Fanfics Brasil - 68 Outra vez...Casados(Adaptada)Anahí & Alfonso

Fanfic: Outra vez...Casados(Adaptada)Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: 68

22 visualizações Denunciar


Se não pusesse um fim no que estava acontecendo, estaria correndo o risco de perder o controle e viajar por uma estrada na qual Anahí em perfeito estado de saúde jamais permitiria que trafegasse.


Determinado, esticou os braços e fechou as mãos em torno dos antebraços dela, pretendendo afastá-la de seu corpo e colocá-la de volta ao lugar em que antes ocupava na cama. Mas no instante que tentou movê-la, ela gemeu e se achegou ainda mais a ele.


Aquilo era mais que seu autocontrole podia supor­tar.


Engoliu em seco. Tinha de dar um fim naquilo.


— Anahí...


— Humm... — Ela deixou escapar um suspiro de êxtase, depositando um beijo em um dos cantos dos lábios de Alfonso. Ele o retribuiu com entusiasmo, en­quanto uma voz amarga o alertava para o fato de Anahí não saber o que estava fazendo.


Precisou recorrer a todas as forças que possuía para desviar os lábios da doçura daquele toque, e quando o fez, Anahí o fitou confusa.


A visão dos olhos dela o fez ansiar por tomá-la nos braços.


O edredom havia deslizado, revelando as curvas dos seios firmes e os mamilos rígidos.


Tonta, Anahí observou com explícita luxúria, en­quanto o olhar de Alfonso se fixava inexorável em seus seios. Um tremor forte sacudiu-lhe o corpo, fazendo-a ofegar.


Enquanto a observava e percebia o que ela estava sentindo, baixou vagarosamente os lábios em direção aos dela, num gesto quase autômato.


Ávida, Anahí ergueu a face, oferecendo-se à posses­são de Alfonso, as mãos o puxando com força inesperada para si. Um forte tremor a perpassou, enquanto entreabria os lábios para a exploração da língua quente e macia contra a dela.


Alfonso podia sentir a familiaridade daquele corpo sob suas mãos. Não teve a intenção de lhe tocar os seios e acariciá-los, lânguido, em toda a sua extensão. Tampouco de pressionar a rigidez do corpo contra as coxas macias, enquanto Anahí tremia sob ele. Deus do Céu! Não deveria estar permitindo aquilo e não devia sentir que morreria se não a amasse.


O desejo embotava-lhe a consciência e o autocontrole. A rigidez dos mamilos contra a mão que os aca­riciava, a sensação dos lábios macios em sua pele, a certeza de que bastaria passar a mão por entre as co­xas macias para sentir a doce calidez da intimidade de Anahí estava obliterando tudo a seu redor.


Alfonso puxou-a para si e tomou-lhe a face nas mãos, beijando-a profundamente até que ela gemesse de prazer. As mãos delicadas buscando-lhe o membro rígido com a mesma avidez com que ele procurava a umidade quente e convidativa no corpo de Anahí.


Beijou-lhe os seios. Primeiro languidamente e, em seguida, com mais voracidade, fazendo-a estremecer de desejo, enquanto sentia a umidade sensual da lín­gua de Alfonso explorando a sensibilidade dos mamilos intumescidos e deixava escapar um grito rouco.


Anahí cobriu com a dela a mão que Alfonso mantinha entre suas coxas, enquanto os dedos longos acaricia­vam a pele sensível.


Alfonso percebia que suas ações não eram premedita­das ou programadas. O que estava acontecendo entre eles era natural e certo que ele se permitiu por alguns segundos esquecer a realidade e entregar-se ao amor que sentia.


Tão logo a tocou intimamente, ouviu Anahí gritar enquanto elevava o corpo. As mãos delicadas se es­palmaram em seus braços e um grito abafado se fez ouvir quando as contrações do clímax de Anahí come­çaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Alfonso — sussurrou ela, com evidente ternura, quando ergueu a mão para tocar o rosto dele, porém, adormeceu antes de conseguir seu intento. Entorpecido, ele aguardou até se certificar que ela estava de fato adormecida antes de se afastar. Não conseguia entender por que deixara as coisas chega­rem àquele ponto. Uma onda d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 31/07/2016 - 11:44:44

    Posta mais

  • khood251 Postado em 23/07/2015 - 01:19:04

    #VoltaJessica #VoltaLouca #Voltaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 17/04/2015 - 17:44:51

    TO DOIDA PRA VER LOGO O DESENROLAR DA HISTÓRIA :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 17/04/2015 - 13:47:55

    volteiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:08:37

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI....

  • khood251 Postado em 26/03/2015 - 12:10:09

    Aiiiii Posta Mais

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2015 - 00:00:21

    Tadinhaa da Anny dodói =((( Mesmo mexendo mtooo com ela Poncho tá ajudando demaais pq ela não iria poder cuidar de si mesma e ainda do Oliver. Que ela melhore logooooooo e eles fiqueeem juntoos *--* Desenho do Oliver mtoo lindooo *---* os 3 na casa onde vão morar um dia como uma lindaaaa família. Continuuaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/03/2015 - 17:33:14

    to doida pra eles ficarem juntos de novo :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 24/03/2015 - 17:27:50

    *.*

  • khood251 Postado em 24/03/2015 - 14:37:07

    Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais