Fanfics Brasil - Happy... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Happy...

33 visualizações Denunciar


 Dia seguinte - 10h da manhã.


 


O dia estava lindo lá fora. Anahi observava Dulce, que ainda dormia tranquila, em seus braços. Sorriu lembrando da noite das duas. Foi com certeza uma das melhores noites de sua vida. Dulce abriu lentamente os olhos e encarou Annie. Sorriram juntas.


Anahi: Bom dia meu amor - Faz carinho no rosto de Dulce. Que levanta a cabeça e rouba um selinho de Annie.


Dulce: Agora sim bom dia amoor - Diz sorrindo sapeca.


Anahi: Hummm, agora o dia ficou perfeito - Diz e distribui varios beijos pelo rosto e pescoço da ruiva.


Dulce: Hummm, continue com isso, que não deixo você sair dessa cama hoje - Diz puxando Annie pra cima dela, e levando as duas mãos para seu bum*bum, onde deu um aperto . Anahi solta um risinho sexy e morde os lábios.


Anahi: Bom temos até as 14h pra aproveitar, meu voo é só as 16h ! - Ao final solta um gemido rouco, sua intimidade entrou em contato direto com a de Dulce, pois ainda estavam nuas.


Dulce: Aaahg, então vamos aproveitar, não é mesmo - Sorri safadamente e vira Annie na cama, ficando por cima. Desceu sua boca direto para os seios da morena, onde sugou e mordeu, se deliciando com eles.


Anahi: Aiin Dul, devo confessar que estava morrendo de saudades dessa sua boca - Diz ofegante e leva a mão as cabelos da ruiva.


Dulce: Humm, só da minha boca ? - Pergunta sinica e leva ao mesmo tempo a mão para a intimidade da morena, onde massageia, provocando muitos gemidos de Annie, que ja estava molhada.


Anahi: Nãaao, estava com saudades de você toda amor - Solta um gemido alto, Dulce havia lhe penetrado com dois dedos.


Dulce: Humm, você está tão molhada Annie - Diz no ouvido dela, mordendo ali e completa - Vou te sugar toda agora - Sorri provocadamente e desce até a intimidade da morena entre beijos e mordidas. Chupou Annie como nunca, lhe provocando diversas sensações. Ora penetrava sua lingua, ora seus dedos. Levando assim Anahi á loucura, soltando por fim um alto gemido com a chegada do orgasmo. Subiu o corpo novamente e beijou a morena - Simplesmente deliciosa meu amor.


Anahi: Aaaghn, você é maravilhosa Dulce - Sorri sapeca - Masss, agora é minha vez, de ti levar pro céu - Vira Dulce na cama e começa a distribuir beijos por seu pescoço.


Dulce: Sou toda sua meu amor - Se arrepia com os toque ousados da morena. Já estava mais que exitada.  Anahi espalhou beijos por todo corpo de Dulce, se deliciou com os seios da ruiva, beijando, chupando, dividindo sua atenção ao dois. Foi descendo seus beijos para a barriga da ruiva, e deu um chupão ali, perto da virilha dela. Olhou pra cima e teve uma visão maravilhosa: Dulce com os olhos fechados, mordendo os lábios, se agarando
ao lençol da cama. Sorriu encantada, e voltou ao seu destino. Chupou a intimidade dela, como se dependesse daquilo pra viver. Dulce gemia descontrolada, estava indo á loucura, com aquela lingua maravilhosa, lhe sugando toda, não aguentou por muito tempo e gozou. Anahi sugou todo seu gozo e subiu ao encontro da boca da ruiva, depositou um carinhoso beijo ali, se deitando abraçada com Dulce.


Anahi: Eu te amo Dulce - Diz apaixonada, fazendo carinho no rosto de Dulce, que estava ainda com os olhos fechados, aproveitando da sensação.


Dulce: Eu te amo demais Annie - Abre os olhos e encara Annie com o mais belo sorriso. Ficaram ali, aproveitando daquele momento pleno de amor, até que escutaram o estomago da ruiva roncando. Ambas se olham e caiem na risada.


Anahi: Acho que alguem está com fome, hahaha.


Dulce: hehe, poxa vida, pior que estou morrendo de fome - Faz um biquinho fofo - Precisamos comer.


Anahi: Bom eu acabei de comer, estou satisfeita - Ri e sorri safada.


Dulce: hahaha, boba - Da um selinho em Annie - Preciso repor minhas energias, vem vamos tomar um banho.


 


......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

....   Fátima: Dulceee minha querida...como é bom ver vocês duas juntas assim novamente - Sorri contente, ao ver Anahi entrar com Dulce de mãos dadas em sua casa. Dulce: Tia.. acho que sou a pessoa mais sortuda e feliz desse mundo - Se aproxima dela e dá um abraço. Fátima : Fico muito feliz em saber que vocês dua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais