Fanfics Brasil - Dame una oportunidad ♫ Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Dame una oportunidad ♫

595 visualizações Denunciar



 


 


 


Domingo- 09:30 da manhã.


 


Anahi acorda, por conta da claridade do quarto. Seu primeiro pensamento do dia é o beijo da noite passada. O beijo havia mexido muito com ela, sentia que todo o esforço dos 4 anos de esquecer Dulce, foram por água a baixo, por um simples beijo.


Anahi: Ohh Deus, eu vou enlouquecer- Suspira derrotada. Seu celular apita, havia chegado um sms. Anahi se estica na cama para alcança-lo. Sorri um pouco derretida ao ler.



SMS: Bom Dia amor da minha vida!! Que seu dia seja maravilhoso!! Espero te ver no hospital, já estou com saudades !! Te amo hoje,  amanhã e sempre !! Muitos bjos.


        ♫En tus labios hay indicios
        De que existe el paraíso
        Y en tu piel hay un mar
        Que quiero navegar sin un rumbo fijo♫


                 Ass: Sua Futura esposa :p haha s2


 


Anahi: Mais como é convencida - Sorri, havia ficado feliz ao ler a mensagem, mas não daria o braço a torçer tão fácil, assim. Se Dulce realmente quisesse ela de volta, teria muito o que batalhar.



....



10:30


 


Anahi: Bom dia papai - Dá um abraço apertado em Enrique.


Enrique: Bom dia minha filha, como é bom poder te ver todos os dias - Diz e faz carinho no rosto da filha.


Anahi: Prometo que nós veremos sempre pai - Senta na cadeira ao lado da cama - Onde a mamãe está?


Enrique: Ela foi tomar café na cantina do hospital, Dulce está com ela - Anahi revilha os olhos e Enrique ri - Me conte, vocês conversaram ontem? Notei Dulce mais feliz hoje.


Anahi: Affz papai, conversamos - Suspira, não havia segredos entre os dois.


Enrique: Vaii filha, me conte mais - Sorri curioso.


Anahi: Bom...ela não me deixou sair do carro - Ri sem graça - E se declarou pra mim, disse que me ama e que não vai desistir e no fim me deu um beijo - Sorri fraco, olhando pra baixo.


Enrique: Humm...e o que você sentiu filha ?


Anahi: Eu..eu não sei papai, estou confusa, sofri muito por ela, não sei se quero voltar a sofrer, e ainda tem a Nanda nessa história, eu amo ela - Desabafa.


Enrique: Filha - pega nas maõs de Annie - Você pode até amar a Nanda, mais no fundo você sabe que a Dulce é o amor da sua vida, dê mais uma chance ao amor de vocês filha.


Anahi: Eu não sei papai, não confio mais na Dulce, não tem como iniciar algo, sem a base né.


Enrique: Garanto pra você, que ela vai fazer você voltar a confiar nela - Sorri, tantando de algum modo, passar segurança pra filha.


Anahi: Vamos dar tempo ao tempo - Olhando a hora na relógio - Bom papai ja vou indo, tenho que buscar a Nanda no aeroporto, e conversar com ela, mais tarde venho denovo, e trago ela pra te ver - Levanta e da um beijo no pai.


Enrique: Vai contar a Nanda sobre o beijo? - Retribuindo o beijo e abraçando Annie.


Anahi: Vou papai, não escondo nada dela, não vou fazer á ela o mesmo que Dulce fez comigo - Sorri sincera.


Enrique: Isso filha, faça o certo, te vejo mais tarde, vai com cuidado ein , te amo !


Anahi: Pode deixar papai, amo você, até mais! - Manda beijos no ar e sair do quarto.


....



Estava quase saindo do hospital, quando escuta Dulce chamar, se vira pra olhar e se arrepia, Dulce era realmente maravilhosa, o sorriso foi inevitável.


Dulce: Oiee Annie - Da o melhor sorriso a Annie - Já ta indo embora?


Anahi: Oiee Dulce, ja sim, tenho algumas coisas pra resolver - Sorri simpática. Não havia motivo para tratar Dulce mal.


Dulce: AAa, que pena - Sorri triste - Bom, então não vou te atrasar, só queria dizer mesmo Oi .


Anahi : Ok, então ja vou indo - Diz mais não sai do lugar .


Dulce: Foi bom te ver - Se aproxima e da um beijo demorado no rosto de Annie - Até mais!


Anahi: Até - Estava coroada, Sorri e se vira pra ir, mas antes de sair, escuta a última frase de Dulce.


Dulce: Se cuida meu amor- Anahi sorri e sai do hospital. Não sabia o por que, mas o dia havia ficado mais bonito, depois de ter visto o sorrido de Dulce.


 


Postado :D  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aeroporto RJ.   Anahi estava há quase 1 hora esperando Nanda. Nesse tempo, pensou em tudo o que lhe ocorreu nesses 4 anos. Pensou, repensou e refletiu. Se pegou sorrindo ao lembrar da primeira vez que viu Dulce. FlashBack - 7 anos atrás. A boate estava lotada. Era a primeira vez que Anahi ia em um lugar assim. Seu melhor amigo Christian havia insi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais