Fanfics Brasil - Capítulo 2 Admiradora secreta

Fanfic: Admiradora secreta | Tema: Vondy com um pouco de barken e trendy


Capítulo: Capítulo 2

11 visualizações Denunciar


 


Annie: Qual blusa é mais chamativa? Droga, eu to nervosa Dulce. 

Dul: Sei la. Quem entende de moda aqui é você *eu disse enquanto trocava sms com o Ucker. 

Annie:Ta mal humorada Dul? Só por que o Ucker te deixou na mão hoje *ela debochou. 

A Annie é uma boa pessoa. Mas é muito egocêntrica. MUITO. E como os pais não dão atenção à ela, ela acha que todo o resto do mundo tem que dar. 

Dul:Cala a boca! Ele teve problema com a mãe dele. E nós vamos nos ver à noite. 

Annie:Tanto faz. Eu vou com essa. O Poncho adora vermelho. Dul, sabe que eu gosto de você né? *lá vem uma pérola... * Amiga, você é linda, mas bem que podia se vestir melhor. Essas roupas são tão anos 2000. 

Dul:Anahí, a estrela hoje é você. Amanhã nós falamos sobre o meu péssimo senso de moda. A vermelha realmente te valoriza mais. 

Annie: Tem razão. Hoje a noite é minha. Mas amanhã vamos às compras. Vai ter aquela festa no clube. 

Dul:Ok. Agora eu tenho que ir. Vou passar na casa da Mai ainda. 

Annie: Dê um beijo nela por mim. E a convença a ir amanhã. 

Dul: Certo. Beijos Annie  *disse enquanto saía do quarto e descia as escadas. 

Felipe: Ta ficando gostosa hein ruiva. *o irmão mais velho de Annie me parou enquanto eu passava pela cozinha. (Obs: imaginem uma versão masculina mais forte e mais alta que a Anahi. Sim, ele é perfeito)

Dul: Vê se cresce Fê. Tem chocolate aí? *sou uma chocólatra assumida. 

Fê: Hoje não. Acabei com a última barra hoje de manhã. Mas se você quiser vamos no mercado. Eu compro uma pra você. 

Dul: Por que mesmo que você não é meu namorado? 

Fê:Por que a Annie te mataria *ele disse brincando* mas eu arriscaria se fosse você... *ele falou se aproximando. 

Dul: Tem razão. A Annie me mataria. Vamos? 

Ele riu e pediu pra esperar enquanto trocava de bermuda. 

Fê: Vamos. 

 

No mercado... 

Fê:Meu Deus, você não larga esse celular baixinha. Ta apaixonada? 

Dul: Hahá. Não babaca. Era o Ucker.

Fê: Quando você vai admitir? Dul, você é linda, é doce, é quase legal...  Brincadeira.  Mas sério, o Ucker é um idiota. 

Dul: Hey, eu sei disso. E ele é só meu amigo. APENAS. 

Fê: Tá, não vou mais falar disso. Vai abrir a barra agora? 

Dul: Uhun, vamos sentar aqui *eu disse apontando pra um banquinho que tinha na pracinha. 

Nós nos sentamos e comemos. Ele ainda comprou coca-cola pra tomarmos depois. É, até o final do mês eu viro uma bola. 

Fê: Não, mentira! Não acredito que você fez isso. *ele falou gargalhando

Dul:Ah qual é! Ele espalhou pros amigos que nós tivemos uma noite selvagem juntos. Eu tive que destruir o carro dele com o bastão de beisebol do meu pai. 

Fê: Por isso que o Christian não vai com sua cara. Me lembre de nunca mexer com você. 

Dul: Meu pai escondeu o bastão de mim quando descobriu, fica tranquilo. Fê, preciso ir. Ia dar um pulo na casa da Mai, mas já são 19h.

Fê:Vamos la em casa, te levo de carro. 

Dul: Não precisa não, valeu. Vou la, tchau *agradeci e me despedi dele e fui andando/correndo pra casa. 

Ucker, vou me atrasar 20 min

Mandei uma mensagem e corri pro banheiro. 

 


 


 


Dessaya: Obrigaaaaaada meu amor ♡ Não tem problema, pode pegar no pé mesmo haha assim que é bom. 


Day:Obrigada meu amor ♡ Ta aí o segundo pra vocês. 


Amanhã tem mais gatas 😄 E qualquer coisa, só comentar :) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leehucker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 19:52:47

    Aiiinnnnnn que massa , tipo a Annie não me parece tão egocentrica kk parece que ela gota muito da Dul pelo menos isso kkk , aiiinnnn continua <3

  • day326 Postado em 21/01/2015 - 18:54:30

    Oi, gostei bastante do primeiro capitulo, continua ?? ;)

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 18:37:36

    oiii primeira a comentar e a favorita *-* adoro fazer isso kk nossa amei o primeiro cap , kkk ai dios continua Leh, Cuidado em sou uma leitora que pega no pé sou bem exigente <3ps : quando digo que a fic é perfeita é por que é <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais