Fanfics Brasil - Capitulo 019 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 019

617 visualizações Denunciar


- Não se preocupe, minha base tem sessenta e nove por cento de creme hidratante... – é interrompida.
- Mesmo assim, espera chegar em casa e daí você passa uma pomada adequada. – piscou. – Agora vamos para a sala que o sinal vai já tocar. – se levantou e assim que acaba de falar o sinal toca. – Não disse? – deu um sorrisinho e foi arrastando Dulce para a sala. A ruiva rolou os olhos e seguiu Maite sem muita alternativa. Tinha que se lembrar de antes de entrar em casa passar a base, afinal se Ninel visse um chupão em seu pescoço teria um ataque, ou poderia pensar que foi Poncho. E não podia acontecer nem um e nem outro.


Dulce e Christopher passaram o resto das aulas completamente avoados. Não paravam de pensar no beijo que trocaram. Dulce não podia acreditar que estava se sentindo atraída por um tipo daqueles, aquilo não podia estar acontecendo. Ao chegar em casa, encontrou Ninel tomando um sol no jardim, enquanto falava ao telefone com sabe-se lá quem.
- Sim querida. – Ninel viu a filha ao seu lado. – Ouça, eu preciso desligar agora, mas ainda hoje eu retorno pra você terminar de me contar, certo? – pausa. – Um beijo pra você também, igualmente. – desligou e olhou Dulce. – Era Carmen Alanis. – contou. – Está morando em São Paulo com o novo marido, se casou com um grande engenheiro e está nadando na grana aquela rolha de poço. – pensativa. 
- Você não tem jeito mãe. – caiu no riso.
- Mas é verdade Dulce. – coçou a nuca. – Se a Carmen, gorda daquele jeito conseguiu um casamento desses, imagina você minha vida? Que é comparada a uma princesa?
- Vai da sorte de cada um. – suspirou e Ninel deu de ombros.
- Como foi na universidade hoje? – ergueu a sobrancelha. – Tivemos progressos?
- Não. – soltou o ar. – Estamos na mesma, o Poncho faltou. – explicou.
- Mas que merda. – pôs a mão na testa. – Não se preocupe minha querida, tenho certeza que tudo vai dar certo. – sorriu a ela e forçou a vista. – Que coisa é essa no seu pescoço Dulce? – apontou atônita. Dulce engoliu o seco, merda! Tinha saído tão avoada da faculdade que tinha esquecido completamente de disfarçar a mancha. – Responde de uma vez! Isso é um chupão? Quem fez?
- Fica calma mamãe. – a ruiva arregalou os olhos. – Isso foi uma alergia. – disse simples, tentando parecer convincente.
- Alergia de que? – cruzou os braços. – Que eu saiba você não é alérgica a nada. – enfatizou.
- Sim, eu também achava que não... – deu um sorrisinho. – Mas devo ter tocado em alguma coisa e sei lá, estava coçando muito enquanto eu estava na aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu espero mesmo que tenha sido uma alergia Dulce. – observou a filha. – Porque manter um relacionamento com outro rapaz não seria nada bom para os nossos planos, a não ser que ele seja um peixe maior que o Alfonso. – piscou. – Você entende não é?- Que bobagem mãe. – forçou um sorriso. – &Ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais