Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd
Quinta- Feira 10:00h.
No dia seguinte Anahi acordou com um sorriso no rosto. Estava feliz e se sentindo completa a como muito tempo não se sentia. Antes de dormir pensou muito com clareza, e está certa em que tomou a decisão certa. Nunca conseguiria resistir ao charme de Dulce. Era muito amor envolvido, muito tempo ser poder desfrutar desse amor, e agora não tinha forças para não deixa-lo livre. Se deu mais uma chance de ser completamente feliz, e espera que Dulce não lhe machucasse denovo, não conseguiria passar por todo aquele sofrimento novamente. Pegou o celular como de costume e sorriu apaixonadamente ao ver que tinha uma mensagem de Dulce.
Sms: Bom dia meu amor!! Que vc tenha um ótimo dia!! Quando vou poder ter o prazer de te ver denovo? Já estou com saudades meu anjo! Te amo demais!
♫ ♫ A la orilla de algún beso
a la orilla de tus manos
déjame vivir siempre a tu lado (siempre a tu lado..)
A la orilla de un suspiro
a la orilla de tu abrazo
déjame vivir siempre a tu lado, siempre a tu lado
(siempre a tu lado)♫ ♫ .
Amava quando a ruiva lhe mandava letras de músicas, era um velho costume, que a encantava cada vez mais. Logo respondeu Dulce.
Sms: Bom dia Dul !! Te garanto que terei um ótimo dia, após receber essa msg linda :D !! Bom sabado eu vou pra NY, podemos nós ver amanhã, se você quiser!! Hehe tambem já estou com saudades!! Tenha um ótimo dia !! Amo vc... Bjss.
Seu celular começou a tocar em seguida. Era Dulce. Seu coração acelerou, seguida daquela sensação maravilhosa no estômago. Será que aquilo nunca iria passar? Se perguntou rindo e atendeu o celular.
Anahi: Oiie Dul - Sorriu.
Dulce: Oiee linda, pra onde você quer ir amanha? - Estava sorrindo bobadamente do outro lado da linha.
Anahi: AAh, Dul, o que você sugere?
Dulce: Humm, podemos ir em algum restaurante, ou em algum barzinho, ou - Deu uma pausa - ou você pode ir lá em casa, eu preparo um jantar pra você - Ficou um pouco insegura, te ter sido ousada demais, não queria pressionar Annie.
Anahi: Huumm...e sua comida continua divina como antes? - Sorriu se lembrando em como amava a comida de Dulce.
Dulce: Bom, acho que continua, haha...tive alguns anos pra praticar mais. Te garanto que mal você nao irá passar - Riu brincalhona.
Anahi: hahaha...bom mesmo eein, não quero passar mal depois! Bom, e que horas posso ir pro seu apartamente?
Dulce: Bom..pode vir as 20h ! - Suspirou aliviada, iria fazer de tudo para que tudo fosse perfeito.
Anahi: Combinado então!!
Dulce: Bom Annie, tenho que desligar agora! Amei ouvir sua voz, ganhei meu dia - Sorriu apaixonadamente.
Anahi: Foi bom ouvir sua voz tambem Dul, tenha um ótimo dia de trabalho.
Dulce: Obrigado - Deu uma pausa - Eu te amo - Anahi sorriu ainda mais ao escutar aquela voz maravilhosa lhe dizendo que a amava.
Anahi: Eu tambem te amo Dul...Tchau, se cuida !
Dulce: É muito bom saber disso - Ficaram alguns minutos em silêncio apenas, escutando a respiração uma da outra e por fim desligaram.
.....
Um tempo depois Anahi resolveu ligar para Chrisian, para matar as saudades. No quarto toque ele atende.
Christian: Annie mi amoor, como você está?? Nossa que saudades biada.
Anahi: Biadoo, estou bem e você?? Tambem estou com saudades amor, por isso liguei.
Christian: Estou beem Annie !! E ai como andam as coisas em NY ??
Anahi: Estou no Brasil Chris, e agora é definitivo, aconteceu alguns poblemas e tive que voltar.
Christian: Não acreditoooo...até quem fim ein, onde você está ? Quero te ver agora, pra saber o que houve.
Anahi: Estou na casa dos meus pais Chris, preciso tanto conversar com você, aconteceu muitas coisas e preciso desafabar.
Christian: Estou indo ae agora Annie, jaja chego ...Bjss
Anahi: Te espero, Bjs.
....
Postado :D Comentem !!! Mais tarde tem maiss!! Bjss
Autor(a): AnnieSilva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
....... Um tempo depois Christian chega. Christian: Anniee meu amorr...que saudades de você - Abraça a amiga fortemente. Anahi: Que saudades Chriss - Vem vamos sentar aqui pra conversar melhor - Diz puxando o amigo pela mão em direção ao sofá. Christian: Agora me conta tuuudo, quero saber que babado foi esse de você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34
Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal
-
joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57
Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!
-
portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57
Poxa nos abandono mesmo que triste
-
portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38
Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos
-
mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33
Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................
-
portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05
Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve
-
angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07
Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3
-
portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18
Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu
-
flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36
esse Christian ein uehuehe Posta mais
-
saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55
Continua Baby