Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Não tem problema, só fiquei um pouco surpresa pela pergunta. – a outra riu. – Mas não, nós não fizemos sexo, foi apenas uma saída casual e depois ele me levou pra casa. – soltou o ar. – Acho que ele só saiu comigo por que os amigos dele estavam botando pilha, notei que ele nem estava interessado em mim. – disse com um biquinho e Dulce não pode evitar o fato de ficar feliz com isso. – Mas por que está perguntando? Está afim dele?
- Não. – a ruiva negou de pronto, com o cenho franzido. – Acontece que... – mordeu o lábio, pensando em uma boa desculpa. – Ele é amigo de Alfonso Herrera e...
- Ah, então você gosta do Poncho?! – Maite chocou as mãos e deu um risinho.
- Bem, sim. – Dulce deu um sorrisinho insosso.
- Nossa que legal! Vocês formariam um casal lindo! – Maite analisou. – Já se aproximou dele? Já se beijaram?
- Que nada. – Dulce negou. – Mas não vai demorar, vou fazer o possível para ele ficar comigo. – respirou fundo. – Só que tem um problema.
- Um problema? – a morena ergueu a sobrancelha. – Que problema?
- Tem uma tal de Anahí que vive cercando ele. – rolou os olhos, assim que adentraram o pátio.
- Oh, isso é verdade. – Maite lembrou. – Anahí e Poncho são muito ligados. – coçou a nuca. – Mas tipo, você não pode desistir Dulce, se você gosta do Poncho você tem que lutar pela sua felicidade. – aconselhou amigável.
E se eu não gostar? A ruiva pensou, chorosa.
- Você tem razão Maite. – falou, com um sorriso insosso. – Obrigada.
- Que nada, agora vamos para a sala que você vai me contar direitinho essa história, certo? – a abraçou pelos ombros.
- Ah, claro. – franziu a testa e caminhou com Maite até a sala.
- Oh merda, minha cabeça vai explodir! – Ninel reclamou, assim que Ângela abriu as cortinas de seu quarto.
- Mas também não é para menos Ninel. – retrucou negando com a cabeça. – Ontem à noite, você bebeu como uma adolescente.
- Mas como poderia ser diferente? – Ninel sentou na cama com dificuldade. – Você viu o gato que estava comigo?
- Vi sim, inclusive ele tinha idade de ser seu filho!
- Não começa Ângela, esse negócio de idade não tem nada a ver. – rolou os olhos. – Christopher é um gato, e ainda vai ser meu.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Já pensou no que Dulce vai pensar quando vir você saindo com um rapaz da idade dela? – cruzou os braços. – Sua filha não vai gostar nada disso Ninel.- Dulce não tem que gostar de nada. – rolou os olhos. – Primeiramente ela tem que cuidar é da relação dela com Alfonso. – olhou Ângela, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!