Fanfics Brasil - Kiss Me... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Kiss Me...

25 visualizações Denunciar


 



..... Kiss Me - Ed Sheeran


 


 


♫  Settle down with me


       Cover me up


       Cuddle me in ♫ ♫ 


 


 


Algum tempo depois, as duas estavam lado a lado no sofá, dividindo e desfrutando da bela sobremessa. Dulce hora ou outra, dava na boca de Annie, que estava adorando ser paparicada.


 


♫ ♫   Lie down with me


       And hold me in your arms♫ ♫ 


 


Anahi: Humm, assim eu me acostumo mal ein - Sorri encantada.


Dulce: Pode se acostumar, eu deixo - Diz sorrindo e se aproximando - Ta sujo aqui - Passa o dedo perto da boca de Annie, que fica arrepiada com o toque. Elas se encaram, Anahi se aproxima mais e Dulce captura seus lábios. Primeiro foi só um roçar de lábios, Anahi não resistindo aprofunda o beijo. Um beijo cheio de vontade, cheio de amor.


 


♫ ♫ And your heart`s against my chest


      Your lips pressed in my neck


     I`m falling for your eyes


     But they don`t know me yet


     And with a feeling I`ll forget


    I`m in love now♫ ♫ 


 


Dulce: Eu te amo - Diz ao final do beijo.


Anahi: Eu tambem te amo Dulce - Diz distribuindo pequenos beijos pelo rosto da ruiva. Que sorri com a atitude. Voltam a se beijar, agora com mais vontade, as línguas, se encontrando em perfeita sintonia. O beijo tinha o encaixe perfeito. As mãos começaram a ter vontade própria, Dulce ja estava com as mãos nas pernas da morena, apertando, apalpando, já Anahi tinha umas das mãos no rosto da ruiva e a outra em sua cintura, apertando por debaixo da blusa da ruiva. Dulce puxa Anahi para seu colo, sem  desgrudarem as bocas.


 


♫ ♫ Kiss me like you wanna be loved


     You wanna be loved


     You wanna be loved


    This feels like falling in love


    Falling in love


    We`re falling in love ♫ ♫ 



Dulce: Se continuarmos assim, eu não vou conseguir me controlar Annie - Diz arrepiada, Annie estava beijando seu pescoço e ali com certeza era um dos pontos fracos da ruiva.


Anahi: Não se controla Dul - Diz e da um beijo mordido no pescoço da ruiva que geme - Isso geme pra mim, estava com saudades de ouvir você assim, entregue pra mim.


 


♫ ♫ Settle down with me


      And I`ll be your safety


      You`ll be my lady♫ ♫ 


 


Dulce: Vamos pro quarto, quero beijar cada pedaço do seu corpo - Diz sussurando no ouvido da morena, em seguida dá uma mordida ali. Anahi geme deliciada. Estava  enlouquecendo com as mãos da ruiva passando por todo seu corpo. Anahi levanta e puxa a ruiva pela mão, não desgrudando seus corpos. Vão os beijos ao quarto de Dulce. Chegando lá, as duas se encaram ao pé da cama. Um olhar de carinho, amor e entrega. As bocas se encontram novamente, agora um beijo mais desesperado, com tesão. Dulce leva a mão a barra do vestido da morena e o tira, jogando em algum lugar do quarto, assim expondo aquele corpo maravilhoso todo entregue para si, agora coberto apenas por uma miníma calcinha.


Dulce: Perfeita meu amor, você é perfeita - Diz distribuindo beijos pelo pescoço da morena.


 


♫ ♫ I was made to keep your body warm


      But I`m cold as the wind blows so hold me in your arms♫ ♫ 


 


Anahi: Sou toda sua meu amor - Diz deliciada com os carinhos da ruiva. Leva a mão até o blusa de Dulce e a retira. Volta beijar a ruiva na boca, enquanto tentava tirar a calça dela. As duas caem na cama, Anahi por cima, que enfim consegue tirar a calça de Dulce. Sorri maliciosamente com a visão do corpo de Dulce somente de lingerie em sua frente.


Anahi: Você que é perfeita meu amor - Diz distribuindo beijos desde os pés da ruiva até sua boca - Que saudades desse corpo perfeito - Diz e passa a mão por todo corpo de Dulce, que estava enlouquecendo com as caricias da morena. Anahi encaixa seus corpos e roça suas intimidades. A excitação das duas era tão grande, que já nao podiam esperar mais. Tiraram as peças que ainda faltavam e se entregaram a loucura, a louca paixão que as uniam.


 


♫ ♫ And your heart`s against my chest


      Your lips pressed in my neck


     I`m falling for your eyes


    But they don`t know me yet


    And with a feeling I`ll forget


    I`m in love now♫ ♫ 


 


 


Um tempo depois, as duas estavam deitadas abraçadas, se recuperando. Anahi estava com a cabeça nos peit*os de Dulce.


Dulce: Annie? - Chama a morena.


Anahi: Oie bebê - Levanta a cabeça e dá um selinho em Dulce, que faz carinho em seu rosto.


Dulce: Está cansada? - Pergunta com uma cara nada inocente.


 


♫ ♫ Kiss me like you wanna be loved


      You wanna be loved 


     You wanna be loved


     This feels like falling in love


     Falling in love


     We`re falling in love♫  


 


Anahi: Nem um pouco meu amor, vai demorar para eu matar a saudades desse corpinho aqui - Diz sorrindo safada e morde o mamilo de Dulce, que estava proximo a sua boca.


Dulce: Awwn Annie - Diz e vira Annie na cama, ficando por cima dela - Eu vou te morder toda agora - Sorri safada e começa a morder Annie, que se contorce toda arrepiada.


 


♫ ♫ Yeah I`ve been feeling everything


     From hate to love from love to lust


      From lust to truth I guess that`s how I know you


      So I hold you close to help you give it up♫ ♫


 


Anahi: Hummm, assim você vai me deixar doida - Aperta a bu*nda de Dulce que geme.


Dulce: Eu vou fazer você me pedir pra parar - Agora dando mordidas na barriga da morena.


 


♫ ♫ So kiss me like you wanna be loved


      You wanna be loved


     You wanna be loved


     This feels like falling in love


     Falling in love


    We`re falling in love ♫ ♫ 


 


Anahi: haha, acho que não ein - Diz fechando os olhos e aproveitando as sensações que Dulce lhe proporcionava. Dulce ja estava em sua intimidade, ora chupando, ora penetrando. E Isso a enlouquecia.


Se amaram madrugada á dentro. Sem medos, sem barreiras,  sem o passado para atrapalhar. E isso é só o começo.


 


 


♫ ♫ Kiss me like you wanna be loved


      You wanna be loved


     You wanna be loved


     This feels like falling in love


     Falling in love


     We`re falling in love♫ ♫ 


 


......


 


Postado :D ! Bom, nunca fiz uma cena hot, então peço desculpa desde já, ficou fraquinha, espero pegar jeito pela coisa e a proxima sair melhor  ..kkkk :/ !!!


 


portinonj : Bem vinda !! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dia seguinte - 10h da manhã.   O dia estava lindo lá fora. Anahi observava Dulce, que ainda dormia tranquila, em seus braços. Sorriu lembrando da noite das duas. Foi com certeza uma das melhores noites de sua vida. Dulce abriu lentamente os olhos e encarou Annie. Sorriram juntas. Anahi: Bom dia meu amor - Faz carinho no rosto de Dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais