Fanfics Brasil - Todo Cambio. Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Todo Cambio.

601 visualizações Denunciar


...


Brasil, Hospital Central RJ.


Estavam todos na sala de espera, a espera de noticias sobre Enrique, que estava ja á 8 horas em uma complicada cirúrgia.
Anahi, Nanda e Christopher haviam acabado de chegar. Encontrando uma Fátima muito abalada e desesperada.



Anahi: Mamãe como aconteceu o acidente?


Fátima: Um carro atravessou a pista, seu pai tentou desviar, mas não deu tempo- Diz com voz chorosa.


Christopher: Pelo menos o motorista prestou socorro. Ele estava embriagado?? .


Fátima : Eu não sei filho, liguei pra Zoraida pra ver se ela descobre algo lá na delegacia, como ela é advogada da familia, achei melhor pedir a ela.


A porta da sala se abriu e todos olham, para ver era o médico com noticias, mas por ela entra : Zoraida e Dulce.
Anahi gela com a visão. Dulce estava ainda mais linda, desviou o olhar e apertou a mão da namorada que estava abraçada a ela. Nanda ja sabia quem era a moça ruiva que entrou na sala, apertou o abraço e suspirou.


Dulce estava encantada, depois de tanto tempo, estar no mesmo ambiente que Anahi ja era um grande avanço. Não consegui desviar o olhar da morena.


Zoraida: Bom Dia Fátima - Se aproxima para comprimentar e dar um abraço na ``Tia``, todos eram muito próximos, eram como uma grande familia.


Fátima: De bom não tem nada Zori - Lágrimas desciam sobre seu rosto. Ambas sorriem tristes uma para a outra.


Dulce: Ele vai ficar bem tia, voce vai ver - Se aproxima e abraça Fátima carinhosamente, tentando lhe passar força.


Fátima: Tenho fé que sim Dul.


Zoraida: Uckeer que saudades - Puxa o amigo para um abraço forte.


Christopher: Tb estava com saudades Zori - Sorri para a amiga.


Dulce: Oii Ucker - Sorri simpática, e estende a mão, Ucker havia se afastado um pouco de Dulce, após tudo que aconteceu.


Christopher: Oii Dulce, chega pra cá - Puxa Dulce para um abraço, sentia falta dela. Dulce sorri feliz.


Zoraida: E vc em senhorita sumida ? Estava morrendo de saudades Annie - Abraça a amiga, e é retribuída com força - Ficou linda morena - Sorri.


Anahi: Tambem estava com saudades Zori- Ja fazia 1 ano que não se viam, Zoraida havia ido passar as suas últimas férias em Nova York.


Zoraida: Oii Nanda - A abraça tambem.


Nanda: Oii Zori, bom te ver - Sorri simpática.


Dulce fica sem graça e estica a mão para comprimentar Anahi, que agora se encontrava séria.


Dulce: Oie Annie - Sorri lindamente.


Anahi: Olá Dulce- retribui o aperto e retira sua mão do contato de Dulce. Havia sentido aquela sensação no estomâgo ao sentir o toque de Dulce.


Dulce olha para Nanda e diz séria :


Dulce: Oi!


Nanda : Olá - Responde e olha Dulce de cima a baixo. O clima fica tenso na sala de espera. Todos sentam para esperar noticias. Dulce não consegue desviar os olhos de Anahi nem por um segundo, ver ela com Nanda dóia muito, principalmente quando elas trocavam pequenos gestos de carinho.
A porta se abre e o médico entra.


Médico: Parentes do Senhor. Enrique Portilla ? .


Fátima: Aqui !! Como ele está doutor? - pergunta desesperada. Todos levantam aflitos por noticias.


Médico: O estado dele é estavel,ele está na UTI ,a cirurgia foi um pouco complicada, ele sofreu um impacto muito forte na cabeça, conseguimos controlar a hemorragia, ele fraturou 3 costelas, quebrou o braço esquerdo e a perna esquerda, agora é só esperar que dê tudo certo.


Christopher: Ele vai melhor, eu sei que vai - Sorri com esperança.


Médico: É o que esperamos, as próximas 24h seram muito decisivas, bom vou liberar a visita somente da esposa pra entrar na UTI.


 


Fátima segue o médico, e os demais ficam na sala, e o silêncio domina a sala.


 ...


 


Postado :D


 Uma pergunta: Mato ou não o pai da Annie?? Estou em dúvida se mato ele, ou se deixo ele com algumas sequelas do acidente, em ambos os casos Anahi volta pro Brasil!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 semanas depois.   Os dias foram passando e nada do senhor Enrique melhorar. Todos estavam apreensivos e com medo do pior chegar a acontecer. Anahi pediu afastamento do hospital, para ficar ao lado da mãe nesse momento tão horrivel da vida de todos. Nanda teve que voltar á Nova York, não havia conseguido pegar afastamento, mas estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais