Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Eu? – ele indagou, confuso.
- Você é Alfonso Herrera? – se arrumou, abrindo o seu melhor sorriso.
- Sou eu mesmo. – a olhou, ainda confuso. – Nos conhecemos de algum lugar?
- Sim... – respondeu, em seguida fechou os olhos. – Quer dizer, não. – os abriu. – Digo, eu sei quem você é obviamente, mas você não sabe quem eu sou.
- E quem é você?
- Sou Dulce Maria Saviñón. – contou, se achando.
- Pelo jeito é mexicana. – Dulce assentiu, sorrindo abertamente. – Mas infelizmente não estou lembrando o seu sobrenome. – ele coçou a ponta do nariz, deixando a ruiva com cara de tacho. – Mas é um prazer conhecê-la Dulce, desculpe o esbarrão. – disse isso e tratou de voltar a caminhar, indo embora.
- Mas... – o olhava, sem acreditar que ele tinha lhe deixado falando sozinha. – Que idiota!
O sinal tocou e ela tratou de ir para a sua sala, decidida a ir atrás de Alfonso assim que desse.
Alfonso Herrera entrou em sua sala e cumprimentou seus amigos, que não eram poucos. Não sabia se eram amigos dele ou de seu status, mas procurava não se importar com isso, afinal conhecia muito bem as suas verdadeiras amizades.
- Ei cara! – Poncho deu um pedala no loiro, que estava de costas.
- Ei seu veado! – Christopher riu, lhe dando um abraço. – Beleza?
- Tudo beleza. – assentiu, botando sua mochila por ali. – E então? Como foram as férias?
- Férias? – Christopher riu amargurado. – Não sei o que é isso mano, fiquei trabalhando na oficina, dobrei meu turno. – coçou a nuca. – Mas e você? Fiquei sabendo que foi dar um rolé em Dubai.
- Isso aí, mas foi uma merda. – soltou o ar. – Meus primos são insuportáveis.
- Como pode ter sido uma merda? – Christopher arregalou os olhos. – Aquele paraíso, cheio de mulheres gostosas de biquíni, quando não, peladas. – enfatizou.
- Más companhias estragam qualquer coisa. – suspirou. – Mas enfim, você sabe alguma coisa da Anahí?
- Ainda está afim dela? – Christopher ergueu a sobrancelha.
- Sabe que sim. – Poncho mordeu o lábio. – Não paro de pensar nela e tenho certeza que foi um dos empecilhos para o meu divertimento em Dubai.
- Que coisa mais linda. – deu um sorriso azedo. – Mas ela não está por aqui, não sei se ficou na nossa turma.
- Que merda. – Alfonso fechou os olhos.
Os dois foram interrompidos pela entrada do professor, que vinha desengonçado com um copo de café nas mãos, como sempre atrasado.
- Depois conversamos parceiro. – Christopher disse, indo sentar em seu lugar.
Poncho podia tirar notas baixas à vontade, mas ele não. Se tirasse uma nota vermelha que fosse poderia perder sua bolsa de estudos. Olhou o moreno de esgoela e coçou a nuca, quem dera fosse rico como Poncho, achava injusto alguns terem tanto e outros nada. Tinha que confessar que morria de inveja do amigo.
XXXXXXXXX
Bem, já me deram um toquezinho que é por aqui mesmo que respondemos os leitores, então voilá!
Primeiramente eu peço desculpas a todas pela demora de atualização, acontece que estava com muitos problemas de conexão e passando muita raiva, mas já está tudo normalizado e espero que não se repita mais.
clariev: amiga, bem vinda! Vamos ver no que vai dar aqui! *-*
leilavondy: Dulce e Ninel ainda vão arrancar muitas risadas de vocês, garanto! Onw, obrigada pelo elogio, seja bem vinda! Saudades de você! </3
lyandra.d: Que linda, adorei o tuts tuts, hahaha, bem vinda!
rebecalopes123: continuei amada! Bem vinda! :)
kathleen_: Bem vinda linda, ah se vai brilhar não sei, mas que eu tou feliz de ver que vocês estão aqui isso eu estou, haha. Christopher vai deixar vocês loucas *-* Quanto ao lance do topo, me deixa muito feliz e orgulhosa, mas eu procuro não me deslumbrar, sou bem pés no chão e a qualquer momento podem me desbancar, haha. (espero que seja eu mesma a me tirar de lá, mas né.) KKKK. A fic vai ser bastante comédia sim e todo o RBD está presente! :)
anapaulamaito2gmail.com: Bem vinda amor, espero que continue gostando. *-*
(comentou pela barra do face, mas vou responder por aqui) Fanfic vondy,chaverroni e ponny: você é uma fofa! *-* Não se preocupe que nunca abandonei uma web e não vou abandonar essa, pode ficar tranquila, espero que goste dessa como gostou das outras! <3
XXXXXX
Meus amores, um grande beijo pra vocês, quem estiver lendo na surdina, por favor, dê as caras! Garanto que não mordo! Dependendo dos comentários amanhã tem mais! Tchau! õ/
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que o sinal tocou, anunciando um intervalo para aquela entediante aula de cálculos, Dulce agradeceu a Deus. Levantou-se e pegou sua bolsa, caminhou de maneira soberana até o banheiro feminino e tratou de retocar sua maquiagem, Alfonso tinha que ver o quanto ela era linda e interessante. Enquanto retocava seu blush, uma garota loira entrou no banheiro e fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!