Fanfics Brasil - 1 Aparência {Portinõn}

Fanfic: Aparência {Portinõn} | Tema: AyD Portinon


Capítulo: 1

306 visualizações Denunciar


Talvez as coisas não sejam bem como a gnt imagina que sejam. Eu sempre tive tudo que eu quis, cresci e ainda vivo em uma família muito rica. Hoje eu tenho 27 anos e tenho minha vida ganha. Tenho varias lojas de roupas por todo mundo e minha própria marca de roupa : AnahíP. Fiz faculdade p virar um grande estilista e consegui. Meus pais tem empresas de perfumes, assim como eu tem varias empresas pelo mundo. Mas oque eu consegui foi tudo pelo meu esforço.


Tenho um jeito meio paty, e sou um pouco tenho que confessar, mas não sou totalmente assim. Sempre tive tudo sob controle, mas as coisas mudaram quando um “Cabeleira Ruiva” decidiu entrar em minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Onde vai com tantas malas??- me perguntou poncho vendo que eu descia com dificuldade as escadas da minha casa.- Any: Vou viajar. Passarei um mês na suíça.-sorri p ele- Poncho: resolveu lhe dar férias foi?-disse me abraçando- Any: exato! Vou ficar só curtindo preguiça por lá. Poncho:: poxa... 1 Mês sem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 14/07/2015 - 18:32:38

    Kd vc??? Posta mais please

  • anyportinonponny Postado em 20/02/2015 - 11:08:09

    +++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais