Fanfics Brasil - Me voy... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Me voy...

24 visualizações Denunciar



5 dias depois.



Anahi ainda estava em Nova York, havia entregado o apartamento ao dono naquela manhã. Nesses 5 dias havia conseguido vender seu carro e empacotar o que iria levar para o Brasil. Agora se encontrava no aeroporto se despedindo de Maite e Nanda, ambas não desgrudaram de Annie desde sua chegada.


 


Anahi: Vou sentir tantas saudades de vocês meus amores - Tentava conter as lágrimas.


Maite: Aiin Annie, não chora, olha que eu não te deixo ir - Sorri para a amiga.


Nanda: Vamos Mai, ainda dá tempo de amarrar ela e levar pro carro - Diz com cara sapeca.


Maite: Pega a corda na boolsa Nanda, vamos fazer isso agora, não tem ninguem olhando - Diz se fazendo de séria e olhandos os lados. Anahi olhava divertida para as amigas, até que viu Nanda abrindo mesmo a bolsa tirando uma corda de dentro. Olhou espantada para elas, não duvidada que elas seriam capazes de fazer algo do tipo.


Anahi: Meu Deus, suas loucas - Disse espantada. Nanda e Maite se entreolharam e cairam na risada.


Maite: hahhaa, não fariamos nada contra sua vontade Annie, se você se mostrasse duvidosa sobre ir, posso te garantir que você sairia daqui amarrada mesmo, maass sei que você quer realmente ir - Abraçou a amiga - Vou sentir tanta saudades de você amiga - Nanda abraçou as duas, assim ficando as três abraçadas, tentando matar um pouco da saudade que sentiriam uma da outra.


Anahi: Venham comigo pro Brasil, já disse que o hospital em que vou trabalhar está com várias vagas em aberto, e com o curriculum que vocês tem, o emprego é garantido, e vocês podem morar comigo no apartamento novo - Da uma pausa - Não tem nada que prendam vocês aqui, pensem com carinho na minha proposta, ok?


Maite: Olha que estou tentada mesmo de ir ein - Sorri, a ideia de voltar para o Brasil lhe agradava.


Nanda: Haha, posso até ir, mas morar com você eu nao vou não - Disse fazendo cara de dor.


Anahi: Por que Baby? Seria tão bom morar as 3 juntas.


Nanda: A Dulce, mataria eu e você se isso acontecesse - Diz rindo, pelo que Anahi havia contato, Dulce sempre foi ciumenta.


Anahi: hahaha, que nada.


Maite: Haha, ataah que não,imagina, você morando com sua ex que é suuuper gata e euzinha aqui que tambem não sou de se jogar fora, ela infartaria - As três riem.


Anahi: Bom pensando por esse lado..hahaha, Bom , mas nós damos um jeito, estarei esperando vocês até o fim do mês - Pisca para ambas.


Nanda: Olha Mai, ela acha que já aceitamos - Diz provocativa.


Maite: Ela é Muito abusada Nanda, e ta se achando a rainha - Diz e ri.


Anahi: Olha eu posso tudo, ok? Vocês vão e já está decidido - Diz brincalhona e logo completa - Não vou suportar viver sem vocês.


Nanda: Onwwt, você pode tudo minha Deusa, nós vamos sim, tambem não suportaria ter que ficar longe de você pequena - Diz amorosa e abraça Annie apertado. As duas haviam conversado e se acertado, eram amigas acima de tudo. Nanda ainda amava muito Anahi, e esperava que com o tempo esse sentimento adormecesse e por fim acabasse.


Maite: Anww que momento gay - Diz sorrindo - Tambem nao suportaria viver sem você Annie, você é a luz da minha vida - Abraça tambem a amiga.


Anahi: Amo vocês minhas lindas.


....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.... Rio De Janeiro.   Dulce estava ansiosa e morta de saudades de uma certa morena. Foram os 5 dias mais eternos de sua vida. Não bastava falar com a morena diversas vezes no dia, a saudade que batia em seu peito era enorme. Trabalhou como nunca, sempre com um enorme sorriso no rosto, esse era um dos motivos de ter tantos clientes em sua clinica, todos&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais