Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Então o melhor a se fazer é que ele não saiba o meu sobrenome, daí não passará de uma feliz coincidência! – piscou se afastando. – Até mais!
- Mas Ninel... – olhou a amiga se aproximar de Poncho, chocada. – Essa mulher tem problemas. – ergueu a sobrancelha.
Ninel se aproximou e fingiu caminhar distraída, até que esbarra em Poncho de propósito, fazendo o rapaz quase cair.
- Olée! – Poncho riu, completamente bêbado, deixando Ninel broxada. – Que é isso? Eu quase caio!
- Me desculpe. – ela pediu, olhando-o perplexa. Antes de se casar com sua filha, Poncho deveria largar o vicio do álcool.
- Foi mal, acontece que ele já está muito bêbado. – um dos amigos explicou, Ninel o olhou e ficou um pouco zonza. – Você está bem? – franziu a testa, ao ver que ela parecia estranha. – Moça? – ela o olhava sem sequer piscar.
- Estou sim, estou muito bem... – umedeceu os lábios. – O prazer é meu. – ela disse, extasiada. – Sou Ninel. – estendeu a mão.
- Sou Christopher. – arrumou Poncho na cadeira e apertou a mão dela. – Desculpa pelo esbarrão que o meu amigo te deu, como eu bem disse ele está passando da conta hoje. – Ninel mordeu o lábio, está certo que não era do seu feitio dar uma de papa anjo, mas aquele loiro era uma coisa. Era extremamente gostoso e bonito, com certeza vinha de uma boa família, afinal para ser amigo de Alfonso não podia ser qualquer um.
- Não tem problema Christopher. – ela mordeu o lábio. – Você não quer beber nada? – perguntou na lata.
Os outros assoviaram e Christopher ergueu a sobrancelha. A coroa era uma gata, mas não podia parar de pensar em Dulce, aquela princesinha frescurenta estava lhe deixando louco.
- Vai logo cara. – um dos amigos incentivou, babando nos peitos de Ninel. – Deixa o Poncho com a gente, daqui ele não sai mesmo. – deu de ombros e Christopher sorriu.
- Então sendo assim, por que não? – o loiro sorriu e largou Poncho lá, o moreno resmungava algumas coisas que ele sequer entendia. – Vamos beber Ninel.
Ninel sorriu empolgada e os dois se afastaram.
Ângela olhava a cena de longe, com os olhos esbugalhados. Mas que raios Ninel estava fazendo com aquele rapazinho? Via o interesse nos olhos da amiga e não podia acreditar que Ninel tinha segundas intenções com um homem que tinha idade de ser seu filho.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Eu sei que isso vai parecer uma cantada e tal... – Christopher falou assim que sentaram no pub. – Mas eu tenho a impressão que já te vi em algum lugar. – franziu a testa, tentando se lembrar daqueles olhos. – Bom, se não foi você foi alguém muito parecido.- Não precisa se preocupar. – ela apertou a coxa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!