Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd
......
Fátima e Anahi estavam na cozinha preparando o almoço. Dulce e Christopher estavam na sala paparicando Enrique, que se sentia muito feliz em ver todos reunidos novamente, sentirá muito a falta dos filhos nesses ultimos anos, e agora te-lós perto de si era maravilhoso.
Dulce: Está mesmo confortável nesse sofá tio ? Acho que podemos colocar mais alguns travesseiros, pro senhor se sentir melhor
Christopher : É mesmo papai, se o senhor quiser podemos resolver isso já - Estava preocupado, eram muitos gessos pelo corpo do pai - O senhor quer uma água, um café ? Me diz que eu pego lá na cozinha pro senhor.
Enrique: Eii queridos, estou muito confortável aqui, não estou precisando de nada no momento, não se preocupem - Sorri amorosamente, de fato era muito bom ser paparicado por todos.
Dulce: Qualquer coisa é só pedir tio - Sorri e pega na mão de Enrique - É muito bom ver o senhor bem, ficamos todos muito preocupados.
Enrique: Eu imagino querida, mas agora estou bem - Sorri divertido - Sabe eu não esqueci do fato que ainda acompanharei minha filha no altar no casamento de vocês, sabe costumo não quebrar minhas promessas - Pisca para Dulce e sorri.
Dulce: hehe, tudo depende da sua filha tio, se dependesse de mim, eu casaria com ela amanhã mesmo, mas primeiro eu tenho que ir com calma, tem muitas coisas á serem feitas ainda - Sorri.
Christopher : Jaja você consegue amançar a fera Dul - Ri - É só ter paciência, porque amar ela ainda te ama ! - Dulce sorri, era bom saber que tinha o apoio deles.
Dulce: Bom vou ir lá na cozinha, ver se elas precisam de ajuda - Levanta do sofá - Qualquer coisa grita tio .
Enrique: Pode deixar Dul- Diz e sorri agradecido.
Na cozinha.
Anahi estava alheia em seus pensamentos, lavando algumas louças na pia, quando sente duas mãos em sua cintura. Arrepia com o contato, Dulce mataria ela qualquer hora. Aquele simples contato, era uma tentação. Dulce então diz proxima ao seu ouvido :
Dulce: Precisa de ajuda ? - Sorri ao sentir o perfume da morena. Era o mesmo de anos atrás. Era delicioso.
Anahi: Não, obrigada, já estou acabando - Tentava inutilmente continuar com sua tarefa, mas toda sua concentração estava nas mãos da ruiva. Dulce se afasta um pouco e se encosta no bancão do ármario, ficando assim um pouco mais atrás de Annie. Não pode deixar de reparar no bumbum da morena, sempre teve uma tara por aquele bumbum. Sorriu, e acabou mordendo os lábios e nesse momento Annie se vira e se depara com Dulce a olhando daquela maneira, foi inevitável, várias lembranças vieram em sua mente. Ficou coroada e sem graça. Aquele olhar da ruiva sobre si, a excitava de uma maneira absurda. Dulce percorreu o corpo de Annie com os olhos, estava se segurando, para não atacar a morena, ali mesmo, estava sedenta e morta de saudades daquele corpo. Fátima entra na cozinha e repara no clima em que elas estavam e diz divertida :
Fátima: Opaa...atrapalho meninas? posso voltar depois se quiserem - Torcia para que as duas fizessem as pazes logo.
Anahi: Não atrapalha, nada mamãe - Diz sem graça, Dulce sorri para Fátima, concordando.
Fátima: Então tá né - Dá de ombros - Bom o almoço está quase pronto filha, por que não vai arrumando a mesa ?
Anahi: Ok mamãe!
.....
Depois do almoço, estavam todos sentados na sala conversando sobre diversos temas.
Dulce: Bom, já vou indo, tenho que ir na clinica ainda. Obrigada pelo almoço tia - Levanta e se despede de Fátima.
Fátima: Já sabe né filha, você é sempre bem vinda aqui, pode aparecer quando quiser.
Dulce: Pode deixar tia - Se aproxima de Enrique e o abraça - Melhoras tio, qualquer coisa me liga, quando eu tiver um tempinho eu venho aqui ver como você está.
Enrique: Obrigado por tudo Dulce, e venha me ver mesmo ein, se não vou ficar bravo com você - Se finge de bravo, mas ri.
Dulce: Hehe, pode deixar tio - Se aproxima de Christopher, e da um beijo em seu rosto - Thau Ucker, até mais.
Christopher: Se cuida ein Dul, e me liga, pra combinarmos de sair esse final de semana, estou com saudades de uma badalaçao - Ri.
Dulce: haha, ve se toma tento Ucker - Ri da cara do amigo, e se vira pra Anahi - Me lava até a porta Annie ? - Sorri pra morena que levanta para acompanha-lá. Ambas caminham lado a lado. Anahi a acompanha até o lado de fora da casa, perto do carro de Dulce.
Dulce: Bom, Annie, eu queria te falar algo - Diz direta - Topa sair comigo amanhã a noite? Como amigas é claro - Diz e se sente insegura, dá morena não aceitar.
Anahi: Humm, e iriamos aonde? - Sorri, havia gostado da ideia, precisava sair um pouco de casa, e Dulce seria uma ótima companhia, disso ela tinha total certeza.
Dulce: Bom, que tal, um cinema ou até mesmo ir em algum barzinho - Sorri feliz, pela aceitação da morena.
Anahi: Cinema, é uma boa escolha - Retribui o sorriso.
Dulce: Bom, então ta combinado, passo aqui as 8h tá bom pra você ?
Anahi: Ok, combinado.
Dulce: Bom, eu tenho que ir agora - Se aproxima de Annie, meio sem jeito e a abraça e sussura - Te vejo amanhã meu amor - Dá um beijo em seu rosto e se afasta. Anahi sorriu com o gesto, esperou Dulce partir para enfim entrar em casa. O sorriso não sairia do rosto de ambas tão cedo.
Postado :D amanha postarei, o cap. sobre o encontro delas *---* Espero que gostem!! Bjs de luz
Autor(a): AnnieSilva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi havia acabado de sair do banho.Agora se encontrava em frente ao guarda roupa, não fazia a menor ideia que roupa colocar. Agradeceu Nanda mentalmente, por ela ter trazido uma mala com suas roupas de Nova York. Depois de muitas escolhas, decidiu em vestir algo simples, mas bonito. Se olhou no espelho e gostou do resultado. Estava muito ne ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34
Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal
-
joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57
Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!
-
portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57
Poxa nos abandono mesmo que triste
-
portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38
Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos
-
mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33
Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................
-
portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05
Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve
-
angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07
Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3
-
portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18
Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu
-
flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36
esse Christian ein uehuehe Posta mais
-
saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55
Continua Baby