Fanfics Brasil - Capitulo 018 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 018

23 visualizações Denunciar


Christopher sorriu enquanto passava a mão no rosto. Não era que a danada tinha a mãozinha pesada? Aquela altura ele não se importava se tinha levado um tapa, depois da experiência que teve com ela, podia levar cem bofetadas e mesmo assim não se arrependeria. Deu um sorriso satisfeito ao tirar a prova que sim, Dulce o queria da mesma forma que ele a ela. E foi assoviando que voltou para a biblioteca, aproveitando que dona Lucia dormia por cima dos livros.


Dulce caminhava irritada, não podia acreditar que aquele imbecil tinha tido a audácia de lhe tocar daquele jeito. 
- Grosseirão estúpido! – ela xingou, se sentando por ali. – Tenho vontade de dar um chute no pinto dele bem dado! – resmungava enquanto revirava sua bolsa em busca de um espelho, tinha impressão que estava um caco. Assim que achou o espelho, viu que estava tudo bem, apenas o batom que estava um pouco borrado, o retocou e olhou ao redor para ver se Christopher estava por ali. – Ah merda! – fechou os olhos ao lembrar-se do toque dele. – O pior é que eu gostei. – suspirou pesadamente. – Você não pode nem pensar nisso Dulce Maria. – disse para si mesma, respirando fundo. – Não mesmo!
- Está fazendo o que aqui fora Dulce? 
- Ah... – Dulce olhou Maite, a única pessoa com quem falava em sua sala. – Eu não consegui entrar e achei melhor ficar aqui fora até tocar o sinal. – explicou.
- Hm... – Maite deu um sorrisinho malicioso. – Tem certeza que foi por isso?
- Sim. – Dulce assentiu, franzindo a testa. – Porque Maite?
- Acontece que tem um senhor chupão no seu pescoço. – disse a morena, prendendo o riso.
Dulce arregalou os olhos e pegou novamente o espelhinho, mirou o pescoço o arregalou os olhos ao ver que era verdade, tinha uma marca vermelha. Maldito Christopher!
- Oh não. – grunhiu. – Isso aqui é alergia. – mostrou, forçando um sorriso.
- E como essa alergia só apareceu agora? – a outra riu. – Ah Dulce, conta pra mim! – sentou ao lado da ruiva. – Com quem foi que você ficou?!
- Eu não fiquei com ninguém Maite. – Dulce insistiu, afinal não podia permitir que sua reputação ficasse comprometida, Poncho jamais escolheria para esposa uma garota que fica com qualquer um. – Eu estava sentindo coçar desde cedo, não pensei que fosse ficar tão vermelho. – murmurou. – Depois marco uma hora na dermatologista para verificar o que aconteceu. – sorriu forçada. – Vou ao banheiro passar uma base, você vem? – perguntou, se levantando.
- Não Dulce, não passa nada. – Maite falou. – Se isso for uma alergia pode piorar. – olhou preocupada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não se preocupe, minha base tem sessenta e nove por cento de creme hidratante... – é interrompida.- Mesmo assim, espera chegar em casa e daí você passa uma pomada adequada. – piscou. – Agora vamos para a sala que o sinal vai já tocar. – se levantou e assim que acaba de falar o sinal toca. – Não disse? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais