Fanfics Brasil - Capitulo 015 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 015

16 visualizações Denunciar


Guardou seu material na sala ao ver que ainda tinham alguns minutos antes do inicio da aula e saiu para dar uma rápida caminhada pelo campus. Enquanto andava viu Anahí, conversando com algumas idiotas que pareciam tão sem sal quanto ela, rolou os olhos, tentando entender o que Poncho tinha visto naquela coisinha magricela. Falando em Poncho, não estava vendo o moreno em lugar algum. Deu um sorriso travesso e resolveu ir procurar a sala dele. Lembrava que sua mãe tinha dito que ele cursava engenharia mecânica, com isso, pediu algumas informações e logo descobriu onde estudava o herdeiro dos Herrera. Viu vários alunos na porta da sala, que assim como a sua ainda estava sem aula, alguns rapazes tarados jogavam piadinha de péssimo gosto a ela, que apenas ignorava tanta idiotice. Olhou para uma moça que estava por ali.
- Escuta, onde está o Poncho? – Dulce perguntou. – Ele está aí dentro? – apontou.
- O Poncho não chegou ainda. – a garota respondeu, sem lhe dar muita atenção, afinal estava entretida demais no celular.
- Hm, obrigada. – murmurou insatisfeita e resolveu dar uma olhada dentro da sala, afinal mesmo que Poncho estivesse chegado, àquela tapada jamais notaria, de tão vidrada que estava no telefone. 
Passou os olhos pela sala e não viu Poncho, mas viu ele. Christopher lia um livro com extrema atenção, sequer sabia como ele conseguia ler no meio de tanta bagunça, mas ele parecia não se importar. Sorriu de lado ao ver como ele parecia esforçado. Porque Christopher tinha que ser apenas um mecânico? Porque ele não podia ser tão rico com Alfonso? Ela se perguntava isso em todo o momento. Poncho não lhe despertava interesse algum e pelo jeito nem ela a ele. Já Christopher lhe deixava arrepiada e com o coração descompassado, como nenhum homem tinha deixado. Resolveu sair dali antes que ele a notasse e começasse a lhe encher.


Caminhou novamente para a sua sala e por lá ficou até tocar o sinal para o intervalo. Não estava nem um pouco a fim de sair, mas estava com muita fome, pois saiu de casa sem tomar café devido à pressa. Não gostava de chegar atrasada, principalmente sabendo que poderia ver Poncho e tentar algum tipo de aproximação antes das aulas. Enfim, isso não importava... O que importava era que estava faminta e precisava comer. Assim que chegou à cantina, Dulce fez o pedido de um croissant de queijo e um suco de amora. Caminhou com sua bandeja até uma das mesas e ficou observando se enxergava Poncho, mas nada dele. Enxergou novamente Anahí, conversando com as mesmas sem sal de antes enquanto comia uma porção de batatas fritas com muita vontade. Dulce ficou indignada ao ver como ela comia essas coisas gordurosas e era magra daquele jeito. Maldita sortuda! Depois de alguns minutos ouviu o sinal tocar, mas ainda estava na metade de seu croissant, afinal ela mastigava bem os alimentos, pois sua nutricionista lhe contara que era o correto, também não estava nem um pouco a fim de parar de comer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando por fim terminou seu lanche o pátio da cantina já estava vazio.- Espero que aquele velho idiota não tenha voltado para a sala. – ela resmungava sozinha, se referindo ao professor, mas cerrou os punhos ao ver que a porta de sua sala estava fechada. – Merda. – rolou os olhos. – Jamais que eu entro. – deu meia volta e re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais