Fanfics Brasil - Te fuíste daqui Una Vez Más...

Fanfic: Una Vez Más... | Tema: Portiñon, ayd, anahi e dulce, rbd


Capítulo: Te fuíste daqui

669 visualizações Denunciar


Brasil...


Dulce conquistou muitas coisas nesses últimos anos, depois da ida de Anahi, ela se focou no trabalho e hoje tem sua própria clinica veterinária. O trabalho foi seu refúgio e companheiro de muitas horas a fim. A maioria das finais de semana, passa em casa no seu próprio mundo de recordações. Eram muito poucos os finais de semana, em que saia de casa para se divertir um pouco com os amigos, por insistência dos mesmos. E sempre acaba beijando bocas diferentes, procurando um pouco de Anahi, em qualquer moça que se parecesse com a ex-namorada, ou nos cabelos loiros ou nos profundos olhos azuis que se perdeu tantas vezes.


Sábado, 16:29 - Casa da Dulce


 


Para Dulce hoje o dia não estava tão cinzento, Angel e Zoraida foram cedo a casa da amiga, para passarem um pouco de tempo com ela. Estavam as 3 deitadas na sala, cada uma com um notebook no colo, e um filme se passava na tv. Angel estava bastante consentrada no filme, Dulce e Zoraida estavam lado a lado mexendo no facebook.



Zoraida- Uaaal - Grita surpresa do nada.


Dulce: O que foi sua doida? - diz rindo do susto que levou da irmã.


Zoraida: A Annie pintou o cabelo, ficou mais linda ainda- Disse na inocência, ainda era muita amiga da ex-cunhada.


Dulce: Deeixa eu ver mana - suplicou, queria matar um pouco da saudades que sentia, ate que tinha tentado ser amiga de Anahi no facebook, mas a ex namorada não aceitou sua solicitação, então toda vez que tinha chance, olhava pelo Facebook das amigas.


 



Zoraida: Ve logo - Diz colocando no perfil de Annie.


Dulce fica impressionada, Anahi tinha ficado mais que perfeita com os cabelos castanhos. Sorriu triste e disse:


Dulce: Ela sempre foi linda, mas agora ta bem mais, está perfeita - Ciclou para ver os outras fotos e não gostou das que viu. Tinham várias fotos de Annie e a namorada, que tambem era linda, mas Dulce não admitiria isso.


Zoraida: Ficou demais! Agora chega, passa pra cá meu not - Vendo que a irmã , se continuasse fuçando iria achar coisas que não gostaria nem um pouco.


Dulce: Só mais um pouco, por favor - Diz com cara de cachorro sem dono- Até que vê uma foto de Anahi e Nanda, numa viagem que fisseram juntas á Paris. Ao ler a leganda, seu coração gelou e começou a chorar, deu o notebook pra irmã e correu pro quarto.


Legenda da Foto: Viagem perfeita ao lado dela!! Obg por ser tão maravilhosa, foram as melhores férias da minha vida.
Você é a luz que ilumina minha vida meu anjo. Eu te amoo muito <3 #minhalinda #coisagostosa #daminhavida #forever


Comentário de Nanda: Eu te amo mais que tudo vida, sempre estarei ao seu lado pra te fazer feliz!! Tudo com você fica maravilhoso! Quando voltarmos pra Paris, vai ser pela nossa lua de mel ...haha <3 s2 #teamo #aoinfinitoealém #bebita.



Ao ler e ver a felicidade que Anahi transmitia ao lado de Nanda, destroçou Dulce, dóia na alma ver que Anahi era feliz nos braços de outra. Ja não sabia mais o que fazer para recuperar seu grande amor, muitas vezes pensava em desistir, mas algo dentro dela não permitia, bem lá no fundo que consiguirá ter Anahi de volta e dessa vez pra sempre. Era essa força que vinha de dentro, que movia Dulce e lhe dava forças para continuar insistindo.



Angel e Zoraida foram atrás de Dulce no quarto.


Angel: Amiga não fica assim, não gosto de te ver chorando - Senta ao lado da amiga e faz carinho em seus cabelos.


Dulce: Eu..eu..não vou desistir dela, sei que cometi o erro de não contar pra ela sobre as investidas da Fuzz, mas me arrependo amargamente disso, não consigo viver sem ela, eu preciso ter ela de volta na minha vida e vou conseguir. Ja não aguento mais ver a outra lá fazendo ela feliz, esse papel era pra ser meu - Diz meio ao choro.


Zoraida: Eu acredito no seu amor por ela mana, mas voce não acha que ja é hora de seguir em frente, como ela ta fazendo? Querendo ou não a Nanda faz muito bem a ela, voce deveria procurar uma pessoa pra voce tambem, acaba com esse sofrimento de uma vez - Ja não aguentava ver a irmã sofrendo pelos cantos.


Angel: Dulce eu concordo com a Zori, ja não ta na hora de voce tentar ser feliz? Ja faz 4 anos amiga.


Dulce: Nãaao, nunca vou desistir dela, sei que ela ainda me ama tambem, nós juramos amor eterno. Ja seei, vou atrás dela - Diz desesperada e afoita.


Zoraida: De novo Dulce? Voce ja foi pra Nova York umas 10 vezes nesses 4 anos, e nunca consiguiu falar com ela pessoalemente, ela não quer te ver nem pintada de ouro- Diz cansada de tentar colocar juízo na cabeça da irmã mais nova.


Dulce: Eu preciso fazer alguma coisa :/ - Diz angustiada, se lembrando que não consiguiria ir pra Nova York, tinha a clinica pra cuidar, e ja tinha ido pra lá nesse ano.



De repente o telefone de Zoraida toca, e Dulce sente que sua vida começaria a mudar a partir daquele momento.


 


 


 


Postado =D estão gostando ?? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nova York 23:35- Sábado.   Anahi e Nanda estavam no elevador do prédio onde Anahi mora. Nanda tenta controlar a namorada inúltimente, que ja á estava a agarrando desde o cinema. Nanda: Amooor...espera só mais um pouquinho, ja estamos chegando, aaaiin amor, alguem pode entrar aqui - Diz arrepiada com a mordida que levou no pesco&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 21/04/2023 - 07:50:34

    Olá, só descobri sua fic agora,se ainda entra aqui,termina por favor, é muito legal

  • joanna17 Postado em 17/07/2015 - 12:19:57

    Li os capítulos disponíveis de ontem pra hoje e amei! Quero mais, POSTA!!!

  • portinonnessa14 Postado em 27/05/2015 - 01:33:57

    Poxa nos abandono mesmo que triste

  • portinonnessa14 Postado em 15/05/2015 - 07:00:38

    Anniesilva cadê você poxá não nos abandone ainda estou esperando você resolver as suas coisas estou aqui na esperança de você voltar aparece por favor estou ansiosa beijinhos

  • mariiportinon Postado em 30/04/2015 - 01:54:33

    Leitora Nova aqui.....Amandoo a Fic...Postaa Maiiss!!!!!!!!!!! Vdd Ainda Casou escondido nem avisou a ninguém....Agr as esperanças que eu tinha de que ela fosse voltar a cantar jah era :/.......................

  • portinonnessa14 Postado em 26/04/2015 - 22:49:05

    Também estou em choque com esse casamento da Anny Ainda não consigo acreditar que é verdade Parece um pesadelo daqueles bem horríveis esse é o fim das minhas esperanças de um retorno do meu eterno RBD e pode deixar estou esperando você resolver as suas coisas aí ansiosamente beijinhos até breve

  • angelr Postado em 17/04/2015 - 01:51:07

    Nossa gostando muito dessa web, o Cris muito engraçado e a Anahi e a dul muito fofas posta mais <3

  • portinonnessa14 Postado em 15/04/2015 - 06:27:18

    Oi cadê você ANNIESILVA não vai mais posta sumiu

  • flavianaperroni Postado em 30/03/2015 - 00:56:36

    esse Christian ein uehuehe Posta mais

  • saracarvalho Postado em 29/03/2015 - 09:53:55

    Continua Baby


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais