Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd
Nova York 23:35- Sábado.
Anahi e Nanda estavam no elevador do prédio onde Anahi mora. Nanda tenta controlar a namorada inúltimente, que ja á estava a agarrando desde o cinema.
Nanda: Amooor...espera só mais um pouquinho, ja estamos chegando, aaaiin amor, alguem pode entrar aqui - Diz arrepiada com a mordida que levou no pescoço.
Anahi: Ninguem vai entrar aqui baby, relaxa - O elevador apita avisando que havia chegado.
Anahi ja sai apressada para abrir logo a porta, estava muita excitada. Nanda a abraça por trás e começa a distribuir beijos e mordidas pela pescoço da namorada. Após abrir a porta, Anahi ja empurra Nanda contra a porta e diz ofegante:
Anahi: Eu vou te comer todinha meu amor... - sorri safada e beija a namorada desesperadamente. Ambas vão rapidamente para o quarto, a pressa de se consumirem era muita.
...
O clima do quarto estava quente, Anahi estava por cima da namorada, a beijando fogosamente, as roupas ja se encontravam espalhadas pelo quarto. Ambas gemeram quando suas intimidades entraram em contato sem nada para atrapalhar. Gemidos e sussurros eram ouvidos pelo quarto.
Nanda: Aiin meu amor eu vou gozaaar - Diz ja se entregando ao delicioso prazer.
Anahi: eu tb meu amor..Ahhhhh - Solta um enorme gemido. Ambas atingem o orgasmo juntas, com as testas e os lábios colados.
Nanda: Eu amo vc meu amoor- Passa a mão e aperta o bumbum que tanto amava - Minha tarada gostosa - A duas riram.
Anahi: Fazer amor com vc, cada vez fica melhor bb, eu tambem te amo - Sorri sincera para a namorada.
Nanda sabia da sorte que tinha, sua namorada era perfeira em tudo que fazia. Se viu apaixonada desde a primeira vez que viu Anahi de jaleco branco, atendendo um menininho de 5 anos. Depois de tantas desilusões Deus havia lhe presentiado a mais perfeita. Se sentia muito sortuda e realizada.
Anahi tambem se via previlegiada. Depois de todo o sofrimento com Dulce, demorou para se envolver com outra pessoa. Até que Nanda, a bela moça de olhos azuis, entrou em sua vida a tirando da escuridão que se encontrava.
Anahi: Está com sono amorzinho? - Diz ja distribuindo beijos e chupadas no pescoço de Nanda.
Nanda: Sono é a ultima coisa que estou sentind...Ahhhg... Isso dói amor - Diz se encolhendo da mordida forte que Annie havia lhe dado.
Anahi: hahaha era pra doer mesmo, queria ver se está acordada mesmo - Sorri maliciosa e já descendo o percurso dos beijos. Entre beijos molhados e mordidas que dava no peito da namorada, o telefone toca.
Nanda: Amoor o telefone ..aahg não vai atender? - Pergunta já perdida e excitada pelas caricías de Annie.
Anahi: Deixa tocar, estou muito ocupada agora - Sorri safada e desce mais os beijos, mas antes de chegar ao local desejado, seu celular começa a tocar, resolve atender, pelo horário e insistência era algum motivo sério.
Anahi: Affz- Bufa irritada pela intromissão - Aloo.
Christopher: Annie... - Diz chorando do outro lado da linha.
Anahi: O que houve Ucker? - Diz já preocupada.
Ucker : Papai sofreu um acidente de carro, mamãe acabou de me ligar desesperada, parece que foi muito sério - Diz angústiado, estava com muito medo de perder o pai.
Anahi: Meu Deus - diz chocada - Eu.. eu.. - Não consegue mais completar a frase, as lágrimas ja desciam e sentiu um aperto enorme do peito.
Nanda: Meu amor o que houve ? - fica preocupada, e abraça a namorada por trás, para mostrar apoio.
Anahi: Ucker.. eu.. eu vou pro Brasil o mais rápido possivel, vou me arrumar e já vou pro aeroporto, voce vai tambem? - O aperto no peito só aumentava, não podia perder o pai.
Christiopher : Vou..vou sim mana, tambem vou só me arrumar e já estou indo pra lá, até daqui a pouco.
Anahi: Até - Desliga o telefone e se vira pra namorada que á mirava preocupada, a abraça forte e chora em seu colo.
Nanda: O que houve bb? - Diz desesperada, odiova ver a namorada chorar.
Anahi: Meu..meu pai sofreu um aci..dente de carro e seu estado parece ser grave, preciso ir pro Brasil amor, preciso ver meu pai - Diz meio ao choro. Nanda a abraça apertado.
Nanda: O meu Deus... meu amor, tudo vai ficar bem. Vamos nós arrumar pra ir pra lá - Faz carinho no rosto da namorada, tentando enjugar um pouco das lágrimas.
Anahi: Voce vai comigo pra lá bb ?
Nanda: Lógico que vou amor, nunca que deixaria vc sozinha num momento delicado como esse, vai indo se trocar que vou ligar pro hospital pra avisar que não vamos trabalhar amanhã- Diz e dá um selinho em Annie e levanta pra fazer a ligação.
...
Autor(a): AnnieSilva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Brasil, Hospital Central RJ. Estavam todos na sala de espera, a espera de noticias sobre Enrique, que estava ja á 8 horas em uma complicada cirúrgia.Anahi, Nanda e Christopher haviam acabado de chegar. Encontrando uma Fátima muito abalada e desesperada. Anahi: Mamãe como aconteceu o acidente? Fátima: Um carro atravessou a pista, seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34
Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal
-
joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57
Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!
-
portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57
Poxa nos abandono mesmo que triste
-
portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38
Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos
-
mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33
Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................
-
portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05
Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve
-
angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07
Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3
-
portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18
Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu
-
flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36
esse Christian ein uehuehe Posta mais
-
saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55
Continua Baby