão hoje *ela debochou.  A Annie é uma boa pessoa. Mas é muito egocêntrica. MUITO. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 19:52:47

    Aiiinnnnnn que massa , tipo a Annie não me parece tão egocentrica kk parece que ela gota muito da Dul pelo menos isso kkk , aiiinnnn continua <3

  • day326 Postado em 21/01/2015 - 18:54:30

    Oi, gostei bastante do primeiro capitulo, continua ?? ;)

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 18:37:36

    oiii primeira a comentar e a favorita *-* adoro fazer isso kk nossa amei o primeiro cap , kkk ai dios continua Leh, Cuidado em sou uma leitora que pega no pé sou bem exigente <3ps : quando digo que a fic é perfeita é por que é <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais