Fanfics Brasil - All of me... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: All of me...

713 visualizações Denunciar


 


Ao entrarem na sala, se deparam com Enrique todo sorridente.


Enrique: Bom dia mulheres da minha vida.


Fátima: Meu amor...Graças a Deus você está bem, eu senti tanto medo de te perder, eu te amo tanto - O abraça apertado e enche seu rosto de beijos.


Enrique: Eu tambem te amo meu amor, ainda temos muito o que viver juntos - Sorri e beija a esposa- Minha filha que saudades- Abre os braços para receber a filha.


Anahi: Ai papai que susto o senhor deu na gente - Abraça o pai forte - Eu estava morrendo de saudades de vocês- Se afasta um pouco para Dulce poder se aproximar tambem.


Dulce: Tio, que bom que o senhor está melhor - O abraça.


Enrique: Eu tenho muito o que viver ainda Dul, eu ainda vou presenciar o casamento de vocês duas - Sorri sapeca. Um de seus maiores sonhos era levar Anahi ao altar. Pisca pra filha, que revira os olhos.


Dulce: Que Deus te ouça tio - sorri esperançosa, o apoio dos pais de Anahi ela tinha. Agora só faltava dobrar a fera e reconquista-lá.


O toque do celular interrompe a conversa, Anahi se sente aliviada por ter o assunto encerrado.


Anahi: Oiie meu amor- Sorri. Era Nanda no celular.


Nanda: Oiie bb, como estão as coisas por ae? . Anahi se afasta um pouco, não se sentia confortável pra falar com Nanda, com Dulce ao lado.


Anahi: Meu pai acordou meu amor - Diz toda alegre.


Nnada: Que ótima noticia bb, manda um beijo e um abraço pra ele - Sorri, adorava o sogro. Enrique tambem a adorava, sabe que Nanda faz muito bem a Annie, só acredita que Anahi só seria 100% feliz ao lado de Dulce.


Anahi: Mando sim baby, e você como tá? Conseguiu pegar uma semana de férias? - Estava com saudades da namorada.


Nanda: Estou bem amor, consegui sim, amanha a noite estou indo pra ae, estou com muitas saudades de você bb.


Anahi: Que bom meu amor, tambem estou morta de saudades pequena.


Nanda: Tenho que desligar agora meu amor, estou no hospital, mais tarde te ligo. Amo voce, mil beijos nessa boca gostosa - Solta um riso safado.


Anahi: Tudo bem baby. Eu te amo, mando o dobro de beijos nessa boquinha linda, Bye baby - Retribui o riso.


Nanda: Bye amor - Anahi desliga o celular e volta a atenção pra os demais, e vê que os 3 estavam prestando atenção nela. Dulce ja nao estava mais sorrindo, estava com uma feição triste no rosto. Anahi sorri sem graça.


Anahi: Papai, Nanda mandou melhoras e um abraço pro senhor. Então como o senhor se sente? - Falou logo, para mudarem de assunto.


Enrique: Diga Obrigado á ela depois, e que mandei um abraço tambem. Agora estou me sentindo melhor filha - Sorri feliz


Anahi: Christopher esta vindo te ver - abraça o pai de novo, era tão bom poder senti-ló bem e feliz.


Enrique: Só assim, pra vocês dois virem pro Brasil, nós ver né - Sorri triste, não gostava da idéia de ter os filhos morando tão longe dele.


Anahi: Estou pensando seriamente em voltar pra cá papai, não quero ficar longe de vocês nem por um segundo mais - Abraça a mãe que estava ao seu lado e aperta a mão do pai a sua frente.



Dulce sorri contente e entusiasmada, era de longe a melhor noticia que recebia em 4 anos. Agora sim as coisas estavam andando ao seu favor, e lutaria com todas as forças pra ter Anahi de volta.



...


 Postado :D


juhdul7 : Obg por comentar :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um tempo depois Christopher chega, mas logo vai embora, se a irmã fosse mesmo voltar para o Brasil ele tambem voltaria, e pra isso teria que arrumar algumas coisas urgentemente. Enrique: Já está tarde queridas, por que vocês não vão pra casa e amanha voltam? Fátima: Eu vou ficar querido, como acompanhante. Anahi: Bom ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais