Fanfics Brasil - Estar Contigo... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Estar Contigo...

26 visualizações Denunciar


....



As 20h em ponto Anahi tocou a campanhia de Dulce. Estava ansiosa para rever a ruiva.


Dulce: Boa noite Annie - Diz sorrindo apaixonada - Vem entra - Diz dando espaço para a morena entrar.


Anahi: Boa noite Dulce - Diz sorrindo, e antes de entrar se aproxima da ruiva e lhe dá um selinho. Dulce, amou a iniciativa dela.


Dulce: Tudo bem com você ? - Diz e puxa a morena pela mão até o sofá para sentarem.


Anahi: Estou bem e você?? - Ao sentarem no sofá, não desgrudaram as mãos.


Dulce: Estou muito melhor agora - Sorri e olha nos olhos de Annie - Você está muito linda hoje.


Anahi: Obrigada, você está linda tambem - Diz passando os olhos pelo corpo da ruiva, e parando ao encontrar seus olhos. Ambas ficaram se encarando, sorrindo, como se não acreditassem, que estavam juntas


Dulce: Bom... então, vamos jantar ? - Sorri saindo do transe - Fiz lasanha de frango, e sei que você adora.


Anahi: Hummmm, não acredito, que maravilha...nossa saudades da sua lasanha - Sorri como uma criança feliz.


Dulce: hehe...sabia que ia gostar - Se levanta e liga o som, numa playlist com músicas calmas e romanticas.


Dulce: Vem, a mesa já está pronta - Estende a mão para Annie, que aceita de bom grado. E seguem para coziha.


.....



Anahi: Huuumm...está divina Dulce, como eu me lembrava - Sorri, a lasanha estava maravilhosa.


Dulce: Que bom que gostou meu amor - Pega na mão da morena - Quando a gente faz as coisas com amor, tudo sai mais gostoso - Sorri apaixonada e Anahi retribuiu o sorriso.


Anahi: E como foi seu dia ?


Dulce: Foi bem tranquilo, em comparação ao começo da semana. Tem dias que aquele consultório é agitado, e o seu?


Anahi: Que bom que anda agitado...hehe. O meu foi bem, o Chris foi lá em casa, colocamos os papos em dia.


Dulce: Precisamos combinar de sair paraa comemorar sua volta - Sorri terminando de comer.


Anahi: Estou pensando em fazer uma social lá no apartamento novo, no final de semana quivem, pra matar as saudades de todos - Sorri terminando de comer tambem.


Dulce: Uma boa idéia - Sorriu - Quer mais um pedaço Annie?


Anahi: Não Dul, estou satisfeita, estava divina - Sorri carinhosamente - Se você nao fosse uma ótima veterinária eu diria que você está no ramo errado.


Dulce: Hehe, Fico feliz em saber que gostou, assim posso te chamar pra jantar aqui mais vezes.


Anahi: É só chamar, que venho mesmo ein, não resisto aos seus dotes culinários - Sorri e pisca para a ruiva.


Dulce: Hehe, vou chamar sempre - Sorriu - Agora vem a sobremesa, eu fiz pavê de sonho de valsa - Levanta e vai até a geladeira pegar o doce.


Anahi: Hummm, que delicia, assim eu saiu daqui obesa - Diz rindo.


Dulce: Que nada, dificil engordar com esse corpão ae - Diz secando Annie de cima a baixo.


Anahi: Se eu ficasse gorda, você me amaria do mesmo jeito?


Dulce: Ta amaria até sem dentes Annie - Diz sincera.


Anahi: Hehe, gorda e sem dentes, que horror - Ri - Nem eu me amaria.


Dulce: Mas eu te amaria. Bom vamos lá na sala comer, ficaremos mais a vontade lá.


.....


doce


 


Postado :D comentem !! Proximo cap. tem love delas *---* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eii Lindas (os) Favoritem a nova web da PorSiempre (Juliandri) !!! Garanto que iram amar!!! Obg desde já !!!     http://fanfics.com.br/fanfic/43670/dear-diary-portinon   Sinopse: Toda garota de sorte tem a oportunidade de conhecer alguém especial, que lhe transmite a certeza de que sempre estará ao seu lado. Pra ser justa, &ldquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais