Fanfics Brasil - Inevitable... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Inevitable...

41 visualizações Denunciar


....


 


Dulce passou o resto da tarde inquieta, estava com medo da reação de Anahi ao saber que Fuzz ainda a infernava. Estava tão absorta em seus pensamentos, que nem notou que a porta de sua sala foi aberta e fechada.
Anahi havia resolvido chegar mais cedo e fazer uma surpresa a ruiva. Entrou de fininho na sala e se deparou com uma Dulce muito pensativa, e logo disse:


Anahi: Uaaaal, bem que me falaram que aqui tem uma doutora bem linda trabalhando - Sorriu mordendo os lábios. Dulce ao escutar a voz de Annie, levantou o olhar, que
estava fixo em um canto qualquer do chão e sorri apaixonada.


Dulce: Annie, meu amoor, que saudades - Disse e se levantou para abraçar a morena.


Anahi: Eu tambem estava com saudades bebê - Beija a ruiva carinhosamente - Humm que saudades dessa boca gostosa - Diz dando uma mordida nos lábios de Dul.


Dulce: Hummm, pois eu estou com saudades de você inteirinha - Sorri safada e passa a mão por todo lado do corpo de Annie.


Anahi: AAgrh, assim eu não resisto - Ri e puxa a ruiva pela cintura e a beija. Foi um beijo cheio de saudades, cheio de vontade, e durou até a falta de ar bater.


Dulce: Eu te amo - Selinho - Linda.


Anahi: Eu - Selinho - Amo - Selinho - Você - Selinho - Muito - Selinho - Gostosa.


Dulce: Humm, e como foi na viajem? - Diz puxando Annie pra sentar no sofá que havia em sua sala.


Anahi: Aaa, foi tudo como previsto, consegui resolver tudo certinho - Abraça a ruiva - Vendi o que não ia dar pra trazer e assinei a demissão lá do hospital - Sorri triste.


Dulce: Heei o que foi? Por que esse sorriso triste? - Diz preocupada.


Anahi: Foi bem dificil me despedir da galera lá do hospital, eu trabalhava lá desde que terminei a faculdade, vou sentir muitas saudades.


Dulce: Aaa, mais logo você aprende a gostar desse que você vai trabalhar e tudo vai se acertando amor.


Anahi: É o que eu espero - Sorri feliz, se lembrando da vinda de Maite e Nanda - Álias, convenci minhas amigas a virem morar pra cá tambem.


Dulce: Amigas? - Diz  franzindo o cenho ciumenta.


Anahi: É a Maite e a Nanda - Faz cara de criança sapeca.


Dulce: Hum, e elas vem mesmo?


Anahi: Vem - Diz pegando o rosto de Dulce e aproximando o seu - Heei pode tirando essa carinha de ciumenta, eu conversei com a Nanda e continuaremos a ser amigas, e
espero de coração que você nao fique tendo ataques de ciumes como antigamente - Diz seria, muitas vezes Dulce nao conseguia controlar seu ciúmes e brigavam a toa.


Dulce: Ok...eu prometo tentar nao ter ataques de ciúmes dessa Nanda aee - Sorri e dá um selinho na morena - Álias, nem vou precisar, sei agora mais que nunca, que
você é só minha.


Anahi: Sou só sua desde o momento em que nos beijamos naquela boate, meu bem - Sorri apaixonada e beija a ruiva. Ao fim do beijo Dulce resolve se abrir com Annie de uma vez.


Dulce: Annie, preciso te contar uma coisa.


Anahi: Humm, o que houve? Vi mesmo que você estava bem pensativa quando cheguei.


Dulce: Bom, lembra que eu te prometi, que a base no nossa relacionamento agora seria, a sinceridade e a confirança?


Anahi: Lembro meu amor.


Dulce: Então, preciso que saiba que a Fuzz, veio aqui hoje, e ela vive me perseguindo ainda - Suspira, mostrando cansaço - Annie, eu nao quero e nunca tive algo com ela.


Anahi: Eu já sabia Dul, o Chris já havia me contado que ela ainda te persegue - Sorri e pega na mão da ruiva - Ela não vai conseguir separar a gente meu amor, ela é só uma mal amada, que não sabe levar um ``não`` - Beijou a mão da ruiva, satisfeita. A ruiva mais uma vez havia provado que merecia toda sua confiança.


Dulce: Chris como sempre, sendo fifi - Riem, e se beijam, dando aquele assunto por encerrado.


Anahi: Aliass, esqueci de comentar, mais você fica ainda mais maravilhosa com esse jaleco - Sorri safada.


Dulce: Humm, eu estou é louca pra ver você de jaleco, te confesso que já imaginei a cena - Sorri safada e morde os lábios, ambas riem.



Um tempo depois, após matarem um pouco das saudades, com abraços, beijos, e caricias. As duas decidem ir para casa de Annie, para a morena matar as saudades dos pais.


 


.....


 


 


Postado :D Acho que volto a postar sexta !! Não me abandonem, continuem cmg !! E comentem, pq escrever pra ngm comentar é broxante :/ :/  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Heeei meus amoreees...mil desculpass, pela demora !! O serviço anda mtoo puxado, nao to tendo tempo pra nada!! Sabado e domingo postarei mtoos capitulos para compensar vcss!! Não abandonarei a web!!   Bjss de Luz, e não me abandonem :D !! Uma ótima sexta para todos!! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais