Fanfics Brasil - Capitulo 014 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 014

25 visualizações Denunciar


- Caralho, realmente essa é uma ameaça grave. – o loiro suspirou, indo até o trocador. Christian foi atrás.
- Conta logo bofe, conheço você com a palma da mão. – Christian insistia.
- Encontrei a gata do cadilac de novo. – ele desabafou, enquanto se trocava.
- A perua ruiva? – indagou confuso, Christopher confirmou com um gemido. – E onde vocês se encontraram? Pelo que eu saiba, ela nunca te ligou. 
- Na faculdade, ela está estudando lá. – ele contou.
- E daí vocês transaram em um dos banheiros e ela está apaixonada, certo? – Christian deduziu.
- Apaixonada ela pode até estar, mas não por mim. – soltou o ar, enquanto saia do trocador já vestido com o macacão habitual. – Está caidinha pela conta bancária do Herrera. – enfatizou.
- A conta bancária do Poncho? – Christian ergueu a sobrancelha. 
- Exato.
- Não me admira que ela seja uma caça fortunas. – riu. – Tem todo o perfil. – sentou-se e cruzou as pernas. – Mas essa é a dura e crua realidade, mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homem somos nós, os gays. – disse com o queixo erguido, em sinal de orgulho. – Mas não fique assim meu amor. Se mesmo depois de dar para você daquele jeitinho, ela continua pensando no dinheiro do outro, não vale mesmo a pena. – olhou o amigo, que fez careta.
- Não, nós não fizemos sexo. – negou, enquanto levava um copo de água à boca e bebendo. – Pelo menos não ainda. – ergueu a sobrancelha, jogando o copo descartável no lixo.
- O que? – Christian pôs a mão no peito, ultrajado. – Quer dizer que mesmo depois de descobrir que ela é uma interesseira de uma figa, você continua afim dessa cobra? – se levantou.
- Continuo. – Uckermann disse simples, dando de ombros. – E sei que ela também sente algo por mim. – comentou pensativo, enquanto os dois caminhavam para fora do trocador.
- Não quero que tenha falsas esperanças e acabe sofrendo por culpa desta víbora! – Christian dizia, indo atrás dele.
- Não se preocupe comigo Christian. – o loiro disse, enquanto acenava para alguns colegas de trabalho, que estavam do outro lado da oficina. – Creio que eu saberei lidar com a Dulce. – deu um sorriso de lado. Christian olhou desconfiado e se afastou, deixando-o trabalhar em paz.


É no Poncho que eu tenho que pensar! Foi pensando exatamente nisto que Dulce chegou à universidade no dia seguinte. Esperava não esbarrar com Christopher em momento algum, apesar de saber que era algo difícil, afinal aquele imbecil era um dos amigos de Poncho e não vê-lo seria quase impossível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Guardou seu material na sala ao ver que ainda tinham alguns minutos antes do inicio da aula e saiu para dar uma rápida caminhada pelo campus. Enquanto andava viu Anahí, conversando com algumas idiotas que pareciam tão sem sal quanto ela, rolou os olhos, tentando entender o que Poncho tinha visto naquela coisinha magricela. Falando em Poncho, não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais