Fanfics Brasil - Open yours eyes... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Open yours eyes...

27 visualizações Denunciar


....


 


Fátima: Dulceee minha querida...como é bom ver vocês duas juntas assim novamente - Sorri contente, ao ver Anahi entrar com Dulce de mãos dadas em sua casa.


Dulce: Tia.. acho que sou a pessoa mais sortuda e feliz desse mundo - Se aproxima dela e dá um abraço.


Fátima : Fico muito feliz em saber que vocês duas se acertaram - Sorri pras duas.


Anahi: E agora vai ser pra sempre mamãe - Sorri apaixonadamente, e da um beijo na bochecha da mãe - Bom vou ir lá pegar minha mala, porque se não, não viajo hoje. Já venho meu amor - Da um selinho em Dulce e segue em direção ao segundo andar de casa.


Dulce: E o Tio, tia ? Tá melhor ?


Fátima: Está sim filha, o Christopher levou ele agora a pouco no médico, pra tirar os pontos no rosto.


Dulce: Ain que bom né tia, diz pra ele que amanha eu venho aqui ver ele.


Fátima: Isso, aproveita e vem almoçar com a gente amanha.


Dulce: Opaa, venho sim tia, você sabe né, não resisto a sua comida - Diz sorrindo, como uma criança ao ganhar um doce. Anahi já descia as escadas, e escuta e diz provocando a ruiva.


Anahi: Mamãe, a Dulce só pensa em comer, nunca vi igual - Sorri e abraça a mãe de lado, olhando Dulce com um sorriso brincalhão.


Dulce: Humm, comer é tão bom, eu amo comer tantas coisas - Diz sorrindo e pisca pra Anahi, dando segundas intenções aquela frase, não se referindo apenas a comida. Ambas se olham e riem.


Anahi: Bom mamãe preciso ir - Abraça a mãe forte e lhe dá um beijo - Eu te amo, diz pro papai e pro Ucker que mandei beijos.


Fátima: Pode deixar filha, Vai com Deus e Juízo, liga quando você chegar lá - Dá um beijo na testa da filha.


Anahi: Pode deixar, ligo sim, Tchau mãe!


Dulce: Tchau Tia, até amanhã - Se despede da sogra.


Fátima: Tchau meninas, amo vocês! - As duas seguem para o aeroporto.


......


Dulce: Vou morrer de saudades de você meu amor - Diz abraçada a Annie, já estava na hora da morena embarcar.


Anahi: Eu tambem bb, vou te ligar sempre. Eu te amo muito - Diz e da um selinho em Dulce.


Dulce: Eu tambem te amo princesa, e Juízo ein, nada de gracinhas com aquela Nanda - Diz e fica emburrada.


Anahi: hehee, pode ficar tranquila, que a única mulher que eu quero, está aqui na minha frente - Sorri e faz carinho no rosto da ruiva, que fecha os olhos para aproveitar o contato - Agora preciso ir meu anjo, se cuida você tambem, e Juizo.


Dulce: Sempre meu amor, você é a razão da minha vida - Dá um bejo em Annie, não ligando para aos curiosos de plantão. Foi um beijo rápido, porém com muito amor e com saudades antecipadas.


Anahi:  Eu Te amo, Tchau amor.


Dulce: Vai com Deus meu amor, te amo!


Anahi segue para a sala de embarque, deixando uma Dulce saudosa para trás.


 


......


 


 


Postado :D ! Comentem o que estao achando.... Bjs Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5 dias depois. Anahi ainda estava em Nova York, havia entregado o apartamento ao dono naquela manhã. Nesses 5 dias havia conseguido vender seu carro e empacotar o que iria levar para o Brasil. Agora se encontrava no aeroporto se despedindo de Maite e Nanda, ambas não desgrudaram de Annie desde sua chegada.   Anahi: Vou sentir tantas saudades de vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais