Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Mamãe. – Dulce se sentou. – Porque você não se casa outra vez? – perguntou confusa. – Você é uma mulher muito linda.
- Não quero pensar em mim por agora, filha. – ela suspirou. – Eu quero que você tenha tudo o que eu tive, mas você própria. – enfatizou. – Não quero me casar sem ter a segurança de que quando eu morrer você possa ficar desamparada. – deu um sorrisinho malicioso. – Quando você estiver casada com Alfonso eu posso pensar em um casamento vantajoso para mim, obvio. – riu de lado, Dulce também riu. – Mas por enquanto a minha prioridade é casar você com um homem muito rico! – tocou os cabelos dela. – Por isso eu preciso que você colabore querida.
- Eu vou fazer tudo o que eu puder para conquistar o Poncho, mamãe. – Dulce mordeu o lábio, olhando a mãe.
- Eu espero mesmo. – se levantou e a ruiva engoliu o seco. – Poncho é o apelido dele? – ergueu a sobrancelha.
- Descobri hoje. – deu um sorriso de lado.
- Ótimo. – assentiu. – Apelido é um sinal de intimidade. – sorriu pensativa. – Está indo muito bem. – piscou. – Desça para almoçar e mais tarde vamos comprar algumas roupas, não quero a minha princesa andando como mendiga. – abriu a porta e saiu.
Assim que ouviu a porta se fechar, Dulce suspirou pesadamente e voltou a deitar. Seus pensamentos voaram até Christopher outra vez.
- Inferno! – grunhiu, batendo na própria testa. – Sai da minha cabeça, seu mecânico idiota! – resmungou chorosa. – É no Poncho que eu tenho que pensar! – disse para si mesma. – Apenas no Poncho!
Christopher chegou ao trabalho completamente avoado, Christian até estranhou.
- Ei bofe! – estalou os dedos, chamando atenção do amigo.
- Oi veado. – o loiro sorriu de lado, botando sua mochila atrás do balcão, como sempre fazia.
- Que cara é essa? – o afeminado cruzou os braços, enquanto o observava abrir o armário e pegar seu macacão.
- Essa é a única que eu tenho. – rolou os olhos. – E se tivessem outras caras para vender, eu não teria dinheiro pra comprar. – deu um risinho.
- Não seja palhaço. – Christian rolou os olhos. – Se não me contar o que aconteceu, vou te matar com essa serrinha. – mostrou a pequena serrinha que ele usava para serrar as unhas.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Caralho, realmente essa é uma ameaça grave. – o loiro suspirou, indo até o trocador. Christian foi atrás.- Conta logo bofe, conheço você com a palma da mão. – Christian insistia.- Encontrei a gata do cadilac de novo. – ele desabafou, enquanto se trocava.- A perua ruiva? – indagou confuso, Christopher c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!