Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- O que estão olhando hein? – ela se virou de nariz empinado e saiu dali. – Bando de idiotas! – caminhou furiosamente até a sua sala, quando estava no corredor sentiu uma mão apertar o seu braço, a impedindo de continuar andando. – Me solta!
- Calma... – Christopher mordeu o lábio. – Não acha que está muito nervosa?
- Você não tem que se meter na minha vida. – tentando se soltar.
- Já entendi qual é a sua. – ele a soltou e encostou-se à parede. – Seu negócio é caras ricos, não é?
- Meu negocio é um namorado que possa me dar tudo o que eu preciso. – enfatizou. – É esse o meu negocio.
- Por isso não me ligou. – ele deduziu. – Sabia que eu fiquei esperando a sua ligação durante toda a semana? – a olhou.
- Você não se enxerga não é? – ela riu. – Achou mesmo que poderíamos ter algum tipo de envolvimento? – o olhou. – Sinceramente, não sei o que deu em mim para ter pedido seu telefone.
- Não sabe, mas eu sei. – ele se aproximou dela, deixando-a encurralada e arrepiada. – Por que mesmo eu sendo um mecânico nojento, você se sentiu atraída por mim.
- Isso é ridículo, sai de perto de mim. – ela grunhiu, sentindo o coração acelerar. Que merda aquele homem fazia com ela que a deixava tão desnorteada?
- Claro. – ele saiu de perto dela. – Só te digo uma coisa princesinha. – a encarou, com ar de riso. – Você vai dar um duro para conseguir algo, o Poncho é caidinho pela Anahí, não para de pensar nela. – enfatizou, deixando Dulce aborrecida. – É só um aviso. – ergueu a sobrancelha e se afastou.
Dulce o encarou se afastar e respirou fundo. Conviver com um Poncho apaixonado por outra era o de menos, o difícil seria conviver com aquele mecânico imbecil sem que ele a enlouquecesse.
Quando chegou em casa estava extremamente mau humorada. O curso que estava fazendo era um saco e perdeu as contas de quantas vezes dormiu no meio da aula. Entrou em seu quarto e se jogou em sua cama, rolou os olhos disfarçadamente ao ouvir a porta se abrindo e a voz afobada de sua mãe.
- Conta tudo querida! – Ninel se aproximou. – Não me esconda nada! – sentou ao lado da filha. – Como foi? Viu o Alfonso?
- Vi. – ela confirmou, Ninel a olhava quase sem piscar. – Digamos que não é impossível eu conquistá-lo. – olhou as unhas e preferiu omitir Anahí, pelo menos enquanto não sabia o que ela representava para Alfonso.
- Ah meu amor, mas isso é perfeito! – a mulher mais velha bateu palmas. – Ver você casada com um Herrera seria a maior realização da minha vida! – dizia com os olhinhos brilhando.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Mamãe. – Dulce se sentou. – Porque você não se casa outra vez? – perguntou confusa. – Você é uma mulher muito linda.- Não quero pensar em mim por agora, filha. – ela suspirou. – Eu quero que você tenha tudo o que eu tive, mas você própria. – enfatizou. – Não qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!