Fanfic: Trapaças - Vondy | Tema: RBD, Rebelde
- Claro, vamos comigo até o restaurante, fica a uma quadra daqui. – ele chamou.
- E que espécie de restaurante é essa? – Dulce o olhou, com uma caretinha enjoada.
- Um restaurante, desses que serve comida ora. – disse obvio, rolando os olhos.
- Não, eu não frequento restaurantes da classe C. – ela negou. – Nem pensar.
- Olha, eu não me importo se é A, B, C, ou se é o alfabeto inteiro... – Christopher bufou. – Eu só preciso de comida e a comida que servem no botequim da Mary Lú é a melhor que existe.
- Botequim da Mary Lú? – a ruiva quase se engasga. – Pela fé.
- Bem, se você quiser vir é só me seguir. – saiu andando na frente, deixando Dulce para trás.
- Você é mesmo um grosseirão! – ela reclamou, correndo atrás dele. – Onde foi parar o seu cavalheirismo?
- Acho que no mesmo lugar da sua humildade, princesinha. – soltou o ar.
- Não seria melhor irmos de carro?
- Está vendo aquela placa verde escrita com letras bem visíveis “botequim da Mary Lú”? – apontou. – É ali, não dá nem trinta passos.
- Seu cavalo! – a ruivinha cruzou os braços e ele sorriu disfarçado, teria que domar aquela princesinha muito bem.
- Não fica assim meu amor, você vai adorar o assado da Mary Lú. – a olhou, deixando-a corada por tê-la chamado de meu amor.
- Eu não vou comer nesse lugar! – falou mal humorada.
- Como quiser. – ele deu de ombros e logo chegaram ao restaurante.
Dulce olhou ao redor, observando que tinham várias mesas ocupadas e o cheiro delicioso de comida caseira emanava no ar, fazendo seu estomago roncar. Só se eram ouvidas as conversas dos clientes, que falavam muito inclusive, e o barulho do ventilador de parede que parecia que ia desabar a qualquer momento devido aos pulos que dava.
- Bem, eu vou me servir. – Christopher disse, assim que entraram. – Já que você não vai querer comer, fica aqui me esperando que eu já volto... – ia saindo, mas ela o puxa.
- Espera... – olhou ao redor, sentindo seu estomago roncar, aquele cheiro estava maravilhoso e ela não estava resistindo à vontade de comer. – Eu vou comer um pouquinho. – engoliu o seco e ele sorriu.
- Eu sabia que não ia resistir. – ele pegou a mão dela e caminharam até o self-service. Enquanto Christopher pegava o prato, Dulce ficou parada. – Algum problema?
- Não, nenhum. – ela ergueu a sobrancelha. – Por quê?
- Acontece que você está aí parada sem fazer nada.
- Estou esperando um garçom vir servir meu prato. – disse obvia, cruzando os braços.
Autor(a): DudaNordine
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher a olhou com cara de tacho, em seguida soltou uma risada. Coisa que lhe deixou aborrecida.- Só pode estar de brincadeira. – negou com a cabeça e ela o olhou. – Bombom, é você quem vai ter que colocar sua comida.- Mas isso é o cumulo! – ela disse, metida. – Onde já se viu um restaurante que não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
joyspanicvondy Postado em 21/04/2015 - 11:26:03
Duda, please envia a continuaçao pra mim? joycespanic@gmail.com
-
lu_morena Postado em 08/04/2015 - 20:17:51
gostei
-
ga_133 Postado em 08/03/2015 - 10:08:08
ótima ideioa já enviei lá ;)
-
vondyfforever Postado em 07/03/2015 - 22:43:55
Por mim tudo bem!*-*-*-*-*
-
rebecalopes123 Postado em 07/03/2015 - 00:37:08
Nossa, uma pena... Mais sério, você escreve Muitooooo bem, muito mesmo com M maiusculo. Pode mandar pra este aqui obrigada desde já por não nos deixar sem um final :D bequiinha1999@gmail.com
-
ga_133 Postado em 06/03/2015 - 21:37:00
uma pena q vc ñ poste mais obrigado por ñ esquecer de mim e das outras leitoras q te acompanham e comentam :/ meu e-mail anahilacradora@gmail.com
-
vondyfforever Postado em 06/03/2015 - 14:06:19
É uma penaa vc nao postar mais! Mesmo assim obrigada por naobse esquecer da gente! larissa123.ll8@gmail.com me mande ok!
-
lene_duke Postado em 06/03/2015 - 07:20:09
Ai sua linda obrigado por não esquecer de nós *-* , meu email é esse Darlenefelice14@gmail.com
-
jhessyvondy Postado em 06/03/2015 - 01:49:03
Acho muito legal da sua parte disponibilizar no email pra gente , muito obrigado mesmo o meu é esse : jhessybarros7@gmail.com , estarei esperando, obg mesmo por se preocuapa com agnt qe tava lendo
-
lene_duke Postado em 27/02/2015 - 14:28:17
Kkkkkk, o que dizer da Ninel querendo bancar a novinha de 18 anos kkkk , e o ciúmes da Dulce kkkk vai tacar kkk , posta mais!!