Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Sozinho comigo? – ela rolou os olhos. – O que você acha? Que tem alguma chance? – se virou e viu que ele estava realmente muito perto. – Esquece, não fico com pobretões e... – parou de falar ao senti-lo esmagar seus lábios em um beijo possessivo. Dulce arregalou os olhos, sem reação. Ele a soltou e a olhou.
- Me beija! – ele ordenou, voltando a beijá-la deliciosamente.
A ruiva mandou tudo para o inferno e envolveu o pescoço dele completamente excitada com o contato e tratou de retribuí-lo, sem resistir aquele pedaço de mau caminho. Christopher beijava muito bem, seus lábios eram firmes e macios ao mesmo tempo e o sabor de seus beijos era o melhor de tudo. Ele sorriu excitado e satisfeito enquanto a beijava, precisava daquela mulher, Dulce não saia de seu pensamento e nem de seus sonhos. Após o ar faltar ele se pôs a beijar o pescoço da ruiva, que gemeu de olhos fechados, Christopher sorriu ao notar que os bicos dos seios dela estavam intumescidos e roçavam em seu peitoral. Ela estava tão excitada quanto ele! Voltou a beijá-la na boca, sentindo seu membro endurecer. Dulce também o beijava faminta, sua feminilidade estava molhada e tinha certeza que seria capaz de fazer amor com Christopher ali mesmo.
- Mas que pouca vergonha é essa? – são interrompidos pela voz da idosa bibliotecária. Os dois se separaram completamente frustrados. – Respondam, seus depravados!
- Se acalme dona Lucia. – Christopher pediu. – Era apenas um beijo. – explicou.
- Um beijo?! – a mulher o olhou, incrédula. – Vocês estavam tendo intimidades aqui, para qualquer um ver!
- Isso não é verdade! – Dulce se interpôs. – Não era nada demais. – rolou os olhos, se recompondo.
- Quero os dois fora daqui! – a mulher apontou. – Podem fazer safadezas à vontade, mas não na frente da minha biblioteca! – disse a rabugenta, enquanto caminhava vagarosamente para dentro da biblioteca. – Depravados, degenerados... – resmungava, até sumir dentro da sala.
- Não me toque nunca mais! – Dulce enfatizou.
- E por quê? – ele se apoiou na parede, olhando-a divertido. – Vai me dizer que não gostou?
- É claro que eu não gostei! – ela deu um risinho irônico. – Você beija mal!
- Se beijo tão mal, por que seus seios ficaram durinhos enquanto eu te beijava? – ele sorriu, tocando um seio dela por cima da blusa, pôde sentir o monte macio perfeitamente em suas mãos, pois ela não estava usando sutiã pelo fato do modelo da blusa não permitir.
Dulce arregalou os olhos, além da onda de excitação ao senti-lo tocar em seu seio, ela também sentiu raiva. Deu-lhe um tapa em cheio da cara.
- Jamais toque no meu corpo! – ela enfatizou vermelha. – Não te dei essa liberdade! – disse isso e se afastou em longos passos.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher sorriu enquanto passava a mão no rosto. Não era que a danada tinha a mãozinha pesada? Aquela altura ele não se importava se tinha levado um tapa, depois da experiência que teve com ela, podia levar cem bofetadas e mesmo assim não se arrependeria. Deu um sorriso satisfeito ao tirar a prova que sim, Dulce o queria da mesma f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!