Fanfics Brasil - Pensando em você... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Pensando em você...

547 visualizações Denunciar


Aeroporto RJ.


 


Anahi estava há quase 1 hora esperando Nanda. Nesse tempo, pensou em tudo o que lhe ocorreu nesses 4 anos. Pensou, repensou e refletiu. Se pegou sorrindo ao lembrar da primeira vez que viu Dulce.



FlashBack - 7 anos atrás.



A boate estava lotada. Era a primeira vez que Anahi ia em um lugar assim. Seu melhor amigo Christian havia insistido, disserá que havia uma amiga para lhe apresentar.



Christian: Amigaa, vamos no bar pegar algo pra beber, e vamos lá em cima encontrar a galera- Sai puxando Anahi pela mão. Chegando ao bar Chris já diz ao barman - Moço duas cervejas por favor - Sorri galante - Nossa Annie, que pedaço de mal caminho esse barman, me subiu um calor - Disse se abanando e rindo.


Anahi: HAHA, se controla biado, é gato mesmo - Sorri travessa.


Christian: AffZ, as vezes esqueço que voce joga dos dois lados, agora só vejo você com mulher, mas tira o olho que eu vi primeiro - Faz bico pra amiga.


Anahi: Pode ficar tranquilo, que ele é gato mais não faz meu tipo, é muito magrinho - Ri da careta que o amigo fez. O barman chega com as bebidas.


Chistian: Obrigado - Pisca sedutor, e recebe uma piscadinha de volta.


Anahi: Vamos Chris, antes que você me deixe de vela aqui - Sai puxando o amigo, acabando com o flerte dele.


Christian: Bora ir lá pra cima, pra eu te apresentar minha amiga, pra você largar a mão de ser chata e me deixar flertar com os gatinhos.


Chegando lá em cima, após uma pequena procura, Chris avista seus amigos: Alfonso, Angelique e Fuzz. Se aproximou segurando Anahi pela mão.


Christian: Oiee povo lindo, chegamos - Todos retribuiram o Oi - Bom deixa eu apresentar,essa aqui é a Anahi.


Anahi: Oiee - Sorri um pouco tímida. Todos levantam para cumprimentá-los.

Christian: Cadê a vaca da Dulce? - Procurando a amiga pelo recinto.


Alfonso: Ela foi no banheiro, ja devem estar vindo por ae - Ainda estava olhando para Anahi, havia achado a moça realmente linda. Dulce ja chega abraçando Christian por trás.


Dulce: Amoree você veio - Sorri feliz, Christian se vira e abraça a amiga forte - Ja estava com saudades, você anda meio sumido.


Christian: Muitos trabalhos na facul amore, prometo não sumir mais - Sorri e se vira pra Anahi - Bom Annie essa aqui é a Dulce.


Anahi estava paralisada, Dulce era perfeita, sentiu um frio na barriga ao ver o sorriso dela, retribuiu o sorriso e estendeu a mão.


Anahi: Oiee Dulce , Chris fala muito de você - Sorri simpática.


Dulce: Muito prazer, Chris tambem me falou muito de você, mas admito que você é mais linda do que ele me descreveu - Sorri encantada, com a beleza de Anahi.


Anahi: Obrigada, você tambem é linda - Sorri coroada.


Chistian: Bom vamos animar isso aqui povoo, quero beber e paquerar muitooo - Diz todo alegre.


Um tempo depois, estavam todos ja alegres pela bebida. Anahi se enturmou fácil e a todo momento seus olhos encontravam os de Dulce, que não tirava os olhos de Annie.


Alfonso: Bora ir pra pista dançar meu povo - Todos levantaram menos Anahi e Dulce.


Christian: Vão ficar ae meninas ? - elas se entreolharam e Dulce diz:


Dulce: Nós ja vamos Chris.


Christian: Bom, então aproveitem, juízo ein - Sorri malicioso e segue pra pista de dança com os outros.


Anahi: Haha, como é besta esse biado - Havia ficado sem graça.


Dulce: Você sem graça é ainda mais linda sabia?- Se aproximando e sentando ao lado de Annie.


Anahi: Assim você, me faz ficar mais sem graça ainda - Sorri coroada.


Dulce: Bom... pelo que o Chris me contou você não namora no momento né - Perguntou direta.


Anahi: Não, não namoro - Olha nos olhos de Dulce ao responder.


Dulce: Bom...se depender de mim vai ser por pouco tempo - Sorri sedutora e Olha os lábios de Annie, que sorri e morde os lábios para provocar.


Anahi: humm...gostei disso - Sorri já envolvida no flerte.


Dulce da a iniciativa do beijo, e Anahi retribui com vontade. Aquele sem dúvida foi o melhor beijo da vida de ambas.



Fim do FlashBack


...


 


Postado :D desculpem a demora !! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aeroporto - Anahi ainda estava alheia em seus pensamentos, quando alguém chega por trás e tampa seus olhos. Sorriu, pelo perfume sabia que era Nanda. Nanda: Humm.. o que uma moça tão linda faz aqui sozinha ? - Dando um beijo na nuca de Annie. Anahi: Estou a espera de uma bela moça dos olhos azuis - Ri e se vira para cumprimentá-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais