Fanfics Brasil - Abrázame ... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Abrázame ...

1166 visualizações Denunciar


 


 


Anahi havia acabado de sair do banho.Agora se encontrava em frente ao guarda roupa, não fazia a menor ideia que roupa colocar. Agradeceu Nanda mentalmente, por ela ter trazido uma mala com suas roupas de Nova York. Depois de muitas escolhas, decidiu em vestir algo simples, mas bonito. Se olhou no espelho e gostou do resultado. Estava muito nervosa e principalmente anciosa. Sorriu. Dulce estava sendo perfeita. Se já não fosse apaixonada por ela, se apaixonaria denovo com certeza.
As 20:00h em ponto, Dulce toca a campanhia. Fátima que abriu a porta.


Fátima: Boa noite Dul, nossa como você está linda, entra, a Annie já vai descer - Cumprimenta Dulce com dois beijos no rosto.


Dulce: Boa noite tia, obrigada, são seus olhos - Sorriu meiga. Fátima tem olhos identicos aos da filha - E o tio está melhor ?


Fátima: Está bem, ele já está até dormindo, os remédios para as dores são fortes, ae você já sabe né.


Dulce: AA, manda um beijo pra ele depois - Sorri. Anahi desce as escadas e Dulce fica hipnotizada. Ela estava linda.


Fátima: Pode deixar que mando sim - Sorri, via como os olhos de Dulce brilhavam ao encarar sua filha.


Anahi: Oiee Dulce, vamos? - Sorri pra ruiva.


Dulce: Oiee Annie, vamos sim - Sorri - Bom tia, nós vamos indo nessa, se não perdemos a próxima sessão de filmes- Se despede de Fátima.


Anahi: Tchau mãe!! Te amo!! Qualquer coisa me liga - Beija e abraça a mãe.


Fátima: Vão com Deus queridas, e juízo ein - Sorri divertida e pisca pra Dulce.


Dulce: Prometo trazer ela sã e salva de volta tia - Ri e pisca devolta.


Ambas saiem da casa e vão caminhando lado a lado até o carro de Dulce. Dulce não conseguia desviar os olhos de Anahi. Já dentro do carro Anahi resolve quebrar o silêncio. Enquanto Dulce ia dirigindo.


Anahi: Já escolheu o filme Dulce ? - Vira um pouco no banco, para poder olhar a ruiva.


Dulce: Que tal Bob esponja ? - Ri da cara que Annie fez - haha...estou brincando Annie.


Anahi: Vai saber né, sei que você curte assistir desenhos, haha - Diz e riu, lembrou de muitas vezes em que ia na casa de Dulce e flagava ela assistindo diversos tipos de desenhos.


Dulce: haha, poxxa vida, eu curto tá - Faz biquinho e Annie fica boba, Dulce era muito fofa, sentia vontade de morder aquele bico. Mordeu os lábios com seus pensamentos.


Anahi: huum...falando sério agora Dulce - Diz para disfarçar o clima em que se iniciou.


Dulce: Bom temos boas opções, tem ``A casa dos mortos``, ``A mulher de preto 2 ``, ``Cinquenta tons de cinza``, ``Loucas pra casar``, bom que eu lembre são esses.


Anahi: Humm...bom pra mim qualquer um ta bom, você escolhe - Sorri e completa divertida - Não sendo bob esponja pra mim, ta tudo beleza.


Dulce: Ok, vou esperar sair em dvd, pra eu poder ver bob esponja - Dá de ombros, fingindo falsa derrota - Bom, acho que vou escolher um dos de terror, assim, eu posso te agarrar quando sentir medo - Sorri safada e olha pra Anahi. Estacionando o carro já no shopping.


Anahi: Bom, isso se eu não te agarrar primeiro né - Sorri divertida, havia decidido se deixar levar naquela noite.


Dulce: Hummm...bom, do mesmo jeito eu saio ganhando - Sorri meiga - Aliás, esqueci de dizer, mas você está linda.


Anahi: Obrigada, você tambem está linda Dulce - Retribui o sorriso.


Dulce: São seus belos olhos, vamos ?


Anahi: hehe, vamos - Sorri meio coroada.


.....


 


 


Roupa da Dulce.


 


 


Roupa da Anahi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Já dentro da sala de cinema, ambas decidiram sentar no fundo, para uma melhor visão do filme. Haviam comprado um pacote enorme de pipoca. Decidiram assistir ``A mulher de preto 2 ``. Dulce: Vai querer comer a pipoca agora Annie?? - Pergunta baixo no ouvido da morena. Já que estava no inicio do filme, todos estavam em silêncio. Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais