Fanfics Brasil - 3 Aparência {Portinõn}

Fanfic: Aparência {Portinõn} | Tema: AyD Portinon


Capítulo: 3

14 visualizações Denunciar


Fui para a Suíça. Sempre gostei de lá. Desde pequena eu gostava de passar minhas férias por aqui, mas nem sempre dava. Se eu pudesse com toda certeza moraria aqui sem sombra de duvida. Cheguei no hotel em que sempre ficava e fui direto p meu quarto, queria tomar um banho e descansar antes de sair a procura de “aventuras” na Suíça.


Fiquei durante um bom tempo no quarto e me arrumei (com muitos casacos) indo p as Ruas. Eu sempre gostei de coisas meio rústicas, e lá era tudo dessa forma. Para mim era o lugar perfeito. Passei em frente a um museu e decidi entrar. Fiquei surpresa com tantas coisas diferentes e bonitas que vi naquele lugar. Eram obras lindas, esculturas, quadros, ate maquetes tinha. Olhi tudo maravilhada, e continuei explorando o lugar, vi que em um canto tinha um pequeno alvoroço de pessoas, e no centro desse pequeno tumulto estava um “cabeleira Ruiva” de corpos perfeito e rosto desenhado como nunca vi antes. Decidi chegar um pouco mais perto p ver do que se tratava. Duas mulheres estava conversando e parei p prestar atenção.


 


XXX: Ela é linda! Nossa, e muito educada!-falou uma delas encantada-


XXX 2: mas eu compensação é totalmente seria e fechada.


XXX: É verdade. Mas devo confessar que se eu fosse bi eu tentaria pegar! Que mulher é aquela Senhor!-falou se abanando-


XXX 2: deixa de ser idiota!-falou rindo e saindo do lugar-


 


Eu nem percebi, mas comecei a sorrir sozinha. O pessoal aqui é meio louco. Me aproximei mais do tumultuo e pude olhar ela bem de perto. Semblante serio, boca bem cor de rosa e desenhada, olhos de um castanho esverdeado lindo, cabelo com um vermelho intenso o que combinavam com suas maçãs do rosto leve mente rosadas, seu corpo coberto por um sobre tudo preto e calça apertada preta mostravam todas as suas curvas com perfeição. Eu tinha que concordar com as garotas... Ela era linda! E o que mais me instigava em toda essa perfeição era seu ar misterioso que a deixava ainda mais SEXY!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela atendia todos com atenção, mas não dava muita moral para ninguém. VI que ela era a artistas de todas as esculturas, maquetes e quadros expostos naquele lugar. Fui próximo a uma tela que tinha como pintura um verde muito bonito com uma pessoa dentro refletida. Achei perfeito o quarto, fiquei admirando a pintura e vi o nome dela assinado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 14/07/2015 - 18:32:38

    Kd vc??? Posta mais please

  • anyportinonponny Postado em 20/02/2015 - 11:08:09

    +++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais