Fanfics Brasil - Ainda existe amor entre nós... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Ainda existe amor entre nós...

585 visualizações Denunciar


....  


 


Já dentro do carro, o único som que se ouvia era da música do rádio. Durante o caminho Dulce para no sinal e muda de música.



♫ ♫ Buscando entre mis recuerdos
Tropecé con todo lo que guardo de ti
De ti encontré una foto de mi un corazón roto
Llorando por ti ♫ ♫ 


Anahi estava olhando a cidade pela janela, e começa a prestar anteção na letra da música.



♫♫ Todo intacto con el tiempo
Aunque mas polvoriento todo estaba ahí
De ti unas cartas de amor
De mi todo ese dolor de que no estés aquí♫ 


Até que Dulce começa a cantar:


Dulce♫♫ No encuentro como olvidarte como recuperarme
Mas vivo atado a tu recuerdo por eso hoy vuelvo a buscarte
Aunque se que no he de hallarte
Siempre vuelvo por ti una vez mas♫ 


Anahi sabia que Dulce estava cantando pra ela. Sempre adorava quando Dulce cantava em seu ouvido, principalmente depois que faziam amor. Se arrepiou inteira, não conseguia evitar essa reaçoes de seu corpo. Dulce mexia com ela demais.


Dulce: ♫♫ Ha pasado mucho tiempo y todavía no estas aquí
Estoy tratando de andar pero sin ti no puedo seguir ♫♫ 



Dulce para o carro em frente á casa de Fátima, mas não destrava as portas do carro. Tira o cinto e se vira pro lado. Precisava e ia falar com Anahi naquele momento.


Dulce: Annie ... - Toca na perna dela, a chamando.


Anahi: Obrigada pela carona Dulce - Sorri agredecida, e tenta abrir a porta, em vão - Dulce você pode abrir a porta? - Queria fugir daquele carro logo.


Dulce: Só vou abrir, quando você ouvir o que tenho pra te dizer - Da um daqueles sorrisos irresistiveis.


Anahi: Não temos nada do que falar Dulce - Não teve como, não conseguiu desviar o olhar do sorriso de Dulce.


Dulce: Annie me perdoa, eu..eu te amo, me da mais uma chance, eu preciso de você - Tenta pegar na mão de Anahi que não deixa.


Anahi: Dulce - Suspira- Achei que com esse tempo todo, você me esqueceria e seguiria sua vida, como eu estou seguindo a minha, estou muito feliz ao lado de Nanda, se não estamos juntas agora, foi porque vocÊ me traiu - Limpa a lágrima que rolou em seu rosto.


Dulce: Eu.. eu não te trai Annie, eu..eu errei em não te contar que a Fuzz estava dando em cima de mim, mas eu juro, eu achei que ela pararia, eu não transei com ela, tudo foi um mal entendido - Desabafa cansada, se pudesse matava Fuzz, por todo sofrimento que teve nesses 4 anos. Chorava Angustiada.


Anahi: Traiu minha confiança, beijou a boca daquela ordinária, você não sabe como doeu ver voces duas naquela situação, foi o pior dia da minha vida - Desabafa todas as magóas que ainda leva no coração.


Dulce: Annie, podemos superar isso, você é o amor da minha vida, não vou desistir de você, me da mais uma chance, pra eu poder te mostrar que mudei durante todos esses anos sem você, eu preciso de você meu amor - Se aproxima e segura o rosto de Annie, limpando as lágrimas dela.


Anahi: Eu..eu não posso Dulce, não confio mais em você - Diz sincera - Eu não conseguria conviver assim, sempre desconfiando de você, e eu agora estou com a Nanda, é com ela que eu quero estar, ela me faz feliz .


Dulce: Você até pode ser feliz com ela, mas nunca vai ama-lá como me amou e ama.


Anahi: Quem disse que eu te amo ? - Abaixa a cabeça e suspira


Dulce: Olha dentro dos meus olhos e Diz que não me ama Annie - Pega o rosto de Anahi, que tenta fugir do contato.


Anahi: Eu...eu - Não consegue dizer, amava Dulce com cada célula do seu corpo, o amor estava ali intacto dentro dela.


Dulce então se aproxima e captura os lábios de Annie com os seus. Foi um beijo intenso e cheio de saudades. Anahi até que tentou impedir, mas a vontade era maior, e retribuiu sedenta.



Dulce: Eu..eu vou te provar que mudei, eu vou recuperar sua confiança, você vai ver, ainda vamos ser muito felizes juntas, contruiremos
uma familia e ficaremos juntas até ficarmos velhinhas - Sorri sonhadora. Dá um selinho breve e abre a porta do carro - Agora você pode ir .


Anahi sai depressa do carro, já não conseguia controlar o corpo e o coração que chamavam por Dulce.


Anahi: Obrigada pela carona, até mais, tchau - Se vira pra abrir o portão da casa.


Dulce: Tchau meu amor, eu te amo - Sorri radiante, saber que Anahi ainda a amava lhe deu mais forças para lutar. E sai com o carro toda feliz. Anahi assim que entra em casa se apoia na porta e fecha os olhos, e leva a mão sobre os lábios. Seu celular toca. Era Nanda.


Anahi: OOH meu Deus, o que foi que eu fiz.


 


....  


 


flavianaperroni, portinonnessa14, juhdul7  Sejam bem vindas!!  Espero que gostem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Domingo- 09:30 da manhã.   Anahi acorda, por conta da claridade do quarto. Seu primeiro pensamento do dia é o beijo da noite passada. O beijo havia mexido muito com ela, sentia que todo o esforço dos 4 anos de esquecer Dulce, foram por água a baixo, por um simples beijo. Anahi: Ohh Deus, eu vou enlouquecer- S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais