Fanfics Brasil - Atualmente - 4 anos depois... Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Atualmente - 4 anos depois...

27 visualizações Denunciar


Nova York- 7:00 da manhã



Anahi acordou cedo, logo após abrir os olhos, lembrou-se que dia era aquele. Hoje fazia 4 anos desde sua vinda á Nova York, sorriu com tristeza e uma lágrima rolou do seu olho esquerdo, mas logo tratou de limpa-la, havia prometido a si mesma que não choraria mais por Dulce.
Rolou na cama e deparou-se com o corpo semi-nu da sua namorada, sorriu , Nanda fazia tão bem a ela , nao negava que a amava, mais nada comparado ao amor que sentiu e sente por Dulce.


Dulce...Só em pensar nela, seu coração bate forte no peito, uma saudade misturada com mágoa. Não consiguiu esquece-lá nem por um segundo esses anos todos. O amor continuava em seu coração e em sua alma intacto, fez de tudo para não sentir mais nada, mas falhou em todas as tentativas. E se via mais uma vez tentando ser feliz ao lado de Nanda, um grande anjo que apareceu em sua vida lhe salvando da escuridão.



Anahi levantou da cama, após dar um breve e carinhoso selinho na namorada. Foi para cozinha preparar o café da manhã para ambas, sabia que o dia seria corrido no hospital. Alguns minutos depois sentiu um carinhoso abraço por trás e disse:



Anahi: Boom dia meu amor!!


Nanda: Bom dia bb...Dormiu bem? - dando várias selinhos no pescoço da namorada.


Anahi: Maravilhosamente bem amor e vc? - se virando para enfim abraça-lá.


Nanda: muitoo beem meu anjo, como é sempre quando durmo ao seu lado - Anahi sorri derretida com a pequena demostração de amor de Nanda,esses pequenos detalhes lhe faziam tão bem.


Anahi: Está com fome? Fiz as panquecas que vc adora.


Nanda: hummmm, é por isso que te amo... - Se aconchegando ainda mais nos braços de Annie.


Anahi: E é só por isso sua esfomeada? - Diz rindo e se fingindo de indignada, mordeu o ombro de Nanda, que riu.


Nanda: Voce sabe que te amo por completo, desde seu talento na cozinha ao que voce é por inteira meu amor *_* - Diz apaixonada, e inicia um breve beijo em sua amada.


Anahi: Te amo minha linda ! Melhor nós apressarmos, ja está quase na hora de irmos para o hospital.



2 horas mais tarde, Anahi estava em seu consultório apoós chegar mais de meia hora atrasada, sorriu lembrando o motivo: havia invadido o banho rápido da namorada, resultando o atraso.


O toque insistente do telefone, tirou Anahi de seus pensamentos.


Número Desconhecido ... Anahi sabia de quem se tratava a ligação : Dulce Maria


Os telefonemas eram sempre constantes, há 4 anos. Anahi suspirou e deixou cair na caixa postal. Ja sabia que Dulce não desistiria até ela atender o telefone, ja havia mudado seu numero diversas vezes, mas sempre Dulce conseguia o número de novo. O celular tocou novamente e enfim atendeu :


 


Anahi: Alô ... - suspirou mostrando cansaço.


Dulce: Annie, como é bom ouvir sua voz, não desliga, preciso falar com voce- Dulce se encontrava contente e desesperada do outro lado da linha.


Anahi: O que voce quer ainda Dulce Maria? - Anahi ja se encontrava irritada.


Dulce: Annie me perdoa, volta pra cá, eu ainda te amo, me da uma segunda chance, por favor - o choro angustiado de Dulce foi como uma pequena facada no coração de Anahi,tentava ser forte e mostrar indiferença, mas a cada palavra de Dulce suas feridas sangravam.


Anahi: Dulce... vou desligar, estou no trabalho e não quero mais falar sobre isso, me esqueça. -Anahi estava pronta pra encerrar a ligação e escutou o ultimo apelo de Dulce.


Dulce: Eu ainda vou recuperar sua amor, voce ainda vai ser minha novamente, não desistirei de voce meu amor, se não desisti nesses terriveis 4 anos longe de voce, não desisto mais, voce só será completamente feliz ao meu lado baby, eu errei e vou consertar meu erro, amo voce hoje, amanha e sempre, tenha um ótimo dia princesa!!


Anahi suspirou derrotada, não adiantava, seu pobre e bobo coração batia descompassado a cada ligação de Dulce, mas estava muito magoada e não havia mais confiança em Dulce, não havia como lhe dar uma segunda chance.  


 


 


 


Segunda Cap. está ae...espero que estejam gostando :D *__*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Brasil... Após desligar o celular Dulce, suspira e enjuga as lágrimas em seu rosto, já faz 4 anos que vive em modo automático, ja faz 4 anos que deixou o amor da sua vida ir embora, por um estúpido erro, por uma boba traição que não significou nada. Lembra-se muito bem em como sua ex-melhor amiga Fuzz, lhe deu apo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais