Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
Desceu as escadas e viu que Ninel não estava na mesa.
- Onde está minha mãe Ângela? – perguntou se sentando ao lado da mulher, que por ser quase da família se sentava à mesa com elas.
- Adivinha? – Ângela mexeu seu café e agradeceu com um sorriso à cozinheira que lhes servia.
- Desde quando eu tenho cara de adivinha? – rolou os olhos de leve.
- Ai, mas que mau humor menina. – negou com a cabeça. – Sua mãe está em uma ressaca brava. – contou e Dulce rolou os olhos, não era possível. – Ontem achei que ela cometeria pedofilia, estava toda enxerida em cima de um carinha lindo...
- Chega, eu não quero ouvir mais nada. – a interrompeu e tapou os ouvidos. – Guarde com você as loucuras da minha mãe, certo? – indagou e Ângela deu de ombros.
Dulce terminou de tomar café e saiu de casa.
Dirigiu com calma até a universidade e assim que estacionou seu carro encontrou Maite, que também estava por ali, estacionando o seu.
- Olá Dulce! – a morena a cumprimentou, depois de travar o seu conversível prata. – Tudo bem? – lhe deu dois beijinhos.
- Tudo ótimo. – a ruiva sorriu e levantou seus óculos escuros.
- E então? Melhorou sua alergia? – Maite a olhou, de maneira preocupada.
- Alergia? – Dulce franziu as sobrancelhas, confusa, em seguida se tocou. – Oh sim! – assentiu lembrando-se da desculpa esfarrapada do dia anterior. – Eu melhorei sim, passei uma pomada e melhorou. – mentiu. – Não foi nada demais, não se preocupe sim?
- Sendo assim fico mais tranquila. – sorriu de lado.
- Escuta Maite... – chamou e a morena a encarou. – Conhece Christopher Uckermann? – mordeu o lábio.
- Christopher Uckermann? – Maite sorriu de lado. – Ora essa, quem não conhece aquele deus grego. – contou maliciosa e a ruiva engoliu o seco. – É um dos amigos do Alfonso Herrera.
- Você... Você gosta dele? – Dulce gaguejou.
- De Christopher? – Dulce assentiu. – Não, eu já saí com ele há muito tempo. – coçou a nuca. – Mas acabou que não deu nada e nos tornamos bons amigos.
- Vocês transaram? – Dulce perguntou um tanto enciumada.
- O que? – Maite ergueu a sobrancelha.
- Sei que isso não me interessa, desculpe. – a ruiva soltou o ar. – Foi apenas curiosidade.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Não tem problema, só fiquei um pouco surpresa pela pergunta. – a outra riu. – Mas não, nós não fizemos sexo, foi apenas uma saída casual e depois ele me levou pra casa. – soltou o ar. – Acho que ele só saiu comigo por que os amigos dele estavam botando pilha, notei que ele nem estava interessado em mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!