Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd
Já dentro da sala de cinema, ambas decidiram sentar no fundo, para uma melhor visão do filme. Haviam comprado um pacote enorme de pipoca. Decidiram assistir ``A mulher de preto 2 ``.
Dulce: Vai querer comer a pipoca agora Annie?? - Pergunta baixo no ouvido da morena. Já que estava no inicio do filme, todos estavam em silêncio. Anahi vira o rosto e acaba cara a cara com Dulce e diz baixinho.
Anahi: Ahan - Dá um sorriso de canto e vira novamente o rosto para frente. Passou um tempo e Dulce aproveitou que Annie estava concentrada no filme e se aproxima um pouco mais e levanta a divisória das cadeiras, assim ficando bem proxima a Annie e pega sua mão. Anahi olhou pra ela e sorriu, aprovando o gesto. Se aproximou e abraçou a ruiva de lado.
Anahi: Já está com medo? - Perguntando sussurando no ouvido de Dulce, soltando um risinho no final.
Dulce: Estou - Respondeu do mesmo jeito. E aproximou seu rosto do pescoço de Annie, e deu um cheiro ali - Cheirosa. Anahi arrepiou com o gesto, já não aguentava mais segurar a vontade louca de beijar a ruiva. Segurou seu rosto e se aproximou capiturando os lábios de Dulce.
Foi um beijo saudoso, cheio de vontade. Um beijo de amor. Se beijaram até precisarem de ar. Dulce sorriu e puxou o lábio inferior da morena ao fim do beijo. Anahi sorriu meiga e voltou abraçar a ruiva. E seguiram assim, até o fim do filme, abraçadas e com suas mãos entrelaçadas.
.....
Já do lado de fora da sala, ambas decidiram comer algo, antes de irem embora. Seguiram o caminho todo de mãos dadas. Sorrindo uma para outra, como um casal apaixonado.
Foram até o McDonald`s , pegaram seus pedidos e foram se sentar para comer. Conversavam sobre diversos temas.
Anahi: Nossa, você tem visto o Christian? Nossa que saudades daquele biado - Já não via o amigo á algum tempo.
Dulce: Acho que faz um mês, desde a última vez que vi ele e o rafa, eles estão pretendendo casar e morar juntos. Alias, eu acho que ele nem sabe que você voltou de Nova York, com a correria nem me toquei de ligar pra ele.
Anahi: Acho que não sabe mesmo, eu tambem nem lembrei de ligar, eram tantas coisas pra fazer, que esqueci. Mas que legal que eles vão juntar os trapinhos né, eles formam um casal tão lindo e bacana - Sorriu.
Dulce: Formam sim, podemos combinar de sair a galera toda, qualquer dia desses.
Anahi: Ebaa, estou com saudades do Poncho tambem, da Zori - Sorri animada, com o possibilidade de ver todos juntos novamente.
Dulce: hehe, Poncho está á procura de um novo amor, disse que já passou da hora de casar e contruir uma familia.
Anahi: hehehe, tenho uma amiga que daria certinho com ele, só que ela mora em Nova York, mas tambem nem sei se daria certo, ela anda preferindo ficar mais com mulheres do que com homens - Ri ao se lembrar de Maite sua grande amiga.
Dulce: Humm, e quem seria essa? - Pergunta séria, havia ficado enciumada.
Anahi: Uma grande amiga Dulce, e pode ir tirando essa cara do rosto, eu nunca tive nada com ela, vejo ela como uma irmã mais velha - Sorri da cara emburrada da ruiva.
Dulce: Rumm, bom mesmo, assim ela já até ganhou minha simpátia - Ri e manda um beijo no ar para a morena.
Anahi: haha, ela é um amor de pessoa.
.....
Algum tempo depois, elas decidiram ir embora, já estava ficando tarde e o shopping iria fechar. Elas conversaram o caminho todo até a casa dos pais de Annie. Era tudo muito igual, á anos atrás quando começaram a namorar, passavam muito tempo juntas e nem viam a hora passar.
Dulce: Bom...está entregue moçinha, sã e salva como prometi pra sua mãe - Diz e desliga o carro e solta o cinto, assim se virando em direção a Annie.
Anahi: hehe...Obrigado por tudo Dulce, adorei muito sair com você - Sorri, tambem se soltando do cinto e se virando de lado.
Dulce: Obrigado você por ter aceito sair comigo - Sorri e pega na mão da morena - Espero poder sair assim com você, mais vezes.
Anahi: É só combinar Dul - Sorri e pisca.
Dulce: Annie... - Diz ficando séria - Eu...eu quero muito recomeçar, sei que tenho muito á fazer ainda, tenho que fazer você voltar a confiar em mim, mas eu não tenho como fazer isso, sem estar com você, entende? Eu quero muito uma chance pra poder fazer as coisas darem certo dessa vez - Sorri e suspira - você topa, começar tudo do começo? Ficar, namorar, casar, formar uma familia, eu quero tudo isso pra gente - Anahi se emocionou com as palavras de Dulce, tambem queria tudo aquilo para elas.
Anahi: Aceito Dul - Aperta a mãe da ruiva que estava entre as suas - Vamos começar denovo, e dessa vez vamos com calma - Suspira - Eu..eu ainda tenho medo, de sofrer e passar por tudo aquilo denovo - Uma lágrima solitária desceu pelo seu rosto, e Dulce logo tratou de limpar - Mas eu te amo demais, pra deixar essa chance passar.
Dulce: Obrigada meu amor, eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo - Abraça Annie forte, estava contente e se sentindo enfim realizada. Segura o rosto de Annie e a beija. Selando ali um novo começo na história das duas.
Anahi: Agora eu preciso entrar Dul - Lhe da um selinho.
Dulce: Tudo beem! - Enche seu rosto de pequenos beijos - Eu te amooo...muito meu amor.
Anahi: Eu tambem te amo Dul - Sorri apaixonadamente - Vai com cuidado tá ?
Dulce: hehe, pode deixar, quando eu chegar te mando um sms - Sorri e pisca pra morena. Após um último beijo Anahi se despede e entra e Dulce vai embora com um enorme sorriso no rosto, era com certeza á pessoa mais feliz do mundo naquele momento.
....
Postado :D espero que curtam o encontro delas *---* Bom meninas Maite irá vir morar no Rj tambem, queria saber se vocês preferem ela como casal com o Alfonso ou com a Angelique?? :3 :3 !! Pfvr me ajudem a escolher !! Tenham um ótimo final de semana!! Bjss
Autor(a): AnnieSilva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quinta- Feira 10:00h. No dia seguinte Anahi acordou com um sorriso no rosto. Estava feliz e se sentindo completa a como muito tempo não se sentia. Antes de dormir pensou muito com clareza, e está certa em que tomou a decisão certa. Nunca conseguiria resistir ao charme de Dulce. Era muito amor envolvido, muito tempo ser poder desfrutar desse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34
Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal
-
joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57
Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!
-
portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57
Poxa nos abandono mesmo que triste
-
portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38
Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos
-
mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33
Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................
-
portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05
Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve
-
angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07
Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3
-
portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18
Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu
-
flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36
esse Christian ein uehuehe Posta mais
-
saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55
Continua Baby