Fanfics Brasil - Capitulo 029 Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 029

838 visualizações Denunciar


- Merida? Peruca? – cerrou os punhos e Christian sorriu debochado. – Já que não vai chamar ele, eu mesma o chamo! – empinou o nariz e saiu andando pela oficina. 
- Espere aí, não pode invadir a oficina! – Christian a seguiu.
- Então faça algo para me impedir, isso se você puder bichona! – deu língua. Alguns mecânicos que estavam ali pararam até de trabalhar para apreciar a visão daquele bombom desfilando no meio de tantos carros, peças e graxas.
- O que você quer com ele?
- Não é da sua conta! – limitou-se a falar.
- Claro que é, nós moramos juntos! – Christian grunhiu e Dulce parou de caminhar, com os olhos arregalados.
- Como é que é? – ela o olhou, chocada. – Ele... Ele... – franziu a testa. – Christopher é gay? – o outro a olhou e começou a rir. – Ora essa, dá pra falar?!
- Christopher? – o outro gargalhava. – Gay? – Dulce cruzou os braços, sem achar graça. – Por favor.
- Então ele não é gay? – ergueu a sobrancelha.
- É claro que não. – rolou os olhos. – Christopher é o maior garanhão que eu já vi. – limpou-se com um lencinho. – Mas nós somos amigos desde a infância e eu tenho todo o direito de protegê-lo de uma cobra como você.
- Então o proteja de uma vez, por que eu estou muito a fim de dar o bote e outras coisas mais. – mandou um beijinho e voltou a andar, não demorou até encontrar Christopher, apoiado na parede com o celular no ouvido.
- Sim, eu sei... – ele respondia Ninel com educação, mas pedindo a Deus para a mulher desligar e esquecer que ele existia. – Estou, estou ouvindo e... – parou de falar ao ver Dulce se aproximando com Christian atrás. – Eu preciso desligar agora. – falou um pouco embasbacado.
- Mas já? – Ninel lamentou, do outro lado da linha. – Então nos vemos no fim de semana, não é?
- Sim, sim. – ele respondeu, sem prestar atenção. – Tchauzinho. – desligou. – O que faz aqui? – olhou. – Por um acaso o carro da sua avó escangalhou de novo? – deu um risinho debochado.
- Sem gracinhas... Nós dois precisamos conversar sobre um assunto importante. – ela estremeceu assim que os olhares se encontraram.
- Mas tem que ser agora? – ele a olhou, confuso. – Acontece que eu estou trabalhando e...
- Já é hora de almoço. – ela o interrompeu, olhando no relógio. – Por que não almoça comigo?
- Dulce, você está bem? – ele franziu a testa, ainda sem acreditar que ela estava ali lhe convidando para almoçar. – Ontem você estava a ponto de me matar e agora você está querendo conversar comigo e vem no meu trabalho pra isso e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Cala a boca! – ela rolou os olhos. – Vai almoçar comigo ou não? – ergueu a sobrancelha. - Perua insolente! – Christian cochichou, rolando os olhos.- Eu ouvi isso, querida. – ela o olhou, debochada. Christian lhe deu língua. – E então Ucker? Vai ficar aí parado com essa cara de bobo, ou vem conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais