Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd
Um tempo depois Christopher chega, mas logo vai embora, se a irmã fosse mesmo voltar para o Brasil ele tambem voltaria, e pra isso teria que arrumar algumas coisas urgentemente.
Enrique: Já está tarde queridas, por que vocês não vão pra casa e amanha voltam?
Fátima: Eu vou ficar querido, como acompanhante.
Anahi: Bom ja vou indo mesmo papai, tenho que resolver algumas coisas ainda.
Dulce: Vou indo tambem- Sorri- Está de carro Annie?
Anahi: Não, vou pegar um táxi, aqui na frente- Anahi e Fátima haviam ido de táxi para o hospital.
Dulce: Eu te levo, faço questão - Sorri meigamente, seria uma ótima maneira de tentar falar com Anahi sem ela fugir.
Anahi: Não precisa Dulce, eu vou de táxi - Sorri agradecida, mas recusa pois não queria ficar mais tempo ao lado de Dulce, que estava toda receptiva.
Enrique: Ela vai sim com voce Dulce, não seja teimosa Annie, fico mais tranquilo em saber que voce vai com Dulce. Anahi olha pra mãe pedindo em olhares um pedido de ajuda, em vão.
Fátima: Já está decidido filha, voce vai com Dulce - Sorri e pisca pra Dulce discretamente.
Anahi: Tudo bem - bufa.
Dulce: Então vamos - Se aproxima de Enrique para se despedir - Tchau tio, fica bem, dou uma passada por aqui amanha a tarde- Da um abraço e um beijo em Enrique e se afasta para Anahi poder se despedir tambem. E abraça Fátima - Tchau tia.
Enrique : Tchau Dul, Obrigado por ter vindo, estarei de esperando - Sorri.
Anah: Tchau papai, amo você ! - Abraça forte o pai - Qualquer coisa me liga mãe, que venho correndo - Abraça a mãe tambem.
Fátima: Tchau minhas queridas!
Enrique: Juízo meus anjos - Pisca sapeca e ri da careta que a filha fez.
Anahi e Dulce vão caminhando lado a lado para a saída do hospital.
Anahi: Não precisa me levar Dulce, eu vou pegar um táxi aqui na frente - Estava nervosa, a presença de Dulce a afetava demais. Não queria prolongar o contato.
Dulce: Eu já disse que te levo, é só uma carona Annie - Sorri meiga e indica a direção de onde seu carro se encontrava.
Anahi: Ok!
Autor(a): AnnieSilva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
.... Já dentro do carro, o único som que se ouvia era da música do rádio. Durante o caminho Dulce para no sinal e muda de música. ♫ ♫ Buscando entre mis recuerdos Tropecé con todo lo que guardo de ti De ti encontré una foto de mi un corazón roto Llorando por ti ♫ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34
Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal
-
joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57
Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!
-
portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57
Poxa nos abandono mesmo que triste
-
portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38
Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos
-
mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33
Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................
-
portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05
Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve
-
angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07
Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3
-
portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18
Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu
-
flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36
esse Christian ein uehuehe Posta mais
-
saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55
Continua Baby