Fanfics Brasil - Capitulo 010 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 010

491 visualizações Denunciar


Assim que o sinal tocou, anunciando um intervalo para aquela entediante aula de cálculos, Dulce agradeceu a Deus. Levantou-se e pegou sua bolsa, caminhou de maneira soberana até o banheiro feminino e tratou de retocar sua maquiagem, Alfonso tinha que ver o quanto ela era linda e interessante. Enquanto retocava seu blush, uma garota loira entrou no banheiro e ficou ao seu lado, olhou-a pelo espelho e sorriu. Dulce apenas retribuiu, de maneira seca.
- Você por um acaso é novata? – a outra puxou assunto.
- Sim. – Dulce disse, guardando seu blush. – Sou novata na faculdade e no país. – ergueu a sobrancelha.
- Hm, legal, você não tem muito sotaque. – a outra passou batom em seus lábios cheios. 
- Sempre falei português fluente. – rebateu. – Tanto português, como inglês e espanhol também. 
- Você era de que país? 
- Morava em Portugal, mas sou mexicana. 
- Ah, quer dizer que temos outra mexicana por aqui? – sorriu de leve. 
- Pois é. – Dulce sorriu forçada, sabia que ela estava se referindo a Alfonso. – Agora eu tenho que ir, tenho algumas coisas para fazer. – deu uma piscadela e se retirou.
A outra deu de ombros e voltou a retocar sua maquiagem.


Dulce caminhou pela faculdade em busca de seu futuro marido. Demorou um pouco, mas o encontrou na cantina, conversando com um grupo de amigos. Sorriu de leve e arrumou seu decote, caminhou sensualmente até ele. Os amigos dele a enxergaram se aproximando e pararam de falar, assim como todos os caras que estavam por ali.


- Olá! – ela disse e Poncho se virou para olhá-la.
- Bom dia meu bem. – um dos amigos disse, de maneira tarada. – Em que posso ser útil?
- Você em nada. – ela sorriu, lindamente. Os outros riram. – Vim falar com o Alfonso. 
- Comigo? – ele indagou, confuso. Dulce assentiu, freneticamente. – Pode falar. 
- Mas aqui? – ela mordeu o lábio, de maneira sedutora. – Não está afim de ir para um lugar mais reservado?
- Sabe o que é... – o moreno fez uma caretinha. – Agora eu não... – é interrompido.
- Pronto, aqui estão os lanches. – Christopher pôs a grande bandeja na mesa e se sentou. – Vamos comer logo que só temos quinze minutos de intervalo e... – parou de falar ao ver quem estava ali. – Você? – franziu a testa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce engoliu o seco, sentindo todos os seus pelos se arrepiarem ao ver aquele homem outra vez. Ele estava diferente, usava jeans e uma camiseta transada e não estava sujo de graxa, ao contrário, estava limpo e muito cheiroso inclusive. Ele era realmente muito lindo, um gato. - Vocês se conhecem? – Poncho perguntou, a tirando de seus devaneios. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais