Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd
Cont. FlashBack
Por volta das 22:45 Anahi chega na casa de Dulce, havia se enrolado com os trabalhos da faculdade e esquecido da hora. Sabia que Dulce estaria brava com o atraso,mas estava dando seu máximo para conseguir mais tempo com a namorada, mais sua rotina estava muito corrida.
Dulce estava na sala, deitada no sofá lendo um livro sobre veterinária, que seu professor havia lhe recomendado, escutou o barulho de chave na porta, sabia que era Anahi, olhou o relógio na parede e negou com a cabeça, ja sabendo da desculpa da namorada pelo atraso.
Anahi: Boa noite amor, me desculpa pelo demora, acabei perdendo a hora, fazendo um enorme trabalho da facul- Se aproximou da namorada que não havia nem se levantado do sofá, e lhe deu um selinho.
Dulce: Ja estou acostumada Annie, a faculdade vem sempre em primeiro lugar- Diz sentida e continua lendo o livro.
Anahi: Voce vem em primeiro meu amor, voce sabe que te amo mais que tudo, mas não posso me descuidar dos estudos, preciso manter as notas em alta, por causa da minha bolsa- sorri e se abaixa na frente do sofá para ficar mais próxima de Dulce, e lhe fez um pouco de cafuné.
Dulce: Tudo bem -suspira cansada- Como foi seu dia? - Fecha o livro e se vira em direção a namorada.
Anahi: Foi bem ! Aaa ja ia me esquecendo de te contar, lembra da Palominha? A ex do Ucker?
Dulce: Lembro sim...o que tem ela? - pergunta curiosa.
Anahi: Ela flagou o namorado dela aos amassos com uma guria, lá no prédio da facul, sai correndo de lá chorando, geral começou chamar ela de chifruda, corna, nossa foi horrivel.
Dulce: Nossa coitada - Uma ponta de remorso bateu em Dulce ao se lembrar do que houve mais cedo com Fuzz, ja estava pronta pra contar pra namorada sobre esse asunto e lhe esclarecer as coisas, mas Annie diz algo que fez seu coração diminuir sem esperanças de um perdão.
Anahi: Coitada mesmo, eu no lugar dela nem olhava mais na cara desse sem vergonha, quem ama não trai, quem ama não machuca a pessoa que está do seu lado.Eu jamais perdoaria uma traição, não importaria se só fosse beijos ou amassos ou ate mesmo só sexo, pessoas que traiem não merecem nem o oportunidade da dúvida e muito menos uma segunda chance.
Dulce se desespera e prefere não contar sobre o ocorrido, não arriscaria perder seu amor por uma bobagemm sem sentido. Estava com medo.
Dulce: Complicado isso - sorri forçada.
Anahi: estava com saudade do meu bb *--* - diz dengosa, ja fazia 1 mês que não tinham relações, respeitou o luto de Dulce.
Dulce: Eu tambem meu amor, muitas saudades , Vamos ir dormir? estou cansada e amanha tenho aula no primeiro hórario.
Anahi: vamos bb.
Ambas vão ao quarto de Dulce de mãos dadas, colocaram uma roupa mais comfortável e deitaram na cama, Anahi deitada com a cabeça no seio direito de Dulce, ali era seu lugar preferido para dormir. Anahi até que tentou ter algo com Dulce, subiu beijos ate o pescoço dela, mas Dulce logo diz:
Dulce: Vamos dormir meu amor, estou cansada - Estava sentindo culpa, remorso, não conseguiria fazer amor com Annie naquela noite.
Anahi : tudo bem bb...boa noite , amo voce! - suspira e levantou a cabeça para dar um pequeno beijo em Dulce de boa noite.
Dulce: Eu amo voce mais que minha própria vida meu anjo.
Dulce não conseguiu dormir naquela noite, a culpa não deixou.
Os 2 meses seguintes foram difícies, Anahi e Dulce continuavam na mesma, não havia rolada mais nada entre elas, Dulce sempre dava alguma desculpa, quando via que as coisas passariam dos amassos e beijos, e isso estava frustando Anahi, que andada nervosa com o periodo de provas na facul, se ja não havia muito tempo para namorada antes disso, só piorou, mal se viam durante a semana, e isso chatiava ainda mais uma culpada Dulce, que esperava que isso fosse só uma fase e que venceriam juntas todas essas barreiras.
Dulce evitava ficar sozinha com Fuzz que toda vez que tinha oportunidade encuralava a ruiva e lhe roubava pequenos beijos. Dulce acreditava que resolveria tudo entre ela e a amiga ja não aguentava mais ficar dando foras na amiga, já estava a ponto de acabar com a amizades delas, Anahi não merecia nada disso.
Mas Fuzz não desistia, e por acaso acabou escutando de Alfonso irmão de Dulce, que Anahi pretendia pedir Dulce em casamento, e precisaria agir rápido e seria naquela noite.
Dulce havia faltado do trabalho, não estava se sentindo muito bem naquele dia, tinha acabado de sair do banho e colocou só sua roupa intima,estava muito calor naquele dia.
A campanhia tocou, e ela achou estranho, achou que fosse a namorada, pois o porteiro do prédio não avisou por interfone, e sempre quando isso acontecia era Anahi, que havia esquecido a chaves, bem comum em dias da semana. Estava se sentindo mal desde que acordou e nem havia se recondado que hoje completariam 3 anos de namoro.Deu um
grito do quarto pra pessoa entrar, e esperou.
Fuzz: Boa tardee amiga...que saudadess - disse ja entrando que nem um furação no quarto e se jogando na cama ao lado de Dulce.
Dulce: Aaa é voce - fez cara de desânimo - e afundou a cabeça no travesseiro
Fuzz: Nossa... eu esperava uma recepção mais amistosa Dul - fez carinho nos cabelos de Dulce e reparou dos trajes da amiga sorriu maliciosamente.
Dulce: Não me leve a mal amiga, estou com uma maldita dor de cabeça desde que acordei. - diz fazendo uma careta.
Fuzz: Aiin tadinha, agora que estou aqui a dor vai passar - sorri perversamente.
Dulce: Espero que passe - diz levantando a cabeça do travesseiro.
Fuzz: Nossa como ta calor aqui - Diz e ja vai tirando a blusa e o short, ficando de peças intimas, igual a amiga. Dulce fica sem graça e fecha os olhos. Dulce ja estava se levantando, para colocar uma roupa, mas Fuzz foi mais rápida, aproveitando que a amiga estava meio lerda pela dor de cabeça, a prendeu na cama e subiu em cima dela.
Dulce: Fuzz, nós ja não conversamos sobre esse tipo de comportamento que voce anda tendo ultimamente? Eu ja não aguento mais essa sua insistência, acho melhor nós afastarmos, eu só te vejo como amiga, mais estou vendo que voce não né? - Diz tentando se livrar da amiga, que a segurava com força.
Fuzz: Dulce eu te amo, sempre te amei, quero que voce seja minha, e vou ter voce pra mim, larga da Anahi e fica comigo, garanto que faço voce mais feliz do que ela- Diz colocando todas suas fichas na mesa, tinha a plena certeza que Dulce não resistiria a ela.
Dulce: O que? Me ama? Voce está louca? Agora entendo esses seus comportamentos ultimamente, não vai rolar Fuzz, meu coração ja tem dona e mesmo com os problemas estou 100% satisfeita , não tem espaço pra mais ninguem na minha vida, que não seja a Anahi- Diz convicta e tenta mais uma vez tirar a amiga de cima dela.
Fuzz: humm será ? - Diz já beijando a amiga e colocando todo seu peso sobre ela, aperta o peito de Dulce pelo sutian.
Dulce: Para Fuuz, sai de cima de mim - Tentando se desviar do boca da amiga, inúltimente, mesmo não querendo seu corpo reagia a cada apertada de Fuzz.
Fuzz: Vai Dulce, para de fazer doce, só estamos eu e voce aqui, vai ser um segredo só nosso- Diz e morde o seio de Dulce. Fuzz escutou de longe um barulho de chaves, sorriu perversamente, era a hora. Rapidamente puxa o lençol da cama, as cobrindo da cintura pra baixo, foi tudo muito rápido, atacou mais uma vez a boca de Dulce, que colocou a mão na cintura de Fuzz, para afasta-lá e então ouviu o barulho na porta.
Dulce sabia que estava ferrada, Anahi jamais a perdoaria.
Fim FlashBack.
Depois dessa cena vem o cap. O inicio e o Fim...
Espero que estejam gostando.
Breve explicação da traição: Realmente a 2 meses foi o primeiro beijo de FuZz e Dulce. Fuzz tentava uma aproximação maior de Dulce, por isso quando Anahi perguntou, Fuzz disse que ja tinha 2 meses o envolvimento, as duas não chegaram a ter relações, e Anahi nunca deixou Dulce explicar como as coisas de fato aconteceram.
Autor(a): AnnieSilva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brasil... Dulce conquistou muitas coisas nesses últimos anos, depois da ida de Anahi, ela se focou no trabalho e hoje tem sua própria clinica veterinária. O trabalho foi seu refúgio e companheiro de muitas horas a fim. A maioria das finais de semana, passa em casa no seu próprio mundo de recordações. Eram muito poucos os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34
Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal
-
joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57
Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!
-
portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57
Poxa nos abandono mesmo que triste
-
portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38
Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos
-
mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33
Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................
-
portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05
Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve
-
angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07
Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3
-
portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18
Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu
-
flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36
esse Christian ein uehuehe Posta mais
-
saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55
Continua Baby