Fanfics Brasil - O tempo não apaga... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: O tempo não apaga...

642 visualizações Denunciar


2 semanas depois. 22:45.


 


Enrique receberia alta no dia seguinte. Anahi estava na cama, refletindo sobre a vida e esperando o sono vir. Havia conseguido uma vaga para trabalhar no melhor hospital do RJ e comprou um bonito apartamento com uma ótima localiação e ironicamente só dois quarteirões de distancia do apartamento de Dulce.
Estava feliz. Estava tudo indo muito bem, só faltava ir á Nova York e mudar-se de vez e começar uma nova etapa em sua vida. Era inevitável não pensar em Dulce. Sorriu.
A ruiva esta abalando todas as estruturas da morena.
Sms inesperados, flores. Cada vez ficava mais dificil resistir. Pegou o celular e leu novamente o último sms que havia recebido de Dulce naquela noite.


 


Sms: ♫ Olhando o céu
               Lembrei que tudo que vivemos não passou
               E pra dizer mais
               Pensei que temos outra chance de fazer
               Nosso sol brilhar em mim
               Em você 


           O tempo não apaga, não desfaz
               O beijo que eu desejo sempre mais
               Não posso esquecer o seu olhar no meu
               Eu sei que o nosso amor ainda não morreu 


       Tenha uma ótima noite de sono meu anjo !! Te amo hoje, amanhã e           sempre <3 <3



Sorriu, e logo adormeceu com Dulce em seu pensamento.
.......



Um pouco longe dali Dulce estava na varanda de seu apartamento, contemplando a noite linda, pensando em como sua vida mudou nesses últimos 4 anos. Desde o ocorrido viveu no modo automático, se focou em consolidar sua carreira.
Sorriu, depois de tanto sofrimento, Deus havia lhe dado uma segunda chance para ser feliz ao lado de Anahi novamente. E dessa vez seria pra sempre. Sabia que seria  um pouco mais complicado ter a morena ao seu lado novamente, confiança era algo dificil de se restaurar. Via nos olhos de Anahi que o amor estava intacto. E dessa vez não deixaria ninguem atrapalhar o amor delas, custe o que custar.


......


 


9:00 da manhã.



Anahi, Christopher e Fátima estavam na recepção do hospital espererando a liberação da alta de Enrique. Depois de tudo era um grande alivio ve-ló bem e saudável. Dulce chega e vai ao encontro deles. Anahi estava de costas e não viu a ruiva chegando. Dulce para atrás dela, apoia a mão em sua cintura e diz sorrindo :


Dulce: Bom dia familia - Anahi se arrepia com o contato e se arrepia com a voz da ruiva tão perto de si.


Fátima: Bom dia filha - Sorri, Dulce se aproxima e a cumprimenta com um abraço e um beijo no rosto.


Christopher : Bom dia Dul - A cumprimenta tambem .


Anahi: Bom dia - Sorri coroada. Dulce se aproxima e da um beijo em sua bochecha.


Dulce: Bom, então ja vamos poder levar o tio pra casa?


Fátima: Estamos só esperando a liberação do médico Dul - Sorri emocionada - Eu ainda nem acredito que ele está bem - Anahi abraça a mãe de lado.


Anahi: Agora tudo vai ficar bem mãe! - São interrompidas pela chegada do médico responsável.


Médico : Bom dia - Sorri simpático - Bom já podem levar o senhor Enrique para casa, só peço muito repouso e que ele venha semana quivem para uma nova consulta.


Christopher: Pode deixar Dr. , eu mesmo trarei ele aqui.


Médico: Tudo ok então, bom dois de vocês podem entrar comigo lá dentro para busca-ló.


Christopher : Vamos lá mamãe, a Annie fica aqui esperando com a Dulce - Sorri e pisca pra Dulce. ( Todos ja sabiam do que de fato ocorreu á 4 anos).


Fátima: Já voltamos filha - Os 3 saiem, deixando Anahi e Dulce a sós.


Dulce: Tudo bem com você Annie? - Tenta puxar assunto.


Anahi: Estou bem sim Dul, e você ?- Sorri.


Dulce: AA eu estou melhor agora - Sorri galante e deixa a morena coroada - E como vai a mudança ?


Anahi: Vai indo bem, só falta eu ir lá em Nova York resolver os últimos detalhes.


Dulce: E quando você vai pra lá ?


Anahi: Acho que na sexta, se tudo der certo.


Dulce: humm...e a Fernanda vai vir com você ? - Pergunta cabisbaixa, não sabia sobre o termino delas.


Anahi: Nós demos um tempo Dulce - Dulce abre um enorme sorriso no rosto, era sem dúvida uma maravilhosa noticia.


Dulce: Hummm, que bom...digo...nossa que pena né - Se atrapalha toda. Anahi levanta a sombrancelha, e prende o riso, nesse momento elas são interrompidas pela chegada dos outros.

Fátima : Olha aqui quem chegou - Enrique estava sentado em uma cadeira de rodas, por causa dos gessos pelo corpo - Vamos todos lá pra casa, que hora vai ter um
almoço especial.


Enrique: Hummm, ate quem fim irei comer comida de verdade - SOrri com os olhos se iluminando.


Dulce: Opaa... não existe coisa melhor do que a comida da senhora tia! - Todos riem e seguem para a casa de Fátima e Enrique.



........


 Desculpem mesmo pela demora de postar !! Nossa perdi 4 leitoras :/ !! Prometo que isso não ocorrerá mais!! Espero que gostem !! Cap dedicado á portinonnessa14 ....fiel leitora obg pelos seus comentários, acho eles um máximo  :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

......   Fátima e Anahi estavam na cozinha preparando o almoço. Dulce e Christopher estavam na sala paparicando Enrique, que se sentia muito feliz em ver todos reunidos novamente, sentirá muito a falta dos filhos nesses ultimos anos, e agora te-lós perto de si era maravilhoso. Dulce: Está mesmo confortável nesse sof&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais