Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd
....
Rio De Janeiro.
Dulce estava ansiosa e morta de saudades de uma certa morena. Foram os 5 dias mais eternos de sua vida. Não bastava falar com a morena diversas vezes no dia, a saudade que batia em seu peito era enorme. Trabalhou como nunca, sempre com um enorme sorriso no rosto, esse era um dos motivos de ter tantos clientes em sua clinica, todos adoravam a simpátia da adorável e bela veterinária. Sabia que Anahi chegaria naquela noite, estava inquieta, ainda era de tarde, e não via a hora de poder ir busca-lá no aeroporto. Estava sentada em sua cadeira, esperando o proximo cliente, quando seu telefone toca era sua secretária.
Patricia: Hei Dulce, adivinha quem está aqui, na recepção enchendo o saco?
Dulce: AA não Paty, não me diga que aquela coisa voltou aqui de novo - Diz furiosa.
Patricia: Ela mesmo, está dizendo que não vai embora, enquanto você nao vier conversar com ela.
Dulce: Meus Deuus, quando eu vou poder me livrar desse encosto da minha vida? - Suspira cansada - Já estou indo ae - Desliga o telefone.
Suspirou, tentando contem a raiva, mataria Fuzz se pudesse. Levantou e se encaminhou para a recepção da clinica. Chegando lá da de cara com ex-amiga, que sorria abertamente, parecendo doida ao ver Dulce.
Fuzz: Duul, meu amoor, que bom te ver - Diz e vai caminhando para tocar em Dulce, que se asfasta antes mesmo do contato e se aproxima de Paty.
Dulce: O que você quer aqui ? - Disse impaciente.
Fuzz: Eu vir te ver meu amoor, estava morrendo de saudades - Sorri amorosamente.
Dulce: Fuzz, eu já estou cansada de você vir aqui me encher a paciência, eu ja disse um milhão de vezes e vou repetir EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ, ME ESQUEÇA E VÁ VIVER SUA VIDA - Diz exaustada.
Fuzz: Dulce, você nao precisa gritar, eu estou lutando pelo seu amor, como eu te disse um vez, você só vai ser feliz comigo e eu não vou desistir - Se aproxima de Dulce e tenta lhe abraçar, mas a ruiva a empurra para longe.
Dulce: Some daqui, Paty liga pra policia se ela nao sair daqui- Diz raivosa e se vira para entrar em sua sala denovo.
Fuzz: Eu vou mais eu volto baby, aaaa e antes que eu esqueça, manda um beijo pra Anniezinha e diz que mandei lembranças - Sorri perversa e se retira do local. Dulce gelou, não era possivel que Fuzz já saiba sobre a volta de Anahi.
Dulce: Vadia f*dp - Sussurra e entra em sua sala revoltada.
.....
`` Não é porque você quer esquecer seu passado, que o seu passado vai esquecer você `` ( abandonados )
Postado :D !! Quero comentários, preciso saber se estão gostando :/ !!
Alfonso&Maite / Maite&Nanda / Maite&Christopher / Maite&Angelique / Alfonso&Angelique / Christopher&Angelique / Nanda&Angelique ?????? Me ajudeeem a escolher os casais... `0` aceito novas sugestões!!!
Autor(a): AnnieSilva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Heei meus amores....desculpa a falta de capitulos...estou na correria, e vou começar a trabalhar amanha, então meu tempo vai ficar bem curto, mas prometo que sempre que eu estiver um tempinho eu venho postar!! Hoje a noite, eu postarei !!! Nossa o site tá lento pra caramba, o que fizeram com ele !! Bjss Ps: Deem sinal de vida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34
Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal
-
joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57
Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!
-
portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57
Poxa nos abandono mesmo que triste
-
portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38
Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos
-
mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33
Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................
-
portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05
Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve
-
angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07
Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3
-
portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18
Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu
-
flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36
esse Christian ein uehuehe Posta mais
-
saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55
Continua Baby