Fanfic: Practically alive... | Tema: Belo Desastre, Amada Imortal, The Vampire Diaries, Beijada por um anjo, Estilhaça-me.
Just another night ofhunting…
A musica alta irritava meus tímpanos, eu temia que eles explodissem e demorassem mais do que o normal para se regenerarem (odeio esse "lance" de regeneração... vocês fazem ideia do que é assistir, por exemplo, um braços crescer durante 3 meses? é nojento).
Meu whatsapp deu alerta de mensagem e eu observei a tela do celular com um sorriso vitorioso no rosto.
♥DREW♥:
Estamos no bar querida, por favor, não diga nada. Venha pegar seus vinte dólares e cale essa maldita boca!
Comecei á caminhar em direção ao bar lentamente, cuidando para que ninguém esbarrasse em mim e fizesse com que os malditos Louboutins me derrubassem (sério, por que uma pessoa de 1,70 precisa usar saltos de 15cm?).
Andrew me esperava com uma expressão de insatisfação no rosto, beijei seu rosto e me sentei ao seu lado, em uma banqueta do bar.
Estendi a mão e o encarei, como se o desafiasse á por a nota de vinte dólares nela. Seu sorriso apareceu, deixando seus dentes perfeitos á mostra.
━Você deveria me deixar lhe pagar uma bebida, ao invés de receber seu dinheiro e gastá-lo da mesma forma━seu sorriso se alargou e ele acenou com a cabeça para o garçom.
━Odeio suas sugestões, estão sempre certas.
Peguei a margarita* e sorri para o garçom.
━Incrível o fato de que eles nunca esquecem sua bebida favorita━seu tom ficou amargo, com um toque de ciúmes.
━Não comece Drew… Eles podem até nunca esquecerem minha bebida favorita, mas é sempre com você que aproveito as noites em que eles apenas sonham com a minha ilustre companhia━dei um soco de leve em seu ombro e sorri com inocência.
━Você realmente precisa de um choque de realidade━ele deu uma gargalhada e repousou a mão em minha coxa, com carinho.
Foi então que olhei em volta e encontrei Sarah, conversando alegremente com uma garota com longos cabelos pretos que estava de costas para o bar.
━Então... é ela?━falei indiferente, depois de um pequeno gole de margarita.
━Ela mesma. Acredita que ela até sorriu na minha direção, mas depois que se juntou á mim e á Sarah, ela simplesmente sussurrou no meu ouvido que preferia mulheres... inacreditável━sua expressão era de descrença, como se fosse impossível que alguém preferisse outro ser vivo ao invés dele.
Dei uma risada de deboche e continuei bebendo minha margarida. Então comecei á observar a multidão, desviando a atenção.
O ambiente era tão… irritantemente fútil que me dava ânsia de vomito, todas as mulheres no ambiente ou estavam acompanhadas ou procuravam companhias, e não eram quaisquer companhias, procuravam por homens ricos, casados ou não, que lhes proporcionassem uma noitada de luxo e sexo ilimitado. Haviam homens que também estavam “caçando”, porem eles eram mais "caças" do que "caçadores".
(Claro que eu era uma golpista, porém jamais dormiria com alguém por dinheiro ou por outro tipo de vantagem. Não podia dizer o mesmo sobre Sarah), pensei.
━Você está incrível, á propósito━Drew sussurrou no meu ouvido.
Observei meu vestido** e sorri para ele.
Pelo canto do olho percebi a aproximação de uma garota, ela se parecia muito comigo, ruiva, pele branca como papel, porem seus olhos eram verdes como folhas de laranjeira e ela aparentava uns 17 anos com toda aquela maquiagem em seu rosto. Não me surpreenderia se a garota tivesse 15 anos.
━Com licença, o senhor é Andrew Maxwell Rolland?━seu sorriso era constrangido, infantil até.
━Para a senhorita é apenas Max━Drew deu-lhe seu melhor sorriso sedutor e a garota relaxou.
(Ta de brincadeira né? Max? Max!? Quem diabos gosta de ser chamado de Max? Alguem de uma classe como a sua é que não é né, A.N.D.R.E.W), pensei com ironia.
━Ah, por favor, me chame de Tessa━ela olhou para os próprios sapatos e brincou com os dedos━Até parece que estamos no século passado━ela brincou.
━Até parece mesmo...━Drew me deu um sorriso cúmplice━Então… esta é minha melhor amiga, Kimberly Victória Casth.
━Prazer Tessa, me chame de Vicky━estendi a mão para lhe cumprimentar.
━Ok, Victória━ela disse, ignorando minha mão como se não se interessasse em me conhecer.
(QUEM ELA PENSA QUE É? ESSA CRIANÇA MORTAL NÃO MERECE MEU TEMPO!), pensei irritada.
Direcionei um olhar de desprezo á ela e me virei, sem ao menos me explicar para Drew.
Caminhei até Sarah e a garota da aposta, com a cara fechada. Não me dei ao trabalho de olhar para a garota, apenas dei duas batidinhas no ombro de Sarah para chamar sua atenção.
━Querida, leve Drew em segurança para casa. O.k?━me virei, não dando-lhe tempo de responder e continuei andando até a saída.
━Kimmy!━ouvi Drew gritar, quase sendo totalmente abafado pela música.
Congelei por um segundo. (ODEIO QUANDO ELE FAZ ISSO!!!)
Reestabilizei os sentidos das pernas e continuei andando até a saída. Esperei até que o manobrista trouxesse meu humilde Ascari A10 e lhe joguei uma nota de 100 dólares.
━Senhorita… eu não...━ele gaguejou e eu sorri, enquanto entrava no carro.
━Fique tranquilo, você foi o único que me trouxe um momento de alegria esta noite━falei enquanto alisava o volante, me referindo á ter me trazido o carro.
(Quanto apego material, ein Kimberly?), cale a boca.
━Só me o que me faltava ter que aturar aquela pirralha me ignorando só para não ferir os sentimentos de Drew━bufei
(Como se você se importasse com os sentimentos de alguém), odeio minha consciência.
Dei um soco no volante e o motor rugiu como um leão irritado. Afrouxei o pé do acelerador e suspirei.
━Me nego á ir para aquele hotel━falei irritada.
(Mas você não tem para onde ir...),suspirei e dei um sorriso irônico.
━Mas tenho dinheiro, então… foda-se━acelerei.
(O vidinha de merda, Kimberly. Falando sozinha ein...), eu preciso de uma consciência nova.
*Margarita: A margarita ou marguerita é um coquetel feito com tequila, sal, suco de limão e licor de laranja (Cointreau)
**Link do look de Kimberly: https://lh3.googleusercontent.com/-osvzoFk188A/VJ2cON2oIWI/AAAAAAAAAU0/iknBu8A9tyY/w635-h475-no/cats.jpg
Autor(a): morgfunny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo