Fanfics Brasil - Capitulo 030 / Respondendo comentários Trapaças - Vondy

Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 030 / Respondendo comentários

397 visualizações Denunciar


- Cala a boca! – ela rolou os olhos. – Vai almoçar comigo ou não? – ergueu a sobrancelha. 
- Perua insolente! – Christian cochichou, rolando os olhos.
- Eu ouvi isso, querida. – ela o olhou, debochada. Christian lhe deu língua. – E então Ucker? Vai ficar aí parado com essa cara de bobo, ou vem conversar comigo?
- É claro que eu vou. – ele sorriu de lado. – Acha que eu desperdiçaria a oportunidade de almoçar com você meu bem? – pôs o cabelo dela atrás da orelha, deixando-a excitada com o contato. Dulce sorriu vitoriosa e Christian teve vontade de vomitar. – Só preciso me trocar. – sussurrou no ouvido dela.
- Eu espero você lá fora. – ela beijou a ponta dos dedos e depositou nos lábios dele, que fechou os olhos. – Não demora. – piscou e caminhou de forma arrogante para fora, recebendo várias cantadas e assovios.
- Eu nasci com a bunda virada para a lua parceiro! – Christopher sorria feliz. – Eu sabia que uma hora ou outra ela viria até mim.
- Essa mulher é muito é metida! – Christian negava com a cabeça. – Você merece coisa melhor bofe!
- Dá uma olhada naquele bumbum... – ele fez um close e mordeu o lábio, com um carinha de choro. – Ela é espetacular, uma gata! Eu estou de quatro por essa mulher!
- Ela é uma caça fortunas. – Christian enfatizou, estalando os dedos. – Ou você já se esqueceu desse pequeno detalhe?
- Ela é uma caça fortunas e eu quero fortunas, o par perfeito não acha? – caminhou até o trocador, com Christian em seu encalço. – Enquanto ela caça eu desfruto! – deu um risinho.
- Não acredito que ouvi isso. – rolou os olhos. – E a sua coroa? Como fica a tal da Ninel?
- Ninel e eu não temos nada, ela é bem mais velha, apesar de ser muito linda. – ele suspirou. – Tirando que ela tem uma filha, eu gosto de crianças, mas não a ponto de virar padrasto de uma pestinha de dez anos... – fechou os olhos, sem nem conseguir se imaginar em tal papel. – E você já sabe que eu quero a Dulce!
- Ah claro, a perua mexicana.
- Ninel também é mexicana. – comentou e Christian ergueu a sobrancelha.
- Parece que o sangue latino é mais quente do que dizem. – assoviou. – Bem, eu vou voltar para o balcão, boa sorte com a sua perua depenada. – saiu rebolando e Christopher riu, terminando de trocar de roupa.


Assim que saiu, viu Dulce o esperando do lado de fora.
- Você demorou. – ela o analisou. – Por um acaso estava comentando com o seu amiguinho maricas, sobre o quanto eu sou linda? – tocou o ombro dele, que olhou sua mão.
- Você não deve estar passando bem Dulce. – ergueu a sobrancelha, ignorando o que ela tinha dito. – Sou eu, Christopher. O pobretão mecânico que você tanto odeia. – estalou os dedos perto do rosto dela. – Alfonso Herrera mora do outro lado da cidade, em um daqueles palacetes cheios de mimimi.
- Poderia esquecer que o Alfonso existe, pelo menos hoje? – ela murmurou. – Eu preciso da sua ajuda Ucker. – franziu a testa.
- Você precisa da minha ajuda? – ele a olhou, um tanto chocado. – E eu posso saber em que?
- Podemos sair daqui?


XXXXXXXX


rebecalopes123: Sim mulher, mãe e filha, sente só o poder do rapaz! A pobre da velhinha, coitada... KKKKKK Tenho quase certeza que o Pintopher é beem maior :9


ga_133: Sim mulher, as duas rendidas aos encantos do boy magia *-* Ninel vai se dar mal KKKKKK


alice_dul7_vondy1: Não estou te reconhecendo pelo nome, quem es tu borboletinha? haha


lene_duke: Dulce já está danada querendo apagar o fogo antes que se transforme em um incêndio haha, Poncho ficou em segundo plano mesmo, como é que não fica? KKKKKK


vonsavinon: Ah, será que ela consegue agarrar? Querer ela quer haha. Fico feliz que esteja gostando, apareça sempre! :)


jhessyvondy: Pra você ver KKKKKKK, pressinto que ela vai ter uma decepção quando souber, e a Dulce não perde por esperar! :)


btuunes: Como está o seu perfil no Orbati? Pelo nome não estou te reconhecendo haha. Apareça em qualquer um dos dois sites, mas apareça viu? *-*


XXXXXXXXX


Bem gatas, consegui igualar! Como eu tinha prometido, aqui está o link da minha pagina com todas as minhas histórias e as que estão postadas aqui, eu dei uma melhorada boa, tirei alguns erros que me incomodava e ficou bem melhor, quem quiser conferir aí vai: http://orbati.com/comunidades/dudanordinestories (se não abrir, copiem e colem no navegador) vocês vão precisar de uma conta para acessar a pagina, mas é bem simples de fazer, também vou colocar naquele lugarzinho que eu deixei reservado nas notas. 


Agora eu vou precisar de comentários pra continuar viu? Dependendo deles, amanhã tem mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaNordine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Claro, vamos comigo até o restaurante, fica a uma quadra daqui. – ele chamou.- E que espécie de restaurante é essa? – Dulce o olhou, com uma caretinha enjoada.- Um restaurante, desses que serve comida ora. – disse obvio, rolando os olhos.- Não, eu não frequento restaurantes da classe C. – ela negou. – Nem pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03

    Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com

  • lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51

    gostei

  • ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08

    ótima ideioa já enviei lá ;)

  • vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55

    Por mim tudo bem!*-*-*-*-*

  • rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08

    Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com

  • ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00

    uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com

  • vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19

    É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!

  • lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09

    Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com

  • jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03

    Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo

  • lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17

    Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais