Fanfics Brasil - Capitulo 023 / Respondendo comentários Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 023 / Respondendo comentários

17 visualizações Denunciar


- Não, aqui no Brasil eu sou sozinha com a minha filha. – ela o olhou, com uma carinha de cão sem dono. – Estou precisando muito de um homem para cuidar de nós duas. – pegou a mão dele.
- Que coisa. – ele deu um sorrisinho falso. 
Estava aliviado de saber que ela e Dulce não tinham chance alguma de serem parentes. Cerrou os punhos com força ao notar que Dulce não estava dando a mínima para sua existência, enquanto ele ficava se lembrando dela a cada minuto que passava. 
- O que você acha de dançar? – ela perguntou empolgada.
- Eu adoraria. – ele sorriu abertamente, se levantando e pegando a mão dela.
Passou um bom tempo dançando e se divertindo com Ninel, era uma ótima companhia, entretanto, infelizmente, não conseguia parar de pensar em Dulce. Trocou telefones com Ninel e teve que se despedir depois de algumas danças, pois no dia seguinte tinha aula. Ninel ficou muito aborrecida, mas não sossegaria até ver aquele gatão novamente.


No dia seguinte o despertador de Dulce tocou, fazendo a ruiva abrir os olhos e dar um salto na cama. Passou a mão no rosto, sentiu sua calcinha molhada e além dela, ainda podia sentir a excitação em suas veias. Estava tendo um sonho erótico incrível com Christopher. Maldito pobretão que não saia de sua cabeça. Mordeu o lábio e levou a mão até sua feminilidade e enfiou-a dentro da calcinha, tocando seu clitóris. Com a mão livre acariciou os seios por cima da fina blusinha. Ela estava extremamente molhada, tentou enfiar seus dedos lá dentro para se aliviar, mas como fazia muito tempo que não fazia sexo estava muito difícil penetrar e doía um pouco. Resolveu ficar brincando com seu clitóris, acariciando-o com a ponta do polegar e lembrando-se do beijo que trocara com ele no dia seguinte.
- Christopher... – sussurrou, aos gemidos. – Oh! – enfiou um dedo, sem se importar com o incomodo e com suas unhas gigantes. – Que delicia... – pôs a mão por baixo da blusa e apertou seus seios com força enquanto intensificava o movimento dos dedos.
Não demorou e logo ela chegou ao orgasmo. Voltou a deitar na cama, com o coração acelerado e os pensamentos confundidos. Precisava fazer amor com aquele verme, quem sabe assim ele saia de sua cabeça. Após alguns minutos tratou de se levantar, foi tomar seu banho e se arrumar para ir a universidade. Hoje Alfonso iria ficar em segundo plano, precisava ver Christopher novamente e tentar se livrar de todo aquele desejo reprimido antes de investir pra valer em Poncho.


XXXXXXXXXXXXX


 


vonsavinon: Bem vinda amore! Fico feliz que tenha gostado de RE, é umas das minhas favoritas! Aí está um beijo e um quase hot, haha! Continue aparecendo e dando seu comentário.


ga_133: Né mulher? a pessoa só pensa em dinheiro e esquece as coisas boas da vida... Que nada, taradas todas somos KKKKKKK


rebecalopes123: Opa, quem não quer uma pegada dessas?! Só a Dulce que fica lerdando ç.ç Aposto que o do Poncho é menor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


jhessyvondy: Ele de mecanico é uma coisa hein? *-* A melhor parte é a Dulce sendo ignorada, aposto que vocês amam rir da cara dela KKKKKKKKKKKKKK


lene_duke: Caidinha? Ela já tomou foi um tombo KKKKKKKKKKKKK. A Anahí está sambando na cara dela. 


XXXXXXXXXX


 


Hee amores, dependendo dos comentários amanhã tem mais! E o lado bom é que amanhã já vou igualar com a minha pagina e logo teremos postes inéditos! Grande beijo e comentem sim? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desceu as escadas e viu que Ninel não estava na mesa.- Onde está minha mãe Ângela? – perguntou se sentando ao lado da mulher, que por ser quase da família se sentava à mesa com elas.- Adivinha? – Ângela mexeu seu café e agradeceu com um sorriso à cozinheira que lhes servia.- Desde quando eu tenho cara d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais